Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Site Gerador de Templates Gratuito para o Mercado Livre

Acesso ao Clube Avatar de JFZZ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7

Site Gerador de Templates Gratuito para o Mercado Livre

.

Pois bem pessoal, essa era uma ideia que eu tive há um tempo atrás, criando até um tópico com algumas perguntas que me ajudassem nesse projeto. Mesmo não sendo algo tão complexo, levei um tempo para fazer pois conciliava um pouco do meu tempo vago disponível, junto ao da faculdade. Demorou um pouco mas saiu.

Enfim, indo direto ao ponto, trata-se de um site que pode gerar templates para o Mercado Livre automaticamente, somente escolhendo o modelo de uma lista e depois personalizando ao seu gosto. De longe esses serão os melhores modelos disponíveis na internet, mas minha intenção foi de querer colaborar com todos que precisam de um template e não podem ou querem comprar um.

Me preocupei em selecionar algumas cores que fossem básicas, portanto, sendo possível usar em qualquer área de negócios. Existem muito conteúdo na internet do mesmo assunto, alguns até mesmo disponíveis para download gratuito e que pertenciam a alguém. Para evitar qualquer problema disso, todas as imagens e bem como a adaptação do código HTML, são de minha criação.

Como trata-se de um projeto que pretendo manter em minhas horas vagas e sem fins comerciais, seria meio complicado ter um gasto fixo mensal, mesmo que pequeno. Por este motivo o site está hospedado na Hostinger, que considero como sendo o melhor host gratuito. O domínio .com foi baratinho, que inclusive criei esses dias um tópico sobre domínio por U$ 0,99. Como o host é gratuito, pode ser que hajam algumas instabilidades, mas eu acredito que não.

Depois de uma explicação meio grande, deixo aqui o link para o site:

Início - Gerador de Templates ML

Procurei fazer da forma mais simples e direta possível, com uma breve explicação na home do site e um tutorial simples na página do gerador:

Gerador - Gerador de Templates ML

Em todo caso, estou aberto para críticas, sugestões, elogios, qualquer coisa que possa me motivar a continuar com isso. Para isso, você pode usar o formulário de contato diretamente no site, ou enviar um email para templateml@hotmail.com.

É isso, e espero que seja muito útil para todos!

Obrigado.
    Última edição por JFZZ; 27/07/2015 às 00:29.
    Formado na área de Tecnologia da Informação. Estudante de Gestão Empresarial. Tem dúvidas técnicas a respeito de tecnologia em geral? Me envie uma mensagem privada!

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Segura o meu Like amigo!

Parabéns pela inciativa! Ficou show de bola. Nada muito enfeitado mas muito bem estruturado.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Senior Member Avatar de nachinatem
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Show de bola, brother.
    Obrigado.

Acesso ao Clube Avatar de thz.thiago
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Legal!!! Fiz uma doação lá pra te dar um incentivo!!!

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Segura o meu Like amigo!

Parabéns pela inciativa! Ficou show de bola. Nada muito enfeitado mas muito bem estruturado.
    Valeu pelo elogio! Se usar e funcionar, ficaria feliz em receber seu feedback.

Abraços.

Citação Postado originalmente por nachinatem Ver Post
    Show de bola, brother.
    Obrigado.
    Imagina, cara. Meu tempo procurando em como criar tudo isso, foi justamente para ajudar todos que precisam.

Inclusive se você for utilizar, eu agradeceria muito um feedback, tanto positivo ou negativo, se funcionou tudo certo, qualquer coisa.

Citação Postado originalmente por thz.thiago Ver Post
    Legal!!! Fiz uma doação lá pra te dar um incentivo!!!
    Valeu cara!
    Formado na área de Tecnologia da Informação. Estudante de Gestão Empresarial. Tem dúvidas técnicas a respeito de tecnologia em geral? Me envie uma mensagem privada!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Coloca uns adsense, a ferramenta é free mas vc tem que pagar os seus custos.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Jack4dedos Ver Post
    Coloca uns adsense, a ferramenta é free mas vc tem que pagar os seus custos.
    Eu até pensei na possibilidade, amigo, mas fiquei com medo que o site ficasse muito poluído.

Tem alguma sugestão? Tenho disponível a uma sidebar na direita e o rodapé.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Muito bom cara, parabéns pela iniciativa.

Acesso ao Clube Avatar de Alexjf
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Meus parabéns, pelo seu trabalho e pela sua grande iniciativa !!!
    ''PARABÉNS" Ficou show de bola !!!!!!!!!!!
    Muito fácil de usar !!! Você faz jus a seu avatar ! kkk
    Última edição por Alexjf; 21/03/2014 às 18:28.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por JFZZ Ver Post
    Eu até pensei na possibilidade, amigo, mas fiquei com medo que o site ficasse muito poluído.

Tem alguma sugestão? Tenho disponível a uma sidebar na direita e o rodapé.
    Coloca barra nas laterais.

Vc tem que pensar o seguinte, se vc. vai prestar um serviço de graça quem usar tem que estar ciente que vc precisa pagar os custos de manter o serviço, logo colocar os anúncios é uma forma.

Se por acaso começarem acessar 1 milhão de pessoas acredito que vc não conseguirá manter esse hosting free ai terá que tirar do bolso.

Então vc tem que ter uma forma de "escalar" a sua ideia de forma que o serviço continue mesmo que aumente o número de acessos.

Mas fica a seu critério, se vc. não quiser se preocupar com isso agora mantenha assim.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem