Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ailexpress Mastercard Securecode

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ailexpress Mastercard Securecode

Agora implementaram um novo metodo para pagar com o cartão mastercard e o secure code depois que voce coloca o numero do seu cartao e redirecionado par ao internet banking e tem que colocar o numero do seu cartao online e a senha.
    Ai na hora que clico em confirmar vai para uma pagina e fica em branco e a compra fica como não paga. isso seve ta ativo a uns 10 dias no maximo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Ailexpress Mastercard Securecode

Eu pago la , com o Master, para mim esta a mesma coisa, inclusive , compras feitas no dia de hoje.

Acesso ao Clube Avatar de unf4yr
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Ailexpress Mastercard Securecode

Citação Postado originalmente por rafaimp
    Agora implementaram um novo metodo para pagar com o cartão mastercard e o secure code depois que voce coloca o numero do seu cartao e redirecionado par ao internet banking e tem que colocar o numero do seu cartao online e a senha.
    Ai na hora que clico em confirmar vai para uma pagina e fica em branco e a compra fica como não paga. isso seve ta ativo a uns 10 dias no maximo.
    Isso está me parecendo virus de roubar senhas... recomendo que troque sua senha urgente!
    Faça um teste em outro micro de confiança para verificar se acontece a mesma coisa...

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Não é virus pra roubar senha... é uma nova ferramenta de segurança da Mastercard (Mastercard SecureCode ou 3D SecureCode - Support Securecode FAQs | MasterCard®). Também estou com o mesmo problema, ligando pra o banco ninguém consegue resolver nada.

Se alguém souber de alguma solução, por favor, help.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por pseudonimo Ver Post
    Não é virus pra roubar senha... é uma nova ferramenta de segurança da Mastercard (Mastercard SecureCode ou 3D SecureCode - Support Securecode FAQs | MasterCard®). Também estou com o mesmo problema, ligando pra o banco ninguém consegue resolver nada.

Se alguém souber de alguma solução, por favor, help.

Se Tratando De Internet é Bom Fica Com 1 Pé Atras ... Espero Que Voces Consigam

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    É um cartãozinho com varias senhas amigo, você tem que ir no site e solicita o seu, chega em 1 semana, ja tenho o meu

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rafaelbr95 Ver Post
    É um cartãozinho com varias senhas amigo, você tem que ir no site e solicita o seu, chega em 1 semana, ja tenho o meu
    Pode descrever o procedimento de solicitação desse cartão?

Tópicos Similares

1. Paypal e Mastercard CashPassport?
    Por Galochas no fórum Pagamento
    Respostas: 49
    Último Post: 08/12/2013, 14:08
  2. Produto ocm defeito Ailexpress o que fazer?
    Por rafaimp no fórum Discussão Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17/06/2012, 18:03

Marcadores

Permissões de Postagem