Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Compra site hollister

Acesso ao Clube Avatar de Pedrobh
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Question Compra site hollister

Ola pessoal , vi que comprando no site da hollister e enviar para o brasil nao fica asim tao caro , somente se for taxado! so que tenho uma duvida , na sobre o preenchimento do endereço de entrega , quando voce coloca o endereço o cep fica somente a metade e tbm nao da para colocar o endereço completo ! como nunca comprei neste site , fico na duvida de nao receber a encomenda. alguém ai ja compro no site da hollister e enviou direto ? como fizeram para preencher o endereço completo ?

Senior Member Avatar de Kapeleti
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    E normal o cep ficar assim..o endereço tem que colocar completo na mesma linha..cuidado com o preco da taxa,vai ser 100~110% isso e certeza.
    Compre se tiver em promoção senão acho que nao vale..faça as contas e veja se vale ou Nao

Sent from my HTC Desire HD A9191 using Importa Brasil mobile app
    Importar vale a pena, no País do esquema , onde a corrupção é um dilema , e o preço é um problema !
    By: Kapeleti

Junior Member Avatar de Ibrahim Batista
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Qual o site, me informe tenho interesse tmb.
    Deus seja Louvado, Sempre!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Ibrahim Batista Ver Post
    Qual o site, me informe tenho interesse tmb.
    Site oficial da Hollister.
    Alguns dizem que comprando com ip do EUA é mais barato, mas nem todos conseguem comprar assim.

Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Kapeleti Ver Post
    E normal o cep ficar assim..o endereço tem que colocar completo na mesma linha..cuidado com o preço da taxa,vai ser 100~110% isso e certeza.
    Compre se tiver em promoção senão acho que nao vale..faça as contas e veja se vale ou Nao

Sent from my HTC Desire HD A9191 using Importa Brasil mobile app
    e amigo , deve ser taxado , mais o bom que e original , maioria que tem pra venda e replica perfeita! mais da para se notar alguns defeitos , mais sobre o endereço , fico meio na duvida de comprar, na hora de preencher o endereço , sempre não da para colocar o endereço todo , da para colocar ate o nome da rua e do bairro , não da para colocar o do estado , e não fica o cep todo , por isso fico meio na duvida em comprar! ate que vale a pena , porque tem gente vendendo replica primeira linha por ai , por 129$ . ai mesmo se for taxado , não deve ser uma taxa assim tao cara. você ja comprou no site e conseguiu receber?
    Última edição por Pedrobh; 06/04/2014 às 13:22.

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Ola amigo.. Ja sim ja fiz 2 compras direto do site da hollister,Recebi em 5 dias isso contando com ano novo! Olhe a prova . Fedex

Vá em "My Account > Address Book > Add An Address E add um novo endereço que da sim pra colocar o cep completo.
    nas minhas 2 compras eu fui taxado em 60% + 15% icms + R$ 20 desembaraço aduaneiro + R$ 3,00 taxas , R$ 650,00 no total de 10 camisas 108$. Vendi cada uma por 90 reais . Deu 250 lucro isso só em 1 semana vendi na mesma hora que chegou.Original é outra historia a galera paga 100 Rindo.

Citação Postado originalmente por Pedrobh Ver Post
    e amigo , deve ser taxado , mais o bom que e original , maioria que tem pra venda e replica perfeita! mais da para se notar alguns defeitos , mais sobre o endereço , fico meio na duvida de comprar, na hora de preencher o endereço , sempre não da para colocar o endereço todo , da para colocar ate o nome da rua e do bairro , não da para colocar o do estado , e não fica o cep todo , por isso fico meio na duvida em comprar! ate que vale a pena , porque tem gente vendendo replica primeira linha por ai , por 129$ . ai mesmo se for taxado , não deve ser uma taxa assim tao cara. você ja comprou no site e conseguiu receber?
    Importar vale a pena, no País do esquema , onde a corrupção é um dilema , e o preço é um problema !

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Ola amigo.. Ja sim ja fiz 2 compras direto do site da hollister,Recebi em 5 dias isso contando com ano novo! Olhe a prova . Fedex

Vá em "My Account > Address Book > Add An Address E add um novo endereço que da sim pra colocar o cep completo.
    nas minhas 2 compras eu fui taxado em 60% + 15% icms + R$ 20 desembaraço aduaneiro + R$ 3,00 taxas , R$ 650,00 no total de 10 camisas 108$. Vendi cada uma por 90 reais . Deu 250 lucro isso só em 1 semana vendi na mesma hora que chegou.Original é outra historia a galera paga 100 Rindo.
    Ip americano?

Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

vc foi taxado em 108$ ? o carro do fedex veio ate sua porta ou foi os correios mesmo ?

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Foi com ip Brasileiro mesmo..
    Não,fui taxado no valor em R$ .. os 108$ foi o valor em dolares do total da compra.
    Sim o Carro da Fedex veio até a minha porta, e a cobrança é no ato. O cara da fedex te da nota fiscal e você paga e ele te entrega.

Citação Postado originalmente por Pedrobh Ver Post
    vc foi taxado em 108$ ? o carro do fedex veio ate sua porta ou foi os correios mesmo ?

Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Foi com ip Brasileiro mesmo..
    Não,fui taxado no valor em R$ .. os 108$ foi o valor em dolares do total da compra.
    Sim o Carro da Fedex veio até a minha porta, e a cobrança é no ato. O cara da fedex te da nota fiscal e você paga e ele te entrega.
    vale mesmo a pena comprar , pelomenos a fedex cobra o valor real do imposto entrega rapido , nao e igual ao correios , que risca o valor declarado e coloca oque eles querem. e ainda demora pra entregar . esse valor total foi oque voce pagou de taxa ?
    Última edição por Pedrobh; 07/04/2014 às 13:59.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dúvida site da hollister (https://www.hollisterco.com)
    Por thiagoimports no fórum Impostos
    Respostas: 31
    Último Post: 27/02/2015, 09:59
  2. Alguem ja burlou o site da hollister com o shipito ?
    Por Matheus007 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 30/08/2013, 09:29
  3. Compra hollister com ip camuflado
    Por rebecaaa no fórum Pagamento
    Respostas: 3
    Último Post: 17/03/2013, 19:18
  4. Respostas: 2
    Último Post: 12/03/2013, 19:02

Marcadores

Permissões de Postagem