Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Envio de Mercadorias - Dúvidas

Junior Member Avatar de andersonfec
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0

Envio de Mercadorias - Dúvidas

Estou iniciando minhas vendas no Mercado Livre e gostaria de algumas dicas de como vocês embalam os produtos para enviar aos clientes ou leva o produto nos correios e lá eles embalam, qual a frequência de idas ao correios?
    Pretendo fazer do ML minha segunda fonte de renda, pois trabalho de seg/sex e meu tempo de separar os produtos seria no período da noite e na hr do almoço para ir deixar os produtos na agência.

obs: pesquisei no forum e não encontrei nada relacionado a isso.

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    9
    1 - faça vocês mesmo as caixas com papelão e embrulhe com papel.
    2 - compre caixas prontas, no próprio ML vende.
    3 - pague uma fortuna pelas caixas do Correios.

Eu vou na AC todo dia.
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Junior Member Avatar de andersonfec
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Trabalho com produtos muito pequenos como joias e óculos, qual o tipo de embalagem seria indicado para esses produtos?

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    fera, acho q vc deve usar as caixas de papelão um pouco maior q os produtos e por jornal picotado papel bolha sei la qualquer coisa q faça volume nela e seu produto nao fique chacoalhando

Acesso ao Clube Avatar de Souzo
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Jamais desconsidere a embalagem. É o primeiro contato visual que o cliente tem com a sua empresa...

Jamais use jornal... Voce gostaria de receber o seu produto em jornal amassado e sujo ? Então não faça o mesmo com os seus clientes.

Va a uma loja de materiais descartáveis e compre aqueles rolos de plastico bolha, não é caro e ocupa todo o porta malas do teu carro, rs.

Se for usar envelope, use preferencialmente papel pardo. Ele não suja facilmente no manuseio ate o ato da entrega.

Existem envelopes com espessura. As comuns são para carta, porém a galera manda pen drive, cartao de memoria, bijuterias e talz. Estas embalagens por via de regra não servem. A espessura é fina demais e rasga facil, tanto no manuseio quanto no centro de triagem dos correios onde os envelopes passam em maquinas para serem redestribuidas. Muitos extravios ocorrem justamente pela embalagem ser fragil.

Embalagens devem ser firmes e compactas, sempre.

Acho q soh..

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem