Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com o vendedor Rafael Lopes Costa

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problemas com o vendedor Rafael Lopes Costa

Boa tarde, Relato NEGATIVO sobre o vendedor

Dia 20/09/2019 paguei a compra de 10 unidades para teste com o vendedor. A promessa era que no dia 23/09 iria ser enviado (Lembrando que sou do RJ).
    No dia combinado e nos dias subsequentes entrei em contato com o vendedor solicitando o rastreio. O mesmo informou que tinha enviado, porém havia um `erro``em seu sistema e não conseguiria visualizar, porém tinha sido enviado. Depois de muito ENROLAR o vendedor enviou o rastreio OA124240581BR. Como é visto no rastreio não foi postado no dia 23 e sim no dia 27 as 20:00. Até ai PÉSSIMO atendimento, mas beleza. Poreém quando chegou, pedido veio com 2 camisetas repetidas, 1 em tamanho diferente e 1 que não pedi. Devido aos inúmeros problemas e informações não procedentes solicitei a devolução e o estorno do valor pago. Vendedor se negou a devolver e apenas efetuaria a troca se eu quisesse. Até aceitei, e ainda fui em São Gonçalo efetuar a troca, porém vendedor parou de responder minhas msgs.

Questão é, se fosse por um erro MEU, entenderia. Mas não efetuar o estorno depois de tantos problemas? Desta forma, fica o relato, estou no prejuízo.

Resolvido

Comentário

Working...
    X