Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: DE VOLTA A REALIDADE - PREPAREM O BOLSO - DÁ-LHE DILMA

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6

DE VOLTA A REALIDADE - PREPAREM O BOLSO - DÁ-LHE DILMA

Aumentos, aumentos e aumentos:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado...-do-pais.shtml

não reclamem, paguem e fiquem de bico fechado.
    a escolha foi do povo brasileiro.

Acesso ao Clube Avatar de Souzo
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Campo Largo - 42%+ Viva o planejamento, quem fez isso realmente fez todas as contas e repasses nas coxas... Acredito que em nenhum pais com um ínfimo de organização se aplica um reajuste desta forma.

Até o valor do emprestimo, o valor a ser pago devolta é surreal.. E tudo a curto prazo.

Estes reajustes sufocam o comercio e matam a industria.....

Magine uma empresa, multinacional, que fez todo um programa de produção anual, se depara com um acréscimo de 30% na energia por exemplo. Isso quebra qualquer linha de produção... agita os preços e dispara a inflação....( pois o preço pela produção mais cara, será repassada ao consumidor)

E... Nada de ar condicionado no verão.... todo mundo abanando....
    Se alguem acha que vale usar o ar do carro, esqueça, pois a gasolina ficará mais cara tb... rs

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Souzo Ver Post
    Campo Largo - 42%+ Viva o planejamento, quem fez isso realmente fez todas as contas e repasses nas coxas... Acredito que em nenhum pais com um ínfimo de organização se aplica um reajuste desta forma.

Até o valor do emprestimo, o valor a ser pago devolta é surreal.. E tudo a curto prazo.

Estes reajustes sufocam o comercio e matam a industria.....

Magine uma empresa, multinacional, que fez todo um programa de produção anual, se depara com um acréscimo de 30% na energia por exemplo. Isso quebra qualquer linha de produção... agita os preços e dispara a inflação....( pois o preço pela produção mais cara, será repassada ao consumidor)

E... Nada de ar condicionado no verão.... todo mundo abanando....
    Se alguem acha que vale usar o ar do carro, esqueça, pois a gasolina ficará mais cara tb... rs
    Lamento te informar que as multinacionais não pegam esses aumentos. Existem benefícios obscuros em todos contratos de instalação. Esses aumentos só pegam os trouxas dos brasileiros que comem bosta e acham que arrotam camarão.

Acesso ao Clube Avatar de Marcelo Mirrelo
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Blablablabla, volta la entao pro governo FHC, dolar 3,95 e desemprego beirando 20%!! Se o povo elegeu o PT em 4 mandatos seguidos é pq ja esta mais que vacinado com o PSDB. Se sua memoria é curta, toma um ginkgo biloba que melhora. Sem mais!!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
    Blablablabla, volta la entao pro governo FHC, dolar 3,95 e desemprego beirando 20%!! Se o povo elegeu o PT em 4 mandatos seguidos é pq ja esta mais que vacinado com o PSDB. Se sua memoria é curta, toma um ginkgo biloba que melhora. Sem mais!!
    Calma aí criatura. Se vc é adepto ao PT parabéns. Respeito sua opinião. Agora, também exijo o mesmo respeito ao achar que esse bando de bandidos tem que ir para cadeia. E tua presidenta realmente foi reeleita, porém o diferencial dessa vez é que não chegou aos 50% dos eleitores cadastrados e que por sinal não representa a maioria do povo brasileiro.
    Passe bem.
    Última edição por ClaudioRj; 30/10/2014 às 07:52.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Errou vacilao, eu nao votei no PT em nehum dos dois turnos, agor voce tomou bonito!! Fica ai com teu preconceito preso na garganta!!

Porem sei que PT é melhor que o PSDB e bem melhor. Sei que o PT tem muita coisa pra melhorar é tanto que fui la e apartei 00 na urna. Pra mim nem um dos dois seria o ideal, porem PSDB foi um cancer. País completamente quebrado, inflaçao nas alturas, dolar em quase 4 reais, desemprego em 18%, etc...

Antes de mais nada, pesquise e nao ganhe atestado de burro achando que o nordeste que elegeu a dilma. Se o Sr Aecio tivesse tido 60% dos votos no estado em que ele governou, no estado que usa sempre como exemplo do seu "bom" governo, ele teria ganhado. Poderia ate ter perdido no RIO e tambem na CAPITAL do país como perdeu, que com 60% dos votos de Minas estaria eleito. Porem ele nao foi nem capaz disso, perdeu e nos dois turnos.

Se voce for de SP meus pesames, cidade governada por tucanos por mais de 25 anos, segue com um crescimento super desornenado, violencia altissima, drogados zumbis espalhados pela cidade aos montes, e falar o que da seca neh?? Ironia do destino??
    No mais se voce for de qualquer outra cidade do Sul, ja que no sudeste so nao deu PT em SP, senta e chora por seu estado nao ter poder de eleger um presidente.

Encerro por aqui, pq nao da pra discutir com quem nao tem argumentos validos e ainda é preconceituoso! Modinha de internet!!
    Última edição por Marcelo Mirrelo; 29/10/2014 às 23:22.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0
    mds, esse pessoal do psdb ou qualquer outro partido é mto engraçado, vazem do brasil se tiverem achando ruim. E Lula vem em 2018, o choro é livre !

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu nao voto no Lula novamente, isso nao existe, ele ja teve 8 anos pra governar. Assim como nao votei na dilma dessa vez, votei na primeira, porem nessas eleiçoes nao votei em nenhum dos turnos. Porem PSDB jamais votarei, nao é mudança, analogicamente seria como se separar da sua esposa ciumenta demais, pra voltar com sua ex esposa psicopata, é um mais do mesmo piorado. Infelizmente o melhor candidato na minha opiniao, que seria meu voto desde o começo morreu em um tragico acidente, enredo de filme de hollywood!!

Member Avatar de TaynahQ
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fernandolevis Ver Post
    Calma aí criatura. Se vc é adepto ao PT parabéns. Respeito sua opinião. Agora, também exijo o mesmo respeito ao achar que esse bando de bandidos tem que ir para cadeia. E tua presidenta realmente foi reeleita, porém o diferencial dessa vez é que não chegou aos 50% dos eleitores cadastrados e que por sinal não representa a maioria do povo brasileiro.
    Passe bem.

lembrando que são paulo é vice campeã em pessoas que recebem o bolsa família
    e elegem tucanos

Aliás, a moderação deveria criar uma área só pra quem cria posts de "mimimi votaram em dilma dólar tá alto bem feito"

eu tô aqui pra aprender e ajudar, não pra ver 34098765456789 posts de coxinhas choramingando

fica a sugestão até de um nome
    "cantareira dos coxinhas:chorem aqui"
    Última edição por ClaudioRj; 30/10/2014 às 07:57.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
    Errou vacilao, eu nao votei no PT em nehum dos dois turnos, agor voce tomou bonito!! Fica ai com teu preconceito preso na garganta!!

Porem sei que PT é melhor que o PSDB e bem melhor. Sei que o PT tem muita coisa pra melhorar é tanto que fui la e apartei 00 na urna. Pra mim nem um dos dois seria o ideal, porem PSDB foi um cancer. País completamente quebrado, inflaçao nas alturas, dolar em quase 4 reais, desemprego em 18%, etc...

Antes de mais nada, pesquise e nao ganhe atestado de burro achando que o nordeste que elegeu a dilma. Se o Sr Aecio tivesse tido 60% dos votos no estado em que ele governou, no estado que usa sempre como exemplo do seu "bom" governo, ele teria ganhado. Poderia ate ter perdido no RIO e tambem na CAPITAL do país como perdeu, que com 60% dos votos de Minas estaria eleito. Porem ele nao foi nem capaz disso, perdeu e nos dois turnos.

Se voce for de SP meus pesames, cidade governada por tucanos por mais de 25 anos, segue com um crescimento super desornenado, violencia altissima, drogados zumbis espalhados pela cidade aos montes, e falar o que da seca neh?? Ironia do destino??
    No mais se voce for de qualquer outra cidade do Sul, ja que no sudeste so nao deu PT em SP, senta e chora por seu estado nao ter poder de eleger um presidente.

Encerro por aqui, pq nao da pra discutir com quem nao tem argumentos validos e ainda é preconceituoso! Modinha de internet!!
    Certo, foi lá e jogou seu voto fora. Ou melhor ficou em cima do muro. Acho que deve estudar um pouco amigo, a responsabilidade pela estabilização da economia é do governo FHC.
    Acha que o dolar vai ficar nessa faixa de 2,50 por muito tempo? O governo dilma ta vendendo moeda estrangeira as pencas para manter o dolar nesse patamar. Isso explode e não demora muito. SP é responsável por mais de 30% do pib. Proporcionalmente a violencia no teu estado é muito superior a SP. Morre mais gente no teu estado do que numa guerra. Em 2013 mais de 4.500 pessoas foram assassinadas no teu estado. Parabéns, vc é bem informado.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30/10/2014, 06:18
  2. EXPERIÊNCIAS DE IDA E VOLTA AO PERU!
    Por BRuno19 no fórum Boteco
    Respostas: 28
    Último Post: 02/06/2013, 23:47
  3. EXPERIÊNCIAS DE IDA E VOLTA AO PERU!
    Por BRuno19 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 14/05/2013, 11:38