Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Ajuda]Presente do Pai.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Smile [Ajuda]Presente do Pai.

Olá galera do importabr seguinte estou precisando de uma grande ajuda de você ajuda mesmo estou querendo comprar um relógio para o meu pai. Ate ai tudo bem no ali tem vários modelos de hublot ate invicta replica (no qual to querendo comprar uma replica.)
    Mais ai que vem a questão estou procurando um relógio da hublot Ayrton Senna que seja mais acessível eu encontrar o modelo tudo certo só que esta meio caro. (media de 35 ~ 40 $) então peço encarecidamente a ajuda de você pra encontra um relógio mais barato em torno de (28 ~ 32$) se poder se não eu arranja mais um pouco e compro um de 35$ mais sempre e bom perguntar pra vê se alguma poderia me ajudar

1371239425_1.jpg

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por kylezenh0 Ver Post
    Bom o relógio eu achei como comentei estava querendo comprar o relógio abaixo de 32$ mais "pelo menos você tentou ajudar"
    .

Senior Member Avatar de jhecuda
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Olha amigo , acho errado voce pedir alguém pra procurar um produto pra voce , e a mesma coisa de ti dar o peixe e não ti ensinar a pescar entende? Mas ja vai minha ajuda , vai no tópico de fornecedores confiáveis escolhe os que vendem relógios! tentam outros modelos dessa marca por exemplo! agora se quiser realmente esse modelo clique botao direito na imagem e pesquise essa imagem no google que talvez apareçam lojas internacional que vendam , pois ja aconteceu isso comigo , tava doido querendo um produto tinha que ser aquele e achei assim so com a imagem

Espero ter ajudado

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    ok, obrigado pela orientação .

Marcadores

Permissões de Postagem