Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Relato de um Vendedor Honesto - Ebay

Senior Member Avatar de Kapeleti
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6

Lightbulb Relato de um Vendedor Honesto - Ebay

Bom galera venho aqui deixar meu relato de uma compra que fiz no Ebay.
    Como nós sempre reclamamos de tudo,Brasileiro em geral é reclamão mesmo kkk (tb sou)

Então minha compra foi uma Camisa do NEW YORK YANKEES 'Alex Rodriguez'

______________________________________________________________________________________________________________
    Link do anuncio Tem que descer a página.

Link do vendedor

Códico do rastreio : LZ425232236US

Valor do Produto : 30 USD + 24,75USD frete
    Enviado 13/01/2014 USPS
    ______________________________________________________________________________________________________________

Então comprei a camisa em janeiro , o vendedor com a reputação alta eu confiei e deixei passar os 45 dias do PayPal para Reclamar. Não tinha presa em receber, porém quando entrou no 3º mes fiquei preocupado e entrei em contato com o vendedor, ele sempre respondendo com rapidez,entrou em contato com a USPS de lá, e disse que ficou 2 horas no telefone ligou umas 10 vezes e ninguém de lá sabe do pacote. Dizem que provavelmente veio para o Brasil e aqui ele sumiu '-' só que nos correios daqui não Tem RECEBIDO/CONFERIDO.
    Então esperamos até a data de hoje,e o vendedor me mandou um email lamentando o ocorrido e que devolveria o R$ .
    Hoje a noite recebi um email do PayPal da transferência do dinheiro.
    Resumindo o vendedor ficou no Preju da camisa, eu respondi com um email dizendo que vou esperar por Mais 1 mês caso o produto chegue eu vou devolver o dinheiro.

Estou escrevendo Este relato porque nós Brasileiros que importamos, somos lesados quase sempre,se não for com o fornecedor 'mandando produto de baixa qualidade, errados,quebrados',seremos lesados em território tupiniquim pelos ECT , com extravios,demoras,taxas etc..As vezes da vergonha de ser Brasileiro, nós somos roubados na cara dura..
    Faça as contas comigo.
    ex: compra uma camisa em algum shopping da Abercrombie (como eu já comprei), pagará 200, agora importe a mesma camisa pagando (IOF do cartao+60%+18%+ frete) o produto ainda sim ficaria mais Barato "_" . onde isso vai parar?
    Importar vale a pena, no País do esquema , onde a corrupção é um dilema , e o preço é um problema !
    By: Kapeleti

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Kapeleti Ver Post
    Bom galera venho aqui deixar meu relato de uma compra que fiz no Ebay.
    Como nós sempre reclamamos de tudo,Brasileiro em geral é reclamão mesmo kkk (tb sou)

Então minha compra foi uma Camisa do NEW YORK YANKEES 'Alex Rodriguez'

Link do anuncio Tem que descer a página.

Link do vendedor

Códico do rastreio : LZ425232236US

Valor do Produto : 30 USD + 24,75USD frete
    Enviado 13/01/2014 USPS

Então comprei a camisa em janeiro , o vendedor com a reputação alta eu confiei e deixei passar os 45 dias do PayPal para Reclamar. Não tinha presa em receber, porém quando entrou no 3º mes fiquei preocupado e entrei em contato com o vendedor, ele sempre respondendo com rapidez,entrou em contato com a USPS de lá, e disse que ficou 2 horas no telefone ligou umas 10 vezes e ninguém de lá sabe do pacote. Dizem que provavelmente veio para o Brasil e aqui ele sumiu '-' só que nos correios daqui não Tem RECEBIDO/CONFERIDO.
    Então esperamos até a data de hoje,e o vendedor me mandou um email lamentando o ocorrido e que devolveria o R$ .
    Hoje a noite recebi um email do PayPal da transferência do dinheiro.
    Resumindo o vendedor ficou no Preju da camisa, eu respondi com um email dizendo que vou esperar por Mais 1 mês caso o produto chegue eu vou devolver o dinheiro.

Estou escrevendo Este relato porque nós Brasileiros que importamos, somos lesados quase sempre,se não for com o fornecedor 'mandando produto de baixa qualidade, errados,quebrados',seremos lesados em território tupiniquim pelos ECT , com extravios,demoras,taxas etc..As vezes da vergonha de ser Brasileiro, nós somos roubados na cara dura..
    Faça as contas comigo.
    ex: compra uma camisa em algum shopping da Abercrombie (como eu já comprei), pagará 200, agora importe a mesma camisa pagando (IOF do cartao+60%+18%+ frete) o produto ainda sim ficaria mais Barato "_" . onde isso vai parar?
    Boa Kapeleti,

Honestidade deve ser sempre difundida, ainda mais em um país cheio de picareta como o nosso.

Parabéns tbm por vc se propor a devolver o valor, caso chegue a camisa.

Abs

Senior Member Avatar de saulobaptista
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Parabéns para o vendedor pela atitude e pra você amigo. Tenha certeza que a honestidade é o princípio legal para todas as suas coisas irem bem.
    Os maus também envelhecem.

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    12
    Parabéns aos dois né?

Tomara que chegue e fique tudo certo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    No ebay já tive problema tanto de vendedor bom como outro que tava cagando e andando para que se a encomenda chegasse para mim e não respondeu a reclamações.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8
    No meu caso, ocorre o contrário.
    Minha encomenda foi perdida: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR368744787IL

E o prazo para disputa no Paypal acabou. Enviei mensagens para o vendedor e ele não respondia. Entrei em contato com o eBay e eles deram caso ganho pelo vendedor. Ou seja, perdi o valor de 1 perfume.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    parabens pelo relato,infelizmente para 1 que haje assim,tem uns 10 que fazem diferente...

Senior Member Avatar de Kapeleti
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Bom no seu caso o produto chegou no Brasil, então o vendedor não tem responsabilidade nenhuma e sim o ECT.
    o pacote tinha seguro ? É uma covardia isso que os correios fazem com os clientes..
    Se esta na responsabilidade deles 'Correios' e sumiu eles tem que indenizar e ponto..
    se tiver seguro entre na justiça

Citação Postado originalmente por bonometti Ver Post
    No meu caso, ocorre o contrário.
    Minha encomenda foi perdida: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR368744787IL

E o prazo para disputa no Paypal acabou. Enviei mensagens para o vendedor e ele não respondia. Entrei em contato com o eBay e eles deram caso ganho pelo vendedor. Ou seja, perdi o valor de 1 perfume.
    Importar vale a pena, no País do esquema , onde a corrupção é um dilema , e o preço é um problema !
    By: Kapeleti

Senior Member Avatar de iceman212
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu faria a mesma coisa que esse vendedor fez, ele perdeu uma venda mais fidelizou um cliente e isso não tem preço.
    Citação Postado originalmente por Marchi Ver Post
    ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Tópicos Similares

1. Fragrancenet - Relato
    Por andymath no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 717
    Último Post: 25/12/2014, 21:28
  2. Iphone 5 - Vendedor do Ebay
    Por Jordana no fórum Discussão Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 27/08/2014, 18:06
  3. Vendedor Ebay, vale o risco?