Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Em busca de uma solução para importar da CHINA "rápido" como antes

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7

Em busca de uma solução para importar da CHINA "rápido" como antes

Boa noite pessoal, como todos já sabem o momento que passamos é o pior já visto, sempre importei da china e nunca demorou tanto, porém chega de reclamar e vamos tentar buscar uma solução. Percebi que não tem redirecionadores com endereço na CHINA que estão fazendo entrega no momento, então estou tentando buscar uma solução e preciso da ajuda de vocês. No momento temos vários redirecionadores dos EUAxBR , porém nada ajuda para quem quer importar da China, pensei em uma solução e preciso tirar algumas dúvidas, preciso saber se alguém sabe como funciona o processo para entrega nos EUA, como funciona a taxação, se eles prendem produtos réplicas, que quase tudo da China hoje é replica, ou se passa tranquilo, qual o tempo de espera para entrega? Oque estou pretendendo fazer é comprar o produto na china, mandar entregar em um endereço nos EUA e usar o redirecionador para enviar até o prazo com prazos rápidos. Queria saber se alguém pode ajudar , se conseguir pesquisar em um forum internacional , principalmente sobre produtos do taobao. Por favor esse tópico é para solução, se quiser seguir o tópico , ok, porém não fiquem postando conversa ou choradeira sobre a situação, então não vamos encher de paginas o tópico e sim realmente ajudar,caso não puder, favor não atrapalhar. Valeu pessoal , vamos sair dessa situação juntos e rápido por favor!!!

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Temos um genio aqui

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    mas se chegar aqui pelos EUA irá para Curitiba também, acho que não adianta muito, sendo que ai que está o problema

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Ontem comecei fazer um topico desse , so que parei com preguica rsrs.
    Bom seria uma boa , pois o problema da china mutias vezes e na UTI , alguem alo a se expressar ? rsr
    UP

Senior Member Avatar de CapMan
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    7
    Primeiro faltou leitura pois existe redirecionamentos de hong kong pra ca, tanto aqui no fórum quanto empresas diversas por ai, segundo faltou pesquisa pois eua é duty free (livre de taxa) para mercadorias ate 2000$, mas se for réplica é apreendido, não tem como se esquivar dos atrasos pois até freteiros do PY pra cá estão pausados, a questão é encomendar e assumir os riscos pois se tivesse uma forma milagrosa de trazer encomendas nós saberíamos, só outra observação vc disse que quase tudo da china É réplica, te garanto que 80% do que vc tem na sua casa é feito lá, todos sabem que lá a mão de obra É barata e blablabla, boa sorte na sua busca, não era pra ter te "ajudado" pois tudo que te falei praticamente aprendi aqui, mas É isso ai

Acesso ao Clube Avatar de VitorImport
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    dessa maneira, creio que seria bem menos complicado comprar direto dos EUA's com fornecedores bons '' QUALIDADE E PREÇO BAIXO ''.
    Ou PEGAR PRODUTOS '' ORIGINAIS '' DE FÁBRICA.

Exemplo: Camisa TOP RÉPLICA HOLLISTER CHINA Custa 20$ com frete!
    Teria que pagar mais pelo redirecionador, (certo que ninguem vai redirecionar apenas 1 coisa) então vamos dizer que o preço indivudal acrescente 5$, a CAMISA VAI CUSTAR 25$.
    Mas com 30$ vc compra uma ORIGINAL com fornecedores HOLLISTER e manda direto dos EUAS.
    [editado pela moderação: publicidade não autorizada!]

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo pode postar o direcionamento de hd para ca que esta funcionando no momento? Estou a um mês buscando, se puder ajudar, procurei já e não achei. Respondendo o dih1990 e o Math, Atenção no que eu disse , não quero usar os correios Brasileiros com pacote internacional, vou enviar para os EUA e usar redirecionador que traz para o Brasil, ai envia via PAC de BRASIL PARA BRASIL, ai não vai para UTI. Não sei se é assim para aprenderem replicas nos EUA , pois se pesquisar existem varios unboxing do taobao de americanos e dizendo que o produto é fake na descrição. Preciso urgente um modo de trazer os produtos da china rapido
    Citação Postado originalmente por CapMan Ver Post
    Primeiro faltou leitura pois existe redirecionamentos de hong kong pra ca, tanto aqui no fórum quanto empresas diversas por ai, segundo faltou pesquisa pois eua é duty free (livre de taxa) para mercadorias ate 2000$, mas se for réplica é apreendido, não tem como se esquivar dos atrasos pois até freteiros do PY pra cá estão pausados, a questão é encomendar e assumir os riscos pois se tivesse uma forma milagrosa de trazer encomendas nós saberíamos, só outra observação vc disse que quase tudo da china É réplica, te garanto que 80% do que vc tem na sua casa é feito lá, todos sabem que lá a mão de obra É barata e blablabla, boa sorte na sua busca, não era pra ter te "ajudado" pois tudo que te falei praticamente aprendi aqui, mas É isso ai

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo as roupas que eu importo são muito cara nos EUA, pesquise camisas burberry, paul smith, tom ford, louis vuitton

Citação Postado originalmente por VitorImport Ver Post
    dessa maneira, creio que seria bem menos complicado comprar direto dos EUA's com fornecedores bons '' QUALIDADE E PREÇO BAIXO ''.
    Ou PEGAR PRODUTOS '' ORIGINAIS '' DE FÁBRICA.

Exemplo: Camisa TOP RÉPLICA HOLLISTER CHINA Custa 20$ com frete!
    Teria que pagar mais pelo redirecionador, (certo que ninguem vai redirecionar apenas 1 coisa) então vamos dizer que o preço indivudal acrescente 5$, a CAMISA VAI CUSTAR 25$.
    Mas com 30$ vc compra uma ORIGINAL com fornecedores HOLLISTER e manda direto dos EUAS.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por mulequezica Ver Post
    Boa noite pessoal, como todos já sabem o momento que passamos é o pior já visto, sempre importei da china e nunca demorou tanto, porém chega de reclamar e vamos tentar buscar uma solução. Percebi que não tem redirecionadores com endereço na CHINA que estão fazendo entrega no momento, então estou tentando buscar uma solução e preciso da ajuda de vocês. No momento temos vários redirecionadores dos EUAxBR , porém nada ajuda para quem quer importar da China, pensei em uma solução e preciso tirar algumas dúvidas, preciso saber se alguém sabe como funciona o processo para entrega nos EUA, como funciona a taxação, se eles prendem produtos réplicas, que quase tudo da China hoje é replica, ou se passa tranquilo, qual o tempo de espera para entrega? Oque estou pretendendo fazer é comprar o produto na china, mandar entregar em um endereço nos EUA e usar o redirecionador para enviar até o prazo com prazos rápidos. Queria saber se alguém pode ajudar , se conseguir pesquisar em um forum internacional , principalmente sobre produtos do taobao. Por favor esse tópico é para solução, se quiser seguir o tópico , ok, porém não fiquem postando conversa ou choradeira sobre a situação, então não vamos encher de paginas o tópico e sim realmente ajudar,caso não puder, favor não atrapalhar. Valeu pessoal , vamos sair dessa situação juntos e rápido por favor!!!
    eu tambem estou na mesma duvida estou querendo pegar um lote de camisas de time para revender já tenho um redirecionador mas meu medo é esse de ficar presa em solo americano

Senior Member Avatar de perfectko
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Quando souber me avise...
    Importar é bom, problema é ser carimbado com a dilmada

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [Resolvido] Me "emprestar" conta no ebay que já "verificada"
    Por lojaCTEx no fórum Boteco
    Respostas: 3