Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Recebi uma notificação da Ray-ban

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6

Recebi uma notificação da Ray-ban

Fala galera, novamente venho mencionar os "bugs" que venho tendo com o Dropshipping.

ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM PARAR COM ISSO, ANTES ALGO DE PIOR ACONTEÇA.

Se você ainda não leu meu ultimo tópico, veja ai: http://importabr.com.br/boteco/11400...do-procon.html

Então, o problema agora foi com a Ray-ban, veja a notificação DMCA:

To Whom It May Concern,
    Luxottica Group S.p.A., an Italian corporation ("Luxottica"), is the owner and registrant of the famous and well-known RAY-BAN trademark for sunglasses, eyeglasses, eyewear products and accessories. In fact, Luxottica owns multiple incontestable, United States, federal trademark registrations for its RAY-BAN trademark, including U.S. Registration Nos. 1093658 and 1080886, and numerous registrations around the world under U.S. and international trademark law.

You are the Internet Service Provider to http://www.meusiteaqui=].com/. (IP Addresses provided below).
    It has come to our attention that you are hosting content that makes unauthorized use of the copyright protected material owned by Luxottica Group S.p.A. This letter of notification is sent pursuant to the Digital Millennium Copyright Act, 17 USC §512(c), to provide actual knowledge that material on http://www.meusiteaqui=].com/ infringes on the exclusive copyright held by Luxottica Group S.p.A.

The infringement(s) is/are located at the following URLs:

http://www.meusiteaqui=].com/

We have notified the registrant of our complaint but have been unable to resolve the matter. We therefore request that you immediately suspend the site from publication for the offenses described herein.

I, the undersigned, state UNDER PENALTY OF PERJURY that:

1. I am authorized to act on behalf of the owner, of certain intellectual property rights ("IP Owner");

2. I have a good faith belief that the website http://www.meusiteaqui=].com/'s use of the IP Owner's materials are not authorized by the IP Owner, or the law, and therefore infringes the IP Owner's rights; and

3. The information in this notice is true and accurate.

4. The reasons that the http://www.meusiteaqui=].com/ website must be suspended are as follows:

a. Offers a counterfeit or otherwise unauthorized item that violates the IP Owner's trademarks and copyright; AND

b. Misuses the IP Owner's brand name, trademarks and copyright.

c. Uses a copyrighted image without authorization from the IP Owner.

As you may know, if this information is not removed after notice that complies with the DMCA, the Internet Service Provider may also be held liable for the copyright infringement.

Your immediate attention to this matter will be appreciated. I can be reached at the contact information provided below should you require additional information or wish to discuss this matter. Thank you in advance for your cooperation.
    Como uso uma hospedagem compartilhada, a Hostgator deu block no meu dominio.

Estou tentando resolver o problema.

Mas enfim, as coisas estão se complicando pra mim.

Recentemente um cliente recebeu um produto ruim. Foi um oculos Louis Vuitton, chegou todo mal acabado, com pinturas falhadas.

O cara me ameaçou, ir no procon, abrir denuncias em site, um monte de coisa. Não fiquei intimidado, até pq sempre soluciono problemas com esse reembolsando.

Agora é ver como as coisas vão avançar.

Abraços a todos!!!!

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Parece que não gostaram de você ter usado as imagens deles.
    Acho que o pior lugar para hospedar um site é nos EUA, qualquer coisinha já derrubam seu site. Procure um provedor brasileiro, tipo UOL ou provedores em países "gente fina" tipo Suécia, vide o site de torrent.
    Ou dê uma de chinês e tire todas as marcas das imagens.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    curioso seu relato,vlw por compartilhar....

Senior Member Avatar de Kapeleti
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    que doideira hein.. o pessoal esta em cima mesmo '-'
    o curioso é que RAY-BAN é mais falsificado que camisa da bilabong rs
    Importar vale a pena, no País do esquema , onde a corrupção é um dilema , e o preço é um problema !
    By: Kapeleti

Acesso ao Clube Avatar de estevaorada
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Amigo, hospede na Romenia! Atualmente maioria dos sites de pirataria (software) e replicas estão utilizando um datacenter chamado Voxility que esta pouco se lixando para DMCA.
    Esses dois hosts revendem hospedagem da Voxility a um preço extremamente baixo:
    Tronichost.com | offshore hosting | offshore dedicated | offshore vps e WebCare360™ - Reliable, Anonymous Offshore Hosting & DDoS Mitigation Solutions
    Em recente conversa com o atendente da TronicHost ele me disse que era permitido vender réplicas, não sei quanto à webcare360.
    Outra dica é comprar seu domínio em um serviço estrangeiro fora dos EUA que permita ocultar o Whois, assim não como ninguém saber quem é o dono do domínio.
    Já tive muita dor de cabeça com host brasileiro, americano e canadense, hoje em dia só hospedo meus sites na Holanda, Romenia, Suécia, Lithuania...

Acesso ao Clube Avatar de gugu007
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Roberth Godoy Ver Post
    Fala galera, novamente venho mencionar os "bugs" que venho tendo com o Dropshipping.

ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM PARAR COM ISSO, ANTES ALGO DE PIOR ACONTEÇA.

Se você ainda não leu meu ultimo tópico, veja ai: http://importabr.com.br/boteco/11400...do-procon.html

Então, o problema agora foi com a Ray-ban, veja a notificação DMCA:

Como uso uma hospedagem compartilhada, a Hostgator deu block no meu dominio.

Estou tentando resolver o problema.

Mas enfim, as coisas estão se complicando pra mim.

Recentemente um cliente recebeu um produto ruim. Foi um oculos Louis Vuitton, chegou todo mal acabado, com pinturas falhadas.

O cara me ameaçou, ir no procon, abrir denuncias em site, um monte de coisa. Não fiquei intimidado, até pq sempre soluciono problemas com esse reembolsando.

Agora é ver como as coisas vão avançar.

Abraços a todos!!!!
    se eu fossse vc.... dava um tempo com isso! vai dar merda

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por estevaorada Ver Post
    Amigo, hospede na Romenia! Atualmente maioria dos sites de pirataria (software) e replicas estão utilizando um datacenter chamado Voxility que esta pouco se lixando para DMCA.
    Esses dois hosts revendem hospedagem da Voxility a um preço extremamente baixo:
    Tronichost.com | offshore hosting | offshore dedicated | offshore vps e WebCare360™ - Reliable, Anonymous Offshore Hosting & DDoS Mitigation Solutions
    Em recente conversa com o atendente da TronicHost ele me disse que era permitido vender réplicas, não sei quanto à webcare360.
    Outra dica é comprar seu domínio em um serviço estrangeiro fora dos EUA que permita ocultar o Whois, assim não como ninguém saber quem é o dono do domínio.
    Já tive muita dor de cabeça com host brasileiro, americano e canadense, hoje em dia só hospedo meus sites na Holanda, Romenia, Suécia, Lithuania...
    se eu fossse vc.... dava um tempo com isso! vai dar merda
    Grato pela ajuda!

Estou fazendo uma limpa no estoque, e antes de renovar meu domínio, vou tentar migrar para a name.com e pagar o whois privacy para ocultar meus dados!

Acesso ao Clube Avatar de estevaorada
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Se você REALMENTE não quer ter problemas com DMCA, sugiro comprar um domínio em um registrar que nao seja dos EUA (Cloudns, Katz, Warez-host...) e em uma TLD que também não tenha vinculo nenhum com os EUA (.im, .de, .vc, .in...). Pois da mesma forma seu domínio pode ser suspenso pela entidade registradora, mesmo com o whois oculto, como ja vimos que aconteceu com alguns sites chineses (uschanel.net, shopingwatch.com, 09cheapbag.com....) e o próprio Megaupload.com.
    Bom, essas são minhas dicas do que aprendi no mundo underground hehehe, coloque em pratica por sua própria conta de risco.

Marcadores

Permissões de Postagem