Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida quanto aos valores de fretes asiáticos .

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Question Dúvida quanto aos valores de fretes asiáticos .

Olá galera , tenho tido um problema que vem me causando muita dor de cabeça , mas para não me estender muito vou resumi-lo . Sou dono de um site que vende/vendia materiais para confeitaria de bolos e cupcakes . Comecei fazendo pequenas compras através de vendedores sortidos do Alie , e obtive um bom retorno . Porém almejei ampliar as vendas e começar a ter um faturamento melhor . Reinvesti o dinheiro ganhado, comprando diretamente de duas fábricas . Contudo com receio de enviar via Courrier devido a taxação ser algo certo . Enviei para uma parceira minha de comércio que reside na China , tudo isso com esperança de que ela ñ sendo empresa pudesse me enviar pelosmétodos tradicionais . Contudo a péssima notícia que eu recebi foi referente aos valores desses fretes "convencionais" - Valores : China post 37,5 usd - 1,3 kg e Hong Kong Post ainda mais caro que isso . Resumindo o problema : Com esses valores altíssimos fica inviável trazer cerca de 40kg de mercadoria que é o meu caso . Não sei como agir,será que alguém pode me dar alguma orientação de outros modos de trazer essa mercadoria ? Ou apenas me aconselhar a fazer algo quanto essa situação .
    Obrigado pela Atenção de todos . Tenham um ótimo dia e bons negócios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Cara faz uma cotação com algum redirecionador e ve se compensa

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Cristiano Azevedo Ver Post
    Cara faz uma cotação com algum redirecionador e ve se compensa
    A questão é referente a produtos que se encontram na China Cristiano aí não sei se existem redirecionadores de lá , mas mesmo assim obrigado por tentar ajudar . Abraço
    Última edição por GabrielG; 19/03/2014 às 12:29.

Senior Member Avatar de pipoca
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Não teria como vc pedir para enviar em vários pacotes?
    Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por pipoca Ver Post
    Não teria como vc pedir para enviar em vários pacotes?
    Pipoca , então amigo , foi o que eu solicitei a essa parceira .E foi esse o orçamento que ela me passou . Seriam enviados em pacotes diferentes cada qual pesando até 1,3 kg . Obrigado pela tentativa de ajuda , abraço .

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por GabrielG Ver Post
    A questão é referente a produtos que se encontram na China Cristiano aí não sei se existem redirecionadores de lá , mas mesmo assim obrigado por tentar ajudar . Abraço
    No fórum tem serviço de redirecionamento da china

Novato Avatar de Fórmula Importados
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Boa-tarde amigo, tenho alguma experiência no assunto, mercadorias com peso acima de 1kg, não compensa por correios normais chineses, tem que ser frete expresso, o valor é muito baixo, de uma cotada na (FEDEX/DHL/ETC...) não declare o valor total, apenas uns 20% , passa tranquilo , e sua encomenda chega em 3 a 4 dias na porta de casa, vai ficar mais ou menos assim ( o primeiro kg geralmente fica em torno de U$20,00, os demais em torno de 5 á 7 dólares .Espero ter ajudado, um grande abraço e sorte nos negócios.

Marcadores

Permissões de Postagem