Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Conta Corrente GRÁTIS

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6

Conta Corrente GRÁTIS

Pro pessoal que paga taxas abusivas por mês com os "serviços essenciais"(o famoso paga pra não usar) das contas correntes, tem um vídeo no Canal do Otário que diz que os bancos são obrigados a oferecer esse serviço grátis: https://www.youtube.com/watch?v=ThgJMSlbB6k

Senior Member Avatar de Kapeleti
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Os serviços que eles cobram são abusivos mesmo, porem eles fazem sentido,pelo menos pros bancos né, ex: pode sacar a qualquer hora em qualquer 24h, transferências entre bancos,cheque,pagamento de boletos,cartões etc.. também sou contra essas cobrança.
    Importar vale a pena, no País do esquema , onde a corrupção é um dilema , e o preço é um problema !
    By: Kapeleti

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Para ter uma conta gratuita você perde diversos direitos o principal é não poder "ganhar" um cartão de crédito.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8
    itaú:iconta
    bradesco:conta virtual
    tem o do bb mas nao sei o nome
    os principais bancos tem essas contas é só pesquisar.

Member Avatar de fsilvino
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Tô com uma do Santander Universitário ativa, não tenho o que reclamar não... Pra quem tem atividades financeiras rotineiras, é bem tranquilo. Além do que é uma conta combo fera, tem a c/c com cartão de crédito internacional (sem comprovação de renda), cheque especial, etc, e ainda tem uma poupança embutida (separada da c/c, inclusive com outra numeração - mas que é controlada pela mesma conta). E eu não pago nada de tarifa se cumprir algumas exigências. Uma que é obrigatória é fazer uma compra no cartão de crédito com qualquer valor (R$ 0,01 é válido). Depois você escolhe 2 de outra 5 opções, eu escolhi Recarga Telefônica pelo Internet Banking (eu ia ter que carregar o cel em alguma loja mesmo kkk) e pagar uma conta (luz, água, etc - eu pago a luz daqui de casa, então tbm não tenho problemas).
    Sei que ao te "obrigar" a fazer algumas tarefas eles acabam recolhendo o que seria cobrado de tarifa, mas pra mim eu ia ter que fazer as "obrigações" com a conta ou não kkk (Claro que se eu não fizer as ações eu pago R$ 33,00 )
    "Nós não podemos voltar atrás e fazer um novo começo. Mas todos podemos começar agora e fazer um novo fim." - Francisco C. Xavier
    www.svnimports.com

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho o Iconta Itaú e realmente não tem taxas, pelo menos até agora. Também não movimento muito esta conta. O único contra até o momento foi que após 1 ano de conta me chamaram para ir no banco fazer atualização cadastral, coisa que nunca aconteceu nos outros bancos em que tenho conta. Espero que não tenha que ir todo ano.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Tenho uma iconta do itaú e não pago taxa pra nada, nem pra doc ou ted. Mas é obvio que o cartão tem anuidade. Só não tenho direto a atendimento presencial, mas dá pra fazer tudo pela internet ou caixa eletrônico.

kkkkk, postamos o mesmo assunto ao mesmo tempo!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Amanhã vou no banco do Brasil ver qual é a deles, tenho conta poupança lá mas não consigo fazer ND pela NET, apenas ver o saldo

Sent from my GT-I9500 using Importa Brasil mobile app

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JoeltonMartins Ver Post
    Amanhã vou no banco do Brasil ver qual é a deles, tenho conta poupança lá mas não consigo fazer ND pela NET, apenas ver o saldo

Sinceramente, corro desse banco igual o demônio corre da cruz!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Cartão de crédito com esse IOF não ta dando pra usar não, muito roubo

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem