Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: lista negra no correios , lenda ou verdade ?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6

lista negra no correios , lenda ou verdade ?

então galera ouvi disser que quando vc envia um produto como por exemplo uma chave por carta registrada ( que não é permitido ) se a atendente deixar passar e for detectado no raio-x que é um metal vc vai para lista negra , minha dúvida é se em todas as agência possui um raio x(até as franquiadas) e se a lista negra fica apenas na agência que vc postou a mercadoria ou é para todas as agências do seu bairro

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Putz ....
    Isso mesmo, e eles mandam seu nome para o esquadrão anti terrorismo dos power rangers....

Cada um

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Já tem alguns bons anos quando eu comecei na área de importações já tinha essa historinha e depois conheci um cliente que trabalhou nos correios do largo do machado/rj e falei com ele sobre isso e disse que é lenda e na hora falei ufa e ele respondeu como pode o povo acreditar nisso e dei altas gargalhadas dizendo eu fui um dos que acreditava na época.

Depois que eu conheci o importabr tudo começou a clarear e as lendas fui esquecendo.
    Última edição por ClaudioRj; 29/07/2014 às 12:07.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Senior Member Avatar de wjp007
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Israel Ver Post
    Putz ....
    Isso mesmo, e eles mandam seu nome para o esquadrão anti terrorismo dos power rangers....

Cada um

kkkk, cada um

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    e a parada do raio-x galera ,toda agencia tem ? ou só o centro de distribuição que tem ?

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por confeitero Ver Post
    e a parada do raio-x galera ,toda agencia tem ? ou só o centro de distribuição que tem ?
    o que toda agencia tem sao computadores, não sei ao certo mas acho q somente centros de distribuição mesmo

Acesso ao Clube Avatar de nandofigueiredo
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por confeitero Ver Post
    então galera ouvi disser que quando vc envia um produto como por exemplo uma chave por carta registrada ( que não é permitido ) se a atendente deixar passar e for detectado no raio-x que é um metal vc vai para lista negra , minha dúvida é se em todas as agência possui um raio x(até as franquiadas) e se a lista negra fica apenas na agência que vc postou a mercadoria ou é para todas as agências do seu bairro
    Amigo, na verdade todos os despachos seja do que for, de que tamanho for, deveriam passar pelo raio-x, mas ninguem garante que tudo passa pelo raio-x.

Se for alguma coisa que no raio-x chame a atenção como armas, munição, explosivos ou drogas por exemplo é separado e passa por uma verificação mais rigida com cães farejadores inclusive.

Agora você achar que despachar uma chave é proibido me desculpe, mas eu já comprei até macaco de carro do tipo jacaré com singelos 8Kgs de peso em aço. Comprei por Sedex e recebi em casa.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Ouvi falar que depois que a pessoa entra na lista negra eles revistam o seu corpo inclusive as cavidades antes de enviar uma carta.

Provavelmente é para ver se a pessoa tem algum metal ou explosivos.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por nandofigueiredo Ver Post
    Amigo, na verdade todos os despachos seja do que for, de que tamanho for, deveriam passar pelo raio-x, mas ninguem garante que tudo passa pelo raio-x.

Se for alguma coisa que no raio-x chame a atenção como armas, munição, explosivos ou drogas por exemplo é separado e passa por uma verificação mais rigida com cães farejadores inclusive.

Agora você achar que despachar uma chave é proibido me desculpe, mas eu já comprei até macaco de carro do tipo jacaré com singelos 8Kgs de peso em aço. Comprei por Sedex e recebi em casa.
    Rapaz, já pedi um facão super afiado de 10 polegadas e chegou de boa. Foi nacional mas não tem isso não. Meu tio pediu 3 do mesmo vendedor e não teve problema, acho que isso e lenda(faz sorrir ou faz chorar).

Member Avatar de g2imports
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    kkkk.... amigão esquece essa lenda ai e fica de boa.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Divulgação de lista comprada de fornecedores
    Por edimar.profeta no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 216
    Último Post: 17/12/2016, 08:10
  2. Lista negra da taxação
    Por paivadaniel no fórum Impostos
    Respostas: 56
    Último Post: 22/11/2014, 21:41
  3. Respostas: 9
    Último Post: 01/03/2014, 10:43