Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ajuda: Endereço com numeração irregular - Em pesquisa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6

Ajuda: Endereço com numeração irregular - Em pesquisa

então galera vendi uma parada no ML para um cara lá de recife PE (sou do rio de janeiro ) enviei no dia 01/04 PG455573715BR , ontem saiu pra entrega so que apareceu objeto saiu para entrega , entrega não efetuada aí hoje apareceu "Logradouro com numeração irregular - Em verificação, aguarde." o que é isto galera ? o cliente ta pedindo os meus dados (nome, endereço ,cep ) para abrir uma reclamação nos correios , sera que é perigoso eu passar meus dados ?

olha a nossa conversa:

COMPRADOR ; Meu produto ainda não chegou em minha residencia, sei que não é culpa sua. Ele já esta aqui em Recife, o problema é com os correios.Então para eu poder abrir uma reclamação com os correios é preciso:
    Seu nome completo e endereço do remente com o CEP.
    Espero poder contar com sua ajuda para eu resolver o meu problema.
    Ate mais,
    Marcio

EU :então cara o produto saiu para entrega , de uma olhada no site do correios
    lembrando que o código é PG455573715BR

COMPRADOR : Já que você não quer passar as informações, você pode fazer a reclamação aos correios porque o produto ainda não chegou, pelo fone 3003-0100.Dois dias que ele saiu pra entrega e nada dele chegar.

EU :desculpa pela demora amigo, então pelo que eu pesquisei parece que a sua encomenda esta nesta agência de correios http://www.apontador.com.br/local/pe...fe.html#867724

sera que você poderia ir la retirar o produto pessoalmente ? digo isto pois eles deixam que vc retire pessoalmente a mercadoria (desde que vc prove que ela é sua ).
    EU poderia até fazer a reclamação, mais provavelmente não resolveria o problema , e pelo que eu pesquisei o correios tenta fazer a entrega do produto em 3 tentativas (depois das 3 tentativas a mercadoria volta para a pessoa que a enviou ) e a 3 terceira seria amanhã ou seja se não te entregarem amanhã , esta mercadoria vai voltar pro rio de janeiro

outra coisa que eu e esqueci , vc mora sozinho ? talvez o carteiro esta indo na sua casa (pra te entregar o produto) só que não tem ninguém pra receber , neste caso a culpa não é do correios e a melhor solução seria vc ir retirar a mercadoria pessoalmente

COMPRADOR ; Não moro só, tem mais 3 pessoas que moram comigo, quando ligo para a central dos correios eles dizem que eu não posso pegar o produto pessoalmente. Sempre tem alguém em casa. Mas é o jeito ter q ir lá. Os correios está uma merda atualmente toda vez e isso. Vou lá amanhã de tarde.
    Por favor faça a reclamação ou ceda os dados para eu fazer mais eu quero e preciso do produto que eu comprei.

FIM

então pessoal do importabr vocês acham que é perigoso eu passar os meus dados pra ele abrir uma reclamação nos correios
    Última edição por Panthro; 17/04/2014 às 00:04. Razão: titulo ridiculo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Relaxa, fera. Carteiro colocou isso porque estava sem tempo ou disposição para entregar a mercadoria hoje. Amanhã vai sair para entrega novamente e a numeração magicamente estará regular.

Senior Member Avatar de saulobaptista
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    De forma alguma amigo, provavelmente falta algum dado nas informações para entrega.
    Já que acha ruim passar os dados abra você mesmo a reclamação nos correios.
    Os maus também envelhecem.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
    De forma alguma amigo, provavelmente falta algum dado nas informações para entrega.
    Já que acha ruim passar os dados abra você mesmo a reclamação nos correios.
    Moro no Grande Recife, colega. Isso aí é praxe dos carteiros daqui. Aposto uma mariola que amanhã vai ser entregue .

Acesso ao Clube Avatar de erlandes
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Ou aguarda a entrega por mais alguns dias ou abra vc mesmo a PI, não tem necessidade de vc passar seus dados ao comprador.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    nada de passar seus dados..ta doido....Correios e carteiro q se vire....

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    verdade também sou de recife,acontece isso direto aqui.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Isso de não poder retirar pessoalmente é balela do atendente,desde que você leve o RG e o código, retira tranquilo.Explica pra ele que abrir reclamação não adianta.Ele tem que buscar antes que volte.

Member Avatar de Lamore Presentes
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Oi amigo envio mercadoria direto para o Recife e isso sempre acontece mesmo quando a numeração e correta a dica e colocar um ponto de referencia exemplo casa numero tal ao lado da escola xxxx, assim não tem como alegar não encontrar. Em relação a notificação aos correios não ha problema algum fazer ate aconselho você mesmo a fazer, pois e uma garantia para você e seu cliente. Boa sorte
    [editado pela moderação: Não divulgue seu e-mail. Use Mensagem Privada!]
    "Não divulgue seu skype ou msn nos tópicos!"
    Edite as informações de contato em seu perfil: Clique em "Ações do Fórum > Editar perfil > Localize o campo 'Mensagens instantâneas' e digite seu id skype / msn > Salvar mudanças"

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Na realidade muitos funcionários dos Correios além de mal informados, são preguiçosos (alguns até larápios). Fazem o que querem pois sabem que não serão mandados embora. Já passei e ainda passo muita raiva com as "safadezas" desse pessoal e por isso não dou o mínimo apoio às greves.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [URGENTE] AJUDA QUANTO A CONSOLIDAÇÃO
    Por newturismo no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02/08/2013, 11:52
  2. [AJUDA URGENTE] cancelando um pedido!
    Por FCS no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 19/07/2013, 21:40
  3. GALERA PRECISO DE AJUDA!!!!
    Por joyce no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 01/04/2012, 19:47

Marcadores

Permissões de Postagem