Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MORAMOS NOS USA ATACADO E VAREJO TODAS MARCAS OTIMOS PRECOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MORAMOS NOS USA ATACADO E VAREJO TODAS MARCAS OTIMOS PRECOS

Primeiramente gostaria de agradecer a sua visita, meu nome lydia e meu esposo Jhey, trabalhamos juntos e moramos no USA e estamos a mais de 7 anos trabalhando com produtos importados, tanto atacado quanto a varejo.

Peças a partir de 35.00 reais.

OFERECEMOS TAMBEM SERVICOS DE REDIRECIONAMENTO E VENDAS ATACADO E VAREJO

Todos produtos enviados são 100% originais, pois como moramos aqui temos sempre as novidades que chegam toda semana nas lojas, e voce claro, vai ter sempre novidades na sua mão.

FORMAS DE ENVIO. USPS PRIORITY COM RASTREIOS PODENDO SER VISTO NO SITE DOS CORREIOS DO BRASIL

QUANTIDADE MINIMA10 UNIDADES

VALOR DO FRETE Varia de acordo com a quantidade

IMPOSTOS CASA OCORRAQualquer caixa minha que taxar eu sempre ajudo na taxa

PRAZO DE ENTREGA Leva em media 17 a25 dias uteis, mas podendo levar menos tempo de acordo com cada cidade e Estado.

BRINDES TODOS CLIENTES GANHAM QUANDO COMPRAM COMIGO

TABELA DE VALORES Favor enviar email ou mandar mensagem no forum que respondo o mais rapido possivel.

skype [email protected]

meu email [email protected]

Devido a quantidade muito grande de clientes, vc pode enviar modelos que vc gosta, cores preferidas e tamanhos. Lembrando que sempre sua caixa vai vir com lancamentos para vc vender bem rapido.

Ex. Ola meu nome e Joana gostaria de 5 camisas hollister no tamanho 3p 2 g , e 5 camisas abercrombie nos tamanhos 3m 2 p. Cores preferidas branca, amarela azul vermelha e preta.

FORMAS DE PAGAMENTOSDeposito Bancario Banco do Brasil , PayPal.

QUANDO SUA CAIXA E POSTADA? No proximo dia apos ser constado o pagamento

Agradecemos a todos e qualquer duvida estarei sempre a ajudar no que for presciso.

Atenciosamente

Jhey & Lydia

Boston Ma. USA

skype [email protected]

Email [email protected]
    Last edited by Lydia; 10/11/2015, 18:08.

Olá! Excelente serviço oferecido. Voces trabalham somente com roupas? ou posso pedir bolsas, relogios, perfumes etc? Obrigado!

Comentário

Sempre é bom ver novas opções, sucesso!

Comentário

[editado pela moderação] Use "Ferramentas de Tópicos > Acompanhar este Tópico"

Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Postado originalmente por SHOPVIX Ver Post
          Olá! Excelente serviço oferecido. Voces trabalham somente com roupas? ou posso pedir bolsas, relogios, perfumes etc? Obrigado!
          aguardando essa resposta também

Comentário

Obrigado )

Comentário

Postado originalmente por DiogoWeitz Ver Post
              aguardando essa resposta também
              Ola amigo da uma olhada no meu face vendo muita coisa la legal e otimo preco para todos ganha uma renda extra .https://www.facebook.com/jheyimportados

Comentário

acompanhando

[editado pela moderação] Use "Ferramentas de Tópicos > Acompanhar este Tópico"

Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Seguindo!!!
                  Sempre bom ter opções!!!

Bem vindo!!

Comentário

Postado originalmente por Lydia Ver Post
                    Ola amigo da uma olhada no meu face vendo muita coisa la legal e otimo preco para todos ganha uma renda extra .https://www.facebook.com/jheyimportados
                    ok, vou ver obrigado

Comentário

Trabalha com Paypal?
                      Trabalha com menos de 10 unidade?

Comentário

Trabalha com Paypal?

Comentário

Vi no seu face: 10 "Aussie 3 Minutes Miracle Reconstrutor Capilar - 236ml" por R$ 320,00 já com frete.

Explique melhor por favor. Frete internacional? frete nacional? Taxas?

Comentário

Vocês trabalham com GAP?

Estou a procura de fornecedor da GAP e não encontro, vocês trabalham com eles?

Vocês tem catalogo de roupas que já trabalham?

Fico no aguardo obrigada

Paula Gomes

Postado originalmente por Lydia Ver Post
                            Primeiramente gostaria de agradecer a sua visita, meu nome lydia e meu esposo Jhey, trabalhamos juntos e moramos no USA e estamos a mais de 7 anos trabalhando com produtos importados, tanto atacado quanto a varejo.

Peças a partir de 35.00 reais.

Todos produtos enviados são 100% originais, pois como moramos aqui temos sempre as novidades que chegam toda semana nas lojas, e voce claro, vai ter sempre novidades na sua mão.

FORMAS DE ENVIO. USPS PRIORITY COM RASTREIOS PODENDO SER VISTO NO SITE DOS CORREIOS DO BRASIL

QUANTIDADE MINIMA10 UNIDADES

VALOR DO FRETE Varia de acordo com a quantidade

IMPOSTOS CASA OCORRAQualquer caixa minha que taxar eu sempre ajudo na taxa

PRAZO DE ENTREGA Leva em media 17 a25 dias uteis, mas podendo levar menos tempo de acordo com cada cidade e Estado.

BRINDES TODOS CLIENTES GANHAM QUANDO COMPRAM COMIGO

TABELA DE VALORES Favor enviar email ou mandar mensagem no forum que respondo o mais rapido possivel.

skype [email protected]

meu email [email protected]

Devido a quantidade muito grande de clientes, vc pode enviar modelos que vc gosta, cores preferidas e tamanhos. Lembrando que sempre sua caixa vai vir com lancamentos para vc vender bem rapido.

Ex. Ola meu nome e Joana gostaria de 5 camisas hollister no tamanho 3p 2 g , e 5 camisas abercrombie nos tamanhos 3m 2 p. Cores preferidas branca, amarela azul vermelha e preta.

FORMAS DE PAGAMENTOSDeposito Bancario Banco do Brasil , PayPal.

QUANDO SUA CAIXA E POSTADA? No proximo dia apos ser constado o pagamento

Agradecemos a todos e qualquer duvida estarei sempre a ajudar no que for presciso.

Atenciosamente

Jhey & Lydia

Boston Ma. USA

skype [email protected]

Email [email protected]

Comentário

bom dia trabalho sim , minimo 5 unidades amigo
                              Postado originalmente por pepeu Ver Post
                              Trabalha com Paypal?

Comentário

Working...