Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ajuda

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0

Ajuda

olá, sou nova nesse ramo e tenho uma grande dúvida, não que eu não pesquise, pois estou lendo esse fórum bastante, é o seguinte estou em dúvida se começo com Drop ou se pego um dinheiro que já tenho e importo as coisas que quero vender, por exemplo não são coisas de valor, são mais coisas baratas infantis, já vi que tenho que importar de diferentes fornecedores para evitar ser taxada, o que seria mais certo a se fazer? Obrigada!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por paulamartins Ver Post
    olá, sou nova nesse ramo e tenho uma grande dúvida, não que eu não pesquise, pois estou lendo esse fórum bastante, é o seguinte estou em dúvida se começo com Drop ou se pego um dinheiro que já tenho e importo as coisas que quero vender, por exemplo não são coisas de valor, são mais coisas baratas infantis, já vi que tenho que importar de diferentes fornecedores para evitar ser taxada, o que seria mais certo a se fazer? Obrigada!
    Paula,

Se você tiver um pequeno capital para começar, recomendo trabalhar com vendas a Pronta-Entrega. Senão tiver, tente o dropshipping que já anda bastante saturado. São milhares de lojas fazendo a mesma coisa.

A decisão final será dada pela sua atual condição financeira.

Att, Dam.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    O Mais certo a fazer, é pensar se tem esse MEDO de ser taxada, se realmente tiver, nem comece, está no ramo errado!!!

Importar + ser taxado = rotina normal =)

Pegue a grana que vc tem, faça uma compra pequena, e sinta sua clientela, sinta a demanda, e tire suas conclusões. Quanto maior a quantidade, maior o risco de ser taxado, mais ser taxado, não é algo que necessariamente anule o lucro!!! Não é atoa que existe SALE, cupons de descontos, e vários outros plus pra vc procurar o menor preço, pra se tornar vantajoso o risco da taxa, ok?!
    Nesse fds, pensei em fazer uma experiência com peças para BB's, e recém nascidos, talvez seja uma boa!
    Boa sorte!!
    Comprador/Vendedor - Brand's em geral!!!

Senior Member Avatar de saulobaptista
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    bela iniciativa, se tiver algum valor para começar é melhor, geralmente os clientes preferem produtos apronta entrega.
    sofre importar de vários fornecedores não significa ser ou não taxado. Eu aconselho a comprar de apenas 1 para criar confiança.
    Não compre muito no início Ex: 100 peças de um único produto, compre aos poucos para não ficar com mercadoria parada.

Deus abençoe na empreitada.
    Os maus também envelhecem.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Muito obrigada mesmo gente. Me ajudou mto.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes

Mas lembre-se, para poder criar um novo tópico em qualquer outra área do fórum, você deverá possuir pelos 10 posts no seu perfil e o status de “Junior Member”. Para atingir essa condição, basta participar ativamente do fórum pois você está livre para postar mensagens em qualquer tópico já existente!

Para localizar as informações de seu interesse, use sempre a Ferramenta de Pesquisa localizada no topo das páginas. E sempre evite criar um novo tópico sem antes verificar se já existe outro com o mesmo assunto.

ATENÇÃO tópico somente para apresentação.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube Avatar de vendetta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Fui "inventar" de fazer estoque e até hoje tenho encomendas paradas, hoje em dia eu mostro o catalogo e explico o prazo de entrega para o cliente, só vendo por encomenda agora para não ficar com mercadoria parada.

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    14
    See for para amigos, compensa fazer o que o vendetta fez, pois se voce nao acertar no produto a ser estocado, pode ficar com mercadoria parada, cuidado!
    Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Entendi obrigada pelas dicas, gostei da ideia do catalogo vc faz dropshipping ou vc mesmo que recebe as encomendas?

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Paula, eu também tive essa mesma dúvida tempos atrás, pesquisei, fucei bastante nos perfis de vendas no face , blogs e mercado livre, e cheguei a conclusão que se não forem mercadorias que exijam muitos tamanhos, seria melhor ter em pronta entrega, eu mesma já deixei de comprar depois que lia se tratar de Drop, se for para esperar compro eu mesma nos sites da China e aguardo rsrsrsr. O envio imediato se tornou um diferencial nas vendas de produtos importados! Boa sorte!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem