Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Abrir encomenda no recebemento

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0

Question Abrir encomenda no recebemento

Bom dia companheiros,

O caso é que estou comprando um produto (aqui no brasil) e estou suspeitando que o cara quer aplicar o golpe em mim. não é a primeira vez que compro pela internet mais este cara está muito estranho, falando umas desculpas e umas coisas nada a ver.

Então gostaria de saber se vocês conhecem como funciona, quando o cara de correios chega com o pacote neste caso sedex e segurado em 1500 e AR, da para conferir o produto ou seja abrir na frente do cara de correios e ver se está todo ok, ou o cara mandou uma linda pedra, no caso recusaria o recebimento.

Alguns detalhes:
    o combinado era enviar por PAC, o cara manda por sedex, seguro (1500) e AR (acuse de recebido, conforme foi entregue) estou comprando pelo ML e ele mandando uma bonita pedra estaria sendo cobrido pela garantia ML (já que eles não se responsabilizam cito a clausula: Quando não há cobertura? O produto que você recebeu é diferente do produto que pagou.)

O cara perde o comprovante de pagamento/código de rastreio de correios...

Ao finalizar a compra tentou me empurrar um monte de coisa... por fora...

Agradeceria a força e sabedoria de vocês !!!

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Não se pode abrir a encomenda, ou voçê confia no vendedor ou pode ter uma surpresa, nesses casos se comprou via pagseguro/mercadopago ou outro meio de pagamento dai recebendo e não for aquilo tu bloqueia o pagamento, agora no caso se pago por outro meio eles vão apenas de entregar pois se abrir não aceitam devolução, só aceitam se voçê recusar a encomenda, depois de aberta tu ter conferido senão fosse o produto que queria vai ter que mandar de volta pro vendedor se conseguir entrar em contato com ele, no caso de golpes dificilmente consegue entrar em contato....

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    PVPShop obrigado pela sua rápida resposta, eu fiz o pagamento via Pague seguro, porem o a clausula que fala o que não cobre:

Quando não há cobertura? O produto que você recebeu é diferente do produto que pagou.
    http://contato.mercadolivre.com.br/a...ador-000001267

ele enviando qualquer coisa eu bloquearia o pagamento, o cara demostraria que ele mandou alguma coisa, ainda tem o AR eo seguro de um valor parecido ao que eu paguei, para se cobrir... ai o mercado pago acabaria liberando o pagamento e eu ficaria com uma bonita pedra.

E só teria o feedback para tentar ele reconsiderar...

não é assim?

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    conselho simples,muitos aqui no forum falam isso,filma voce abrindo o pacote,nao vai custar nada...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    mdutra, tinha pensado porem você acha que com essa filmagem tem como depois reclamar a alguém? ou chegar a recuperar o dinheiro caso seja uma surpresa desagradável?

Sendo que o mercado pago já avisa que não cobre se o produto for outro...!!!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Afinal, você pagou pelo MercadoPago ou pelo PagSeguro?
    Você tinha falado que foi pelo PagSeguro, agora falou que é MercadoPago.

Não sei como o MercadoPago funciona, mas no PagSeguro basta bloquear o pagamento, como haviam dito acima.
    E se foi pelo PagSeguro, essa cláusula aí não tem nada a ver e não se aplica ao caso, pois o mesmo não tem nenhum vínculo com o MercadoLivre, o pagamento foi por fora.

Senior Member Avatar de virtual3d
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    só não entendi uma coisa, pagou com pagSeguro no mercado livre? como fez isso?

pelo q sei, eles só aceitam mercado pago. O pagSeguro é concorrente deles..

vc olhou as qualificações do vendedor antes de comprar?

agora não tem mto o q fazer não, filma vc abrindo o pacote, como o amigo acima disse, e se tiver uma pedra, bloqueia o pagamento na hora e procura um advogado.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rafabh Ver Post
    só não entendi uma coisa, pagou com pagSeguro no mercado livre? como fez isso?

pelo q sei, eles só aceitam mercado pago. O pagSeguro é concorrente deles..

vc olhou as qualificações do vendedor antes de comprar?

agora não tem mto o q fazer não, filma vc abrindo o pacote, como o amigo acima disse, e se tiver uma pedra, bloqueia o pagamento na hora e procura um advogado.
    Rafa, é só escolher a opção "Combinar com o vendedor".

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Mil desculpas é o serviço do ML mesmo o mercado pago,

As qualificações dele são boas (numas 600 vendas) e tem produtos em media de R$100 e também tem uma venda de 1500, e as qualificações todo ok, o meu produto é de R$1000...

Senior Member Avatar de virtual3d
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Carol Ver Post
    Rafa, é só escolher a opção "Combinar com o vendedor".
    hum, nunca fiz dessa forma, mas creio não ser o correto, pois se já tem o Mercado Pago que te da toda segurança na hora da compra, sendo q já é um serviço do próprio mercado livre, pra q usar o pagSeguro?

Citação Postado originalmente por ibnmlr Ver Post
    Mil desculpas é o serviço do ML mesmo o mercado pago,

As qualificações dele são boas (numas 600 vendas) e tem produtos em media de R$100 e também tem uma venda de 1500, e as qualificações todo ok, o meu produto é de R$1000...
    então fica tranquilo,, acho q ta preocupando atoa.. depois da um feedback pra gente.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [F.A.Q] Como Abrir P.I. no Correios
    Por R4TO no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 445
    Último Post: 07/03/2017, 18:39
  2. Abrir loja de bairro opiniões! ?
    Por eds_abreu no fórum Boteco
    Respostas: 62
    Último Post: 18/07/2015, 11:38
  3. Abrir loja virtual vale a pena ou não?
    Por gilbertoheman no fórum Dropshipping
    Respostas: 170
    Último Post: 01/02/2015, 23:09
  4. Abrir CNPJ para Mercado Livre ?
    Por Gustavo Lopes no fórum MercadoLivre
    Respostas: 30
    Último Post: 25/06/2014, 18:56
  5. Abrir PI Correios - endereços lojas
    Por esbaptista no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 27/01/2014, 16:21

Marcadores