Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 127

Tópico: Correios x Copa do Mundo

Acesso ao Clube Avatar de willmaia
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Exclamation Correios x Copa do Mundo

Pessoal peço perdão por abrir este tópico, mas creio que a situação atual é diferente de qualquer outra que já existiu,

eu já realizo importações desde 2009 e sinceramente este parece ser o pior ano de todos, encomendas com mais de 100 dias recebidas em curitiba, de todas as partes do mundo estão travadas, tenho pedidos do EUA, China, Taiwan, Singapura, Suécia e ao meu ver todas estão travadas no Brasil.

Inclusive encomendas que foram taxadas estão paralisadas, algumas que retornaram para o remetente, pedidos de 100 gramas a 10 kg, todas estão paradas, ou seja não a distinção.

Não adianta falar que é devido a endereço pois também faço drop e todas estão paradas também, uso caixa postal e 3 endereços residenciais, está TUDO PARADO, o máximo de atualização que vi nesses dias foram os pacotes postados dando como recebido, mas somente isso.

Vejo que várias pessoas estão AFIRMANDO que é devido a copa, eu sinceramente estou achando que a receita está usando a área atual para implementação do seu novo sistema e deixando os pacotes parados para TODOS serem devidamente taxados, claro que é uma suposição, mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Amigo pode até ser que a receita esteja segurando os pacote para que seja colocado o novo sistema quando for lançado, e depois entregue aos correios para que seja feita a entrega, tenho envelopes amigo parado com peso de 50 gramas onde no maximo que passava era 50 dias hoje está com 89. eu tenho apenas 16 pacotes em transito onde 11 estão como conferidos.

acredito também que isso seja culpa dos correios até porque os pacotes que estão sendo taxado estão saindo poucos mais estão, só o que ele não taxa e só tem como conferidos ai sim está o problema acredito que a receita esteja encaminhando o pacote sim para entrega mais os correios de alguma forma esta fazendo passo de lento e não quer entrega, até porque se você lembra com a greve que eles fizeram só pederam e eles podem está dando retalhação agora até porque teve um amigo meu está semana que recebeu um PAC com 19 dias.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Eu tive uma informação que devido ao deficit de funcionáriso da receita, vários foram destacados para agilizar a liberação de produtos que estavam retidos na receita para o funcionamento da Copa. Muitas empresas estão trazendo tecnologia para o Brasil com isenção de impostos.
    Assim, também tivemos em maio, o Imposto de Renda, onde funcionários da receita costumam ser desviados da sua função.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Ta complicado mesmo, tenho 8 pacotes no Paraná parados a mais de 40 dias, isso acho q tem haver com a implatação sim desse novo sistema.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Meu amigo que trabalha nos correios, me informou que o Correio está passando por uma auditoria interna o que pode estar ocasionando está demora. Além disso, como citado acima, há vários profissionais da RF sendo deslocados de seu setor para suprir o bom funcionamento da Copa do Mundo.

Acesso ao Clube Avatar de willmaia
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Posso falar pra vocês que tenho aprox. 200 pacotes em recebidos, mais de 100 estão parados a mais de 70 dias...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    tenho 500pçs de um produto que desenvolvi com meu fornecedor na china para copa do mundo td parado; estaçao aduaneira de sao paulo ainda ;to fodido cara e ainda pagamento por corrier

Acesso ao Clube Avatar de mestrexqlow
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Estou na mesma amigos:

1 desses pacotes são camisas para a copa do mundo...
    q demora.jpgq demora.jpg
    e tem gente aq no fórum, que acha q esta tudo normal e não há motivo para alarde!!
    "..."

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Será que não tem alguém aqui no forum que more em curitiba, para tentar uma resposta concreta da UTI,
    pois já ouvi diversas versões sobre o atraso absurdo que está ocorrendo.

Será que alguém poderia conseguir isso?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Que tal a gente montar uma reclamação e enviar a alguma emissora de tv? porem tem que ser varias pessoas pedido a mesma reportagem. com o titulo Correios a empresa mais incompetente no setor de transporte mundial.

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Produtos para Copa do Mundo
    Por daniel_andrade no fórum Promoções
    Respostas: 1
    Último Post: 13/05/2014, 00:08
  2. Promoção no ritmo da Copa do Mundo
    Por daniel_andrade no fórum Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/2014, 08:40
  3. T-Shirt da Copa do Mundo Brasil $7.44
    Por Tinydeal no fórum Promoções