Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Site para armazenamento de imagens para anúncios

Member Avatar de MWrock
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6

Site para armazenamento de imagens para anúncios

Galera, qual está sendo a melhor opção para armazenar imagens de anúncios, para quem não tem site próprio?

Estou fazendo uns testes com o Image Shack, porém tenho impressão que a conta irá expirar e irão me pedir para pagar pelo serviço, coisa que quero evitar.

Tentei outros sites, mas se apresentaram muito lentos, as imagens demoram muito para carregar, mesmo pequenas.

Qual vocês usam?

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    use o http://dropbox.com acho que é o melhor no quesito armazenamento gratuito, tem o http://imageshack.us mas vi um pessoal dizendo que eles andam cobrando, tenho conta lá desde 2008 e nunca me cobraram mas...

Member Avatar de MWrock
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por LuisFilipe Ver Post
    use o http://dropbox.com acho que é o melhor no quesito armazenamento gratuito, tem o http://imageshack.us mas vi um pessoal dizendo que eles andam cobrando, tenho conta lá desde 2008 e nunca me cobraram mas...
    Então LuisFilipe, parece que estão cobrando mesmo, fiz todo meu template de teste usando o Imageshack porém no cantinho direito está lá "30 DAYS LEFT" e um link para da upgrade, ou seja, pagar e ter acesso ilimitado.

Eu tentei pelo dropbox, mas não to achando a opção de compartilhar o link direto da imagem, só consigo o link que abre a página onde está a imagem, daí não da pra botar no HTML... Realmente se eu conseguir fazer o dropbox me dar o link direto vai ser mamão com açúcar.

Member Avatar de Raul21
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Marcos Willian Ver Post
    Então LuisFilipe, parece que estão cobrando mesmo, fiz todo meu template de teste usando o Imageshack porém no cantinho direito está lá "30 DAYS LEFT" e um link para da upgrade, ou seja, pagar e ter acesso ilimitado.

Eu tentei pelo dropbox, mas não to achando a opção de compartilhar o link direto da imagem, só consigo o link que abre a página onde está a imagem, daí não da pra botar no HTML... Realmente se eu conseguir fazer o dropbox me dar o link direto vai ser mamão com açúcar.
    Tem o imgur: the simple image sharer
    Photo and image hosting, free photo galleries, photo editing
    O skydrive não sei se gera link, mas ele é bom por usar a sua conta live (antigo hotmail).

Senior Member Avatar de kommanderbr
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Uso o dropbox tambem.

Member Avatar de MWrock
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Raul21 Ver Post
    Tem o imgur: the simple image sharer
    Photo and image hosting, free photo galleries, photo editing
    O skydrive não sei se gera link, mas ele é bom por usar a sua conta live (antigo hotmail).
    Viche, esse Imgur é muito mais rápido do que o Imageshack, as imagens abrem instantaneamente. Valeu Raul21!!

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Marcos Willian Ver Post

Quando abrir esta página, clique com o botão direito em baixar, e depois copiar link (estou considerando o Mozilla, no Chrome não sei se é igual), após isso basta retirar o que vier depois da extensão da imagem.

Ex.:
    Link original
    dl.dropboxusercontent.com/s/xxxxxxxxxxxxxxxxx/imagem.png?dl=1&token_hash=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

basta tirar os parâmetros ficando assim:
    dl.dropboxusercontent.com/s/xxxxxxxxxxxxxxxxx/imagem.png

Pronto agora vc tem o link direto para a imagem

Edit:
    Realmente estão cobrando acessei lá agora e disseram que não posso fazer upload. Mais uma empresa que irar falir. Porquê pagar se os outros são "de graça"?
    Última edição por LuisFilipe; 07/03/2014 às 22:08. Razão: adição de mais informações

Member Avatar de MWrock
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Valeu cara, amanhã irei tentar.

Sent from my GT-P3113 using Importa Brasil mobile app

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Estou usando o imageshack. Pago 2 dolares por mes. Porem o carregamento é rapido.

Acesso ao Clube Avatar de JFZZ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Com certeza lhe recomendo o Photobucket e vou explicar o porquê.

Você consegue upar suas imagens sem problema algum como em qualquer outro host, mas devido a ser obrigado um cadastro, você consegue ter um controle de suas imagens, dividi-las em pastas, recuperar facilmente o link, coisa que fica impossível de fazer se for em um host aberto, sem cadastro algum.

Hospedagem de imagens que não são tão importantes, o IMGUR dá de 10 à 0 nos concorrentes, sem sombra de dúvidas. Porém você perde o "controle" de todas suas imagens mesmo.

Agora se desejar ir um nível acima, assine alguma hospedagem simples, porém de confiança. Você terá o link direto das imagens, com uma facilidade sem tamanho para upar no servidor.

Em caso de dúvidas, só perguntar.

Abraços.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem