Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tenha sua máquina de cartão de crédito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Claudio, a minha experiência mostra que algumas alternativas são bem mais aceitas que outras sim, e isso traz um impacto no volume de vendas, se não for analisado.
    Outro ponto é que dependendo do canal de venda e do produto ou serviço vendido, não há muito espaço para tal argumentação.
    Então analisar estes pontos pode facilitar a vida de quem vende, economizar tempo médio de venda (por exemplo, na argumentação do "Pode confiar"),

Como opção de entrada para viabilizar pagamentos os serviços via mobile vieram para ficar, isso não há dúvida. Eu mesmo participei dos primeiros testes do serviço Oi Paggo aí no Rio de Janeiro, isso a mais de 5 anos atrás,

Mas nada disso muda o fato de que existe um % de pessoas que não gosta e se sente menos compelido a fechar uma compra se a única forma de pagamento for via mobile.
    Assim como aconteceria se fosse apenas cash, ou cheque. Cada um com seu motivo. Eu, por exemplo, não ando com cheque, e se a única forma de pagamento for essa, estou fora.

Comentário

80pts como eu disse cada um terá a sua desculpa, motivo ou medo para não comprar em algum estabelecimento ou algum tipo de pagamento e existem várias empresas oferecendo os seus serviços isso quer dizer que precisa entender o que você esta vendendo e o que vai oferecer para o seu cliente na hora de pagar.

Trabalho com vendas + de 10 anos trabalhei em shop vixiiiiiii muitos anos e mesmo com a máquina mais bam bam bam e mais famosa sempre tinha os clientes com receio e tinha que quebrar essas barreiras quem perder é a loja é o famoso se vira nos 30 e não tem outra alternativa como eu disse se o cliente bater o pé próximo não perde tempo.

Abri a questão anterior que é um anúncio para lembrar que esta sendo oferecido um serviço e não um tópico da área de discussão geral.

Se for útil para quem desejar usar as ideias como um meio para decidir o que vai usar é válido se não preciso relembrar que não é área de discussão geral.
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

A final o payleven presta ou não?

Comentário

Postado originalmente por júnior18 Ver Post
          A final o payleven presta ou não?
          Até o momento não tenho do que reclamar.

Em qualquer empresa de máquinas de cartões você vai encontrar pessoas elogiando e outras com problemas se ficar olhando somente os problemas e não olhar o outro lado acaba deixando de fazer algo que poderá ser bom para você.

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
            Até o momento não tenho do que reclamar.

Em qualquer empresa de máquinas de cartões você vai encontrar pessoas elogiando e outras com problemas se ficar olhando somente os problemas e não olhar o outro lado acaba deixando de fazer algo que poderá ser bom para você.
            show vlw amigão

Comentário

Quem Pensa Grande: Marília Pisciotti | Maquiadora Profissional

Marília sempre gostou muito da área de beleza e, após passar um bom tempo gerenciando salão de beleza, decidiu dedicar-se a sua verdadeira paixão e tornar-se maquiadora profissional. Ela afirma que suas vendas cresceram e que conseguiu conquistar mais clientes aceitando cartões com leitor Chip&Senha payleven LITE. Conheça Marília e seu trajeto profissional em nossa entrevista:

Nome:
              Marília de Oliveira Pisciotti
              Profissão: Autônoma na área de beleza
              Ramo de atuação: Maquiadora profissional e designer de sobrancelhas
              Tempo em que atua no ramo: 2 anos Por que decidiu atuar neste ramo?
              Marília: “Sempre me interessei muito pela área de beleza. Fui gerente de lojas por muito tempo, até que fiz curso de maquiagem profissional e me encantei completamente com a área, então, virei gerente de salão de beleza. Porém como gerente, eu não conseguia muito exercer meu trabalho como maquiadora, por isso, decidi virar autônoma da área de beleza. Assim, me tornei maquiadora profissional, dou aulas de maquiagem e também sou consultora de beleza da Mary Kay.”
              Quais os maiores desafios?
              Marília: “Com certeza foi me firmar no mercado. O mercado da beleza é muito difícil, existem muitas pessoas que são muito boas no que fazem, por isso, sempre busco novos conhecimentos, sempre estudando e sempre me profissionalizando. “
              Qual o próximo passo para seu negócio?
              Marília: “Agora, meu próximo passo é crescer ainda mais, quero me firmar bem especialmente na parte de dar aulas de maquiagem e nunca parar de crescer.
              Como conheceu a payleven?
              Marília: “Eu conheci a partir de uma diretora de vendas da Mary Kay, ela me indicou o leitor da payleven, dizendo que era um leitor muito bom e fácil de manusear. Assim, ela me passou os contatos para que eu pudesse adquirir o leitor. “
              Por que utiliza o leitor Chip&Senha payleven LITE?
              Marília: “Foi principalmente pela mobilidade. Eu não preciso levar dinheiro comigo e nem meus clientes, não perco minhas vendas por aceitar cartões de débito e crédito. O leitor da payleven apenas me ajudou muito a crescer e ter bem mais clientes.
              Você se sente mais segura com a tecnologia do leitor Chip&Senha payleven LITE?
              Marília: “Muito mais segura, com certeza. Pois tenho épocas que trabalho com quantias maiores de dinheiro, com a tecnologia do leitor, me sinto segura ao transacionar além de ser bem fácil de manusear.
              Como a payleven ajudou o seu negócio?
              Marília: “Facilitou muito o meu trabalho, como também sou consultora da Mary Kay, muitas vezes já possuo o produto comigo mas a cliente que quer compra-lo, não está com dinheiro no momento, por isso, não perco vendas pois estou aceitando cartões. Desde que tenho o leitor, minhas vendas aumentaram!”
              Você recomenda o leitor Chip&Senha payleven LITE?
              Marília: “Sem dúvida alguma, inclusive já recomendei!”

Entre em contato com Marília:

Celular: (11) 99418-4852
              Email: [email][email protected]
              Insta: @marilia.pisciotti

Comentário

Quem Pensa Grande: Jonathan Victor | Gerente de Loja

Jonathan sempre gostou da área de negócios e, após passar juntar-se ao negócio de sua família, percebeu a sua vocação como empreendedor. Ele afirma que se sente muito seguro com a tecnologia do leitor e que, depois que começou a aceitar cartões com o leitor Chip&Senha payleven LITE, a sua loja vem crescendo cada vez mais! Nome: Jonathan Victor Lopes da Silva
                Profissão: Gerente Administrativo
                Ramo de atuação: Loja de Roupas
                Tempo em que atua no ramo: 5 anos
                Por que decidiu atuar neste ramo?
                Jonathan: “A minha mãe já tinha experiência neste ramo, ela que cuidava da Miês Modas, a nossa loja. Sempre tive vontade de ser empreendedor, então decidi entrar no ramo com a minha mãe e, desde então, conseguimos ótimos lucros”.
                Quais os maiores desafios?
                Jonathan: “Acho que o nossos maiores desafios são: lidar com os concorrentes, o segmento de loja de roupas aqui na cidade é muito acirrado com diversas lojas e também a questão de se atualizar constantemente para se adaptar ao mercado cada vez mais exigente”.
                Qual o próximo passo para seu negócio?
                Jonathan: “Pretendemos expandir a Miês, contratar mais funcionários e vender mais mercadorias além de roupas masculinas, feminina, infantis e Perfumaria”.
                Como conheceu a payleven?
                Jonathan: “Realizei uma boa pesquisa antes de adquirir qualquer leitor e, definitivamente, o que mais me agradou foi o da payleven. Não precisar pagar mensalidades e com taxas boas assim, é ótimo para o nosso negócio.“
                Por que utiliza o leitor Chip&Senha payleven LITE?
                Jonathan: “O motivo principal é atender a demanda, né? Muitos que vem na loja querem pagar com cartão de débito ou crédito. Principalmente em datas comemorativas, como o Natal, nossas vendas foram ótimas, tivemos um ótimo crescimento, pois começamos a aceitar cartões de débito, principalmente”.
                Você se sente mais seguro com a tecnologia do leitor Chip&Senha payleven LITE?
                Jonathan: “Sim, com certeza, nunca tive problema algum com o leitor da payleven. Nós possuíamos um leitor de outra marca antigamente e não nos demos bem com ele e devolvemos. Comparando com o leitor dessa outra marca, o leitor da payleven nos deixa muito mais seguros.”
                Como a payleven ajudou o seu negócio?
                Jonathan: “Minhas vendas e meu lucro aumentaram, eu até divulgo no Facebook de nossa loja que aceitamos cartões, e vejo que isso gera interesse, que isso acaba atraindo muito mais as pessoas do que se não aceitássemos cartões.”
                Você recomenda o leitor Chip&Senha payleven LITE?
                Jonathan: “Recomendo sim, até hoje o leitor da payleven é o melhor que achei em questão de taxas, tem a interface bem simples, é bem tranquilo de mexer e transacionar e até hoje nunca tive problema algum e, por isso, recomendo!“

Entre em contato com a Miês Modas:
                Rua Felizardo Moura, 346, Jardim Planalto – Parnamirim/RN.
                Telefone:(84) 3272-3929
                Whatsapp:(84) 87811471
                Facebook: Miês Modas

Comentário

Como ser mais persuasivo

Um empreendedor sabe muito bem o quão importante é ser persuasivo para conseguir conquistar mais clientes. A persuasão não precisa ser apenas direcionada para aumentar suas vendas, pode também ser usada para persuadir um funcionário a ter uma performance melhor ou convencer alguém sobre o seu brilhante produto ou serviço. Confira 4 maneiras de melhorar a sua persuasão:
                  1- Calcule suas atitudes.
                  Pessoas realmente persuasivas estão bem cientes do poder de sua fala e usam-na de modo inteligente. Eles entendem que a maioria das conversas não requer que você “force“ a pessoa a aceitar ou fazer algo. Não seja agressivo ou irritante, isso afasta muito as pessoas. Quer persuadir mais? Discuta e advogue menos.
                  2- Saiba ouvir.
                  Saiba que empurrar o seu argumento inúmeras vezes não vai lhe levar à lugar algum. Articule sua posição de um modo convincente e saiba ouvir de um modo persuasivo. Como? Primeiro, ouça-os para entender o quão receptivos eles são com o seu ponto de vista, produto ou serviço. Segundo, entenda as objeções e motivos de não concordarem com você, e planeje um modo de resolver isso. E por último, entenda o que concordam e recolha essa informação para seu benefício. Mostre preocupação com a opinião deles mais do se preocupa em falar sem parar.
                  3- Tente criar uma conexão.
                  Dispensar pessoas persuasivas porque você não sentiu uma conexão emocional, é bem fácil. Seja simpático, não exagere, mostre-se amigável, que realmente se importa e que está do lado deles, que entende se não quiserem fazer a compra. Valorize a opinião da pessoa, ela tem tanta credibilidade quanto a sua.
                  4- Saiba quando se calar e afastar-se.
                  Como já dito, não adianta você ficar se repetindo para tentar convencer. Perceba quando é o momento de parar, aceitar e dar espaço e tempo para pensar e considerar a sua posição.
                  Da próxima vez que quiser persuadir alguém, siga esses passos, monte seu caso e afaste-se. E para você que conseguiu persuadir o cliente a realizar a compra, não pode se esquecer de aceitar cartões para completar toda a persuasão da venda com perfeição!

Comentário

A payleven é a primeira solução de pagamento móvel recomendada pela Visa.

O Easy Taxi Pay é a primeira solução de pagamento móvel para aplicativos de taxi.

Comentário

100% móvel

Via Wi-Fi, 3G or 4G em seu smartphone ou tablet Android

Seguro e confiável

Proteção contra uso indevido de dados e padrões de segurança EMV e PCI

Comentário

Payleven no Hoje Em Dia

A tecnologia para receber pagamentos móveis está ganhando espaço entre microempreendedores e profissionais liberais de Belo Horizonte. Os leitores de cartão de crédito e débito operados com auxílio dos smartphones já são utilizados por comerciantes e prestadores de serviços de diversos segmentos.

Uma das soluções em expansão é a máquina de cartões da Payleven, que em 2014 cresceu 104% na capital. Por não cobrar taxas de aluguel e nem exigir faturamento mínimo dos empreendedores, a alternativa se tornou atraente para pequenos salões de beleza, armarinhos, oficinas mecânicas e até lojas de peças para carros.
                        Outro atrativo é a não exigência de apresentação de histórico bancário e Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Os custos para o usuário são de aquisição do aparelho e das taxas de 2,6% para vendas no débito e 4,6% no crédito à vista.

A diretora geral da Payleven, Adriana Barbosa, explica que a desburocratização para o recebimento dos cartões de crédito e débito é o maior motivo para o crescimento da marca. “Com as operadoras tradicionais a pessoa recebe em 30 dias e paga taxas entre R$ 80,00 e R$ 100,00 independente de seu faturamento. Com o Payleven o pagamento é feito em dois dias úteis e não há taxas quando o cliente adquire o aparelho”, explica.

Em Belo Horizonte, a procura pelas máquinas tem aumentado. O representante comercial da Payleven, Neuber Médici, conta que, ao comparar as condições de uso da máquina com as outras operadoras, a maioria dos clientes opta por experimentar o produto. “Estou atendendo clientes em regiões como o Morro do Papagaio, por exemplo. São pessoas que nunca tiveram essa opção e agora têm oportunidade de potencializar seus negócios”, comenta.

Demanda

As transações comerciais por meio de cartões também cresceram em 2014. Dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) apontam que no terceiro trimestre do ano, os pagamentos na modalidade crédito aumentaram 6,4% e no débito cresceram 3,2%.

O cenário é mais um incentivo para que pequenos negócios busquem oferecer a opção de pagamento com cartões. É o caso da cabeleireira Luciana Aparecida dos Reis, que já recebe 80% dos serviços que presta por meio do crédito.
                        “A maioria das clientes do salão faz pagamento com cartão. É bom pra elas e para mim. Tendo internet, posso levar a máquina para qualquer lugar e receber o pagamento também nos atendimentos em domicílio”, comenta Luciana.

O empresário Igor de Castro, proprietário da Pietro Motos, relata que a possibilidade de receber pagamentos com cartão impulsionou em mais de 50% o faturamento da loja. Oferecendo o pagamento digital há seis meses, ele afirma que deixou de perder muitas vendas.“No último mês, minhas vendas por cartão foram de aproximadamente R$ 2.100,00. Já vendi peças em locais distantes, para veículos que tiveram problemas mecânicos em estradas desertas, sempre utilizando a máquina de cartões”,
                        Arquivos Anexos

Comentário

Nada de APP para IOS ainda né? Queria muito pegar, mas isso ai dificulta.
                          "Se você não trabalhar pelos seus sonhos, alguém irá te contrata para trabalhar pelos sonhos dele".

Comentário

Postado originalmente por 10KGIMP Ver Post
                            Nada de APP para IOS ainda né? Queria muito pegar, mas isso ai dificulta.
                            Até o momento não.

Comentário

Esse post é patrocinado é?

Nunca vi ninguém defender e floodar tanto assim por nenhuma empresa.

Vai dizer que não é flood fazer vários posts seguidos?

Comentário

Já leu a área que o post está? Leu os inúmeros posts anteriores onde o Cláudio fala do que se trata esse post?.........

Comentário

Working...
                                X