Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Compras da China - FocalPrice - Qual você gosta mais

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0

Compras da China - FocalPrice - Qual você gosta mais

Bom dia a todos,

Bom, eu comecei a fazer as minhas compras online faz uns meses, pois sempre tive medo das consequências rsrsr se ouvem muitas histórias sobre burlas na internet!

Decidi fazer uma compra experimental na focalprice, pois meu primo já tinha feito compra lá também e tudo certo! Até hoje ainda não experimentei outra, pois estou contente com os produtos e atendimento. Os produtos demoram um pouco para chegar, mas qual site do exterior que não demora?

Agora sou uma cliente assidua da FocalPrice e recomendo, aceitam paypal e boleto também, o que é uma grande vantagem e claro frete grátis

Faz 1 mês recebi o meu celular, um Jiake e devo dizer, é perfeito...para mim pelo menos! Super legal, veio todo direitinho, funciona super bem e veio até com capinha protetora, legal! Na verdade recomendo essa loja.

E vocês? Qual a vossa experiência com compras da China? Qual a vossa loja preferida?

Um abç

SAM_0350.JPG SAM_0352.JPG

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Focalprice também foi minha primeira experiência com compras na china, mas foi em 2009 rsrsrs... sempre achei a melhor loja de lá, e atendimento e organização, além de todos os produtos que comprei pra revenda lá, sempre serem de alta qualidade.

Acesso ao Clube Avatar de vendetta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Já tem tópico falando sobre o FP, para contribuir para o fórum aconselho você fazer um review do celular que você comprou ^^

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Acho q esse topico foi um pra se apresentar ao forum, bem vindo fera! boas compras

Junior Member Avatar de ramirestormes
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    FocalPrice é bom, boa sorte com suas importações..

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado a todos pelos comentários Tem razão Vendetta, excelente idéia, vou fazer sim a review do celular!!

Marcadores

Permissões de Postagem