Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Enfim, o preço do dólar.

Senior Member Avatar de alvaroprs
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6

Enfim, o preço do dólar.

Pessoal, uma duvida q eu tenho e talvez outros que estão entrando no ramo possa ter tambem ... Entrei no ramo de importação a pouco tempo e como está chegando natal, ano novo e etc.. não sei como o dolar costuma andar por ai nessas datas..

Queria saber o que vocês julgam o dolar estar caro ou barato .. ( não so nessas datas, digo no geral )

Se pudessemos classificar o dolar nessas categorias:

Muito barato
    Barato
    Médio
    Caro
    Muito Caro

Como ficaria o preço do dolar mais ou menos ?

Senior Member Avatar de EvertonTom
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Bom lá vai : Caro

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    É só ler as notícias meu amigo, site do UOL,g1,ig, e por ai vai
    dólar está no valor mais alto dos últimos 4 anos se não me engano

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Não estou falando do preço dele hoje. E sim uma base, para quando lermos os noticiarios nos podemos ter uma base para saber se esta caro ou nao...

Exemplo ( os dados são só um exemplo !! )

( o que seria pra você o dolar )Muito barato: 2,00
    ( o que seria pra você o dolar ) Barato 2,15
    ( o que seria pra você o dolar ) Médio 2,20
    ( o que seria pra você o dolar ) Caro 2, 30
    ( o que seria pra você o dolar ) Muito Caro 2,50

Acesso ao Clube Avatar de Tiago Farias
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    cara, ninguem pode prever comportamento do dolar porque isso depende de varios fatores e esse fatores independem da época do ano

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Sei que é impossivel prever o comportamento do dolar, o intuito do topico não é esse. E sim como fez nesse seu ultimo post, so ver a opinião da galera haha e ter uma base .

Obrigado pela comentário, e ja adianto que concordo com você.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Quem acompanha o dollar há muitos anos sabe que a tendência de fim de ano sempre é aumentar, salvo planos econômicos. O dollar também acompanha o dito da oferta e da procura, e fim de ano tem aumento de viagens, importações e etc... , ou seja a procura pela moeda cresce bastante fazendo o mercado especular. Só não foi para as alturas ainda pq o governo continua negociando a moeda.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por fernandolevis Ver Post
    Quem acompanha o dollar há muitos anos sabe que a tendência de fim de ano sempre é aumentar, salvo planos econômicos. O dollar também acompanha o dito da oferta e da procura, e fim de ano tem aumento de viagens, importações e etc... , ou seja a procura pela moeda cresce bastante fazendo o mercado especular. Só não foi para as alturas ainda pq o governo continua negociando a moeda.

Melhor resposta ate agora...O dolar não esta alto como um companheiro disse por causa da ineficiência do governo e sim devido a especulação que vem desde o meio do ano sobre a economia americana tanto que o cenário e internacional que a China já de um cutucação no EUA sobre isso. E ainda a China especula a longo prazo usar a moeda deles como moeda internacional devido a especulação e anúncios do governo americano fazendo sua moeda subir...O dólar alto nem sempre tem a ver com a politica interna econômica muitas vezes acontece devido a fatores externos, internacionais.

Edit

O dolar na casa dos R$2.00 estaria bom, o problema e que o dólar esta muito volatim um dia a R$2.33 hoje esta R$2.28 e para quem importa media ou grande quantidade e ruim, pois e necessário a companha a todo momento pois se comprou a um dólar de R$2.23 e necessário ajusta o preço do produto para tentar chegar próximo a cotação de R$2.33 e quem não fizer perde dinheiro.
    Última edição por ruan.domingos3; 18/11/2013 às 12:09.

Senior Member Avatar de flaviocross
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Está Caro :/

Senior Member Avatar de desenrolado
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Pensando tbm na industria nacional, nos exportadores e na balança comercial do país.. Diria que entre $2,0 e $2,10 é o ideal, fica equilibrado para todos...

É claro que nos, importadores, sentimos falta da época que o dolár chegou a menos que $1,5... Mas tinha muita gente no país mal das pernas com essa cotação.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem