Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Apresentação Jose Paulo

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Apresentação Jose Paulo

Olá pessoal, sou o Jose Paulo de Santana de Parnaíba - SP e vou contar um breve resumo que me trouxe até este fórum.

Estou interessado na compra de um Tablet (Xing Ling mesmo) e to caçando na internet por marcas (até aquelas que nunca ouvimos falar, mas que tem uma configuração parruda e muito melhor que muito Ipad ou Galaxy da vida com um preço justo), e nessa caça acabei num site chamado Dino Direct que vende produtos importados com frete gratis, até ai tudo bem, já negocio através do Mercado Livre desde 1999, mas sempre tive interesse em conhecer algum site de importação e seguro, e quando me deparei com o Dino dei uma pesquisada no Google para ver as recomendações e acabei chegando neste Fórum.

Bom, agora estou estudando todo conteudo relevante que tem aqui para talvez mês que vem fazer minha primeira compra internacional, depois disto farei algumas considerações sobre o local da compra, entrega, produto e indicações.

E quero deixar minha ponderação referente a um assunto que vi no fórum que achei muito chato:
    http://importabr.com.br/viewtopic.php?f=14&t=1262

Acredito que todos temos direito a informação e querer bloquear este acesso somente a quem participa ativamente no fórum é muita presunção de quem tem o conhecimento, se não queres compartilhar simplesmente saia pela mesma porta que entrou oras.

Por hora é isso, assim que eu tiver melhor conhecimento e algo util a compartilhar eu farei.

Abraço á todos.

Att.: Zé

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Apresentação Jose Paulo

Bem-vindo, Zé!

Compartilhe suas experiências e vamos crescer juntos!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 27/10/2012, 13:17
  2. Marcelo Bazz de São Paulo/SP
    Por bazz no fórum Apresentação
    Respostas: 1
    Último Post: 25/05/2012, 22:26
  3. Paulo
    Por Pahpah no fórum Apresentação
    Respostas: 2
    Último Post: 24/05/2012, 13:52
  4. Fornecedor Juan Jose Niquem Saavedra é confiável?
    Por Ana Bamd no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 26/03/2012, 20:09
  5. Apresentação Paulo NMS
    Por Paulo NMS no fórum Apresentação
    Respostas: 2
    Último Post: 30/01/2012, 18:39

Marcadores

Permissões de Postagem