Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tenha sua máquina de cartão de crédito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Isso pode acontecer quando o valor da venda ou da prestação de serviço o valor sai fora do comum. Por exemplo, eu vendo produtos pequenos com valores pequenos, mas em grande quantidade. Mas se eu vender um carro e com parcelas grandes dai eles vão me bloquear mesmo porque saiu da minha categoria de vendedor de produtos para vendedor de carros e isso ao fechar contrato não foi informado a eles. Não sei se foi a situação do colega Tiago, mas isso é uma das possibilidades de bloqueio.

Comentário

• AGORA VOCÊ NÃO PRECISA DE CONTA EM BANCO

Do cartão do seu cliente, direto para o seu cartão payleven
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

• Muito bacana, pretendo adquirir um !
        e-commerce

Comentário

• Tenho uma dúvida : é possível instalar o aplicativo em outro smartphone mas utilizar a sua conta para receber pagamentos?

Comentário

• Postado originalmente por rafaballack Ver Post
            Tenho uma dúvida : é possível instalar o aplicativo em outro smartphone mas utilizar a sua conta para receber pagamentos?
            Desculpa, mas não entendi muito bem a sua pergunta.

Comentário

• Postado originalmente por CelinPsico
              Ficou horrível! Taxas absurdas para compras parceladas!
              A do Mercado Pago compensa bem mais, ou se a pessoa não ligar de vender em 12x e também receber parcelado sua venda em 12x, vale a pena a da ''Sum Up'', no qual pagará somente 4,9 % para dividir de 12x.
              O que ficou horrível. Taxas menores que da uol e teve um único aumento esse ano na taxa. Cada um decidi o que é melhor para sua situação. Pelo visto você esta por fora das taxas da payleven reveja e depois volte com bons argumentos.

Comentário

• Postado originalmente por CelinPsico
                Mercado Pago = 3,49 + 1,99 por parcela
                Payleven = 4,19 + 2,49 por parcela

Ainda não consigo enxergar vantagem na payleven.
                Se você não consegue ver vantagens aqui mesmo no fórum tem um tópico no qual fala soemnte do mercado pago leia tudo e tenha a sua própria resposta.

Olhe tudo e não somente um único valor entre as duas empresas.

Débito 2,49
                Crédito à vista 4.19
                Crédito parcelado 4,39 + 2,49 por parcela
                Crédito à vista 4,39%

Aqui não vou ficar explicando sobre outra empresa por ser área de anunciante.

Comentário

• Ah sim, agora entendi. É que sou novato e não sabia que tinha anunciante de máquinas no fórum, achava que a galera somente postava as que achava melhor para discutir sobre. Peço desculpas por atrapalhar seu tópico, irei excluir minhas outras mensagens.

Comentário

• as pessoas pesquisam por porcentagens (até concordo) mais esquecem de pesquisar no site reclameaqui a quantidade de reclamação da pagseguro é muito alta já vi pessoas sair de pagseguro e migrar pra Payleven, ou seja. esquecem de fazer uma pesquisa como um todo
                    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

• Essas taxas ainda permanecem? Se eu escolher o plano de 30 dias, no caso de uma venda parcelada eu vou pagar 3,39% + 1,30% por parcela?

Comentário

• Postado originalmente por CelinPsico Ver Post
                        Essas taxas ainda permanecem? Se eu escolher o plano de 30 dias, no caso de uma venda parcelada eu vou pagar 3,39% + 1,30% por parcela?
                        Sim permanecem.

Comentário

• Olá pessoal, Boa tarde

Uma dúvida:

Qual modelo é melhor e abargânha mais vendas , a MAIS ou a LITE que é mais top e cara tambêm?

Pelo que entendi a MAIS é a mais simples e aceita apenas CHIP, já a LITE é a mais completa por aceitar CHIP + Tárja magnética

MAIS - aceita cartões só com chip no débito e crédito, nas bandeiras MasterCard e VISA

LITE - aceita cartões com chip e tarja magnética no débito e crédito nas mesmas bandeiras MasterCard e VISA

Qual a melhor em si para fechar uma maquina com a Payleven?

A MAIS só lê a aceita cartões com chip, correto?

Já a LITE lê e aceita todos cartões com chip + tarja magnética, não é mesmo?

Ou seja, a LITE aceita mais e abargânha muito mais tipos de cartões pois lê 2 tipos como voce disse (chip + tarja magnética) , correto?

Enfim, gostaria de saber quais as reais diferenças entre elas (MAIS e LITE), preciso fechar uma boa maquina e que seja ao mesmo tempo versátil aceitando os cartões mais utilizados pelo público geral.

Att
                          Last edited by Anjo Curioso; 28/05/2017, 13:46.

Comentário

• Postado originalmente por Anjo Curioso Ver Post
                            Olá pessoal, Boa tarde

Uma dúvida:

Qual modelo é melhor e abargânha mais vendas , a MAIS ou a LITE que é mais top e cara tambêm?

Pelo que entendi a MAIS é a mais simples e aceita apenas CHIP, já a LITE é a mais completa por aceitar CHIP + Tárja magnética

MAIS - aceita cartões só com chip no débito e crédito, nas bandeiras MasterCard e VISA

LITE - aceita cartões com chip e tarja magnética no débito e crédito nas mesmas bandeiras MasterCard e VISA

Qual a melhor em si para fechar uma maquina com a Payleven?

A MAIS só lê a aceita cartões com chip, correto?

Já a LITE lê e aceita todos cartões com chip + tarja magnética, não é mesmo?

Ou seja, a LITE aceita mais e abargânha muito mais tipos de cartões pois lê 2 tipos como voce disse (chip + tarja magnética) , correto?

Enfim, gostaria de saber quais as reais diferenças entre elas (MAIS e LITE), preciso fechar uma boa maquina e que seja ao mesmo tempo versátil aceitando os cartões mais utilizados pelo público geral.

Att
                            Eu uso a lite e atende muito bem as minhas necessidades.

Comentário

• Mês passado fiz uns 4mil em vendas na sumup, acabei perdendo a máquina.
                              Me pediram notas fiscais dos produtos ou serviços.
                              Acabou que eu não tinha, ai cancelaram minha conta.

Comentário

• Postado originalmente por JohnnyBravo Ver Post
                                Uso PayLeven já a alguns meses, tive certos problemas com ela em Dezembro, onde é claro que qualquer ramo vende mais. Ainda mais o meu que é de Informática.
                                Bloquearam minha maquina e meu dinheiro a receber durante 7 dias. Me ligaram do setor de risco falando de uma maneira bem incisiva como se os cartões passados fossem algum esquema.
                                Tive a desagradável surpresa de saber que ligaram para todos os últimos clientes para saber se as compras foram reais.
                                Perdi muita venda no mês do Natal.
                                E ainda fui super mal atendido todas as vezes que ligava para pelo menos liberarem meu dinheiro.
                                O que é engraçado pois acredito ser um dos maiores clientes deles, já tem um somatório de mais de 200 mil reais passados em cartão de crédito/débito.
                                Parece que eles não estão preparados para empresas.
                                Depois de 7 dias meu dinheiro foi desbloqueado e a maquina tambem. Desde então tenho ligado todos os dias ofertando que façam um pedido de desculpas formal por carta e também uma nota de desculpa pública no facebook, ou então entrarei com processo. Até hoje estão enrolando falando que estão providenciando isso.
                                Mas apesar disso continuo usando a PayLeven porque eu estudei todas as outras máquinas e essa realmente é a melhor, pelo menos no meu ramo e na minha forma de trabalho. Recebo tudo em 2 dias úteis.
                                Mas já saibam que se forem ter uma média alta semanal/mensal. Já deixem logo eles avisados, mandem notas fiscais comprovando as vendas altas. Pra evitar esse problema de ter seu dinheiro preso e sua máquina bloqueada, fora o constrangimento de ter seus clientes perturbados com perguntas tendenciosas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                                Passei por situação algo semelhante a essa, não recomendo para quem transaciona grandes volumes.

Comentário

Working...
                                X