Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reclamação: Ale import - sem resposta, sem produtos e provável perda de dinheiro.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Reclamação: Ale import - sem resposta, sem produtos e provável perda de dinheiro.

Utilizei os serviços anunciados neste post: https://importabr.com.br/showthread....-Preço-por-Kg

Sendo esclarecidos as dúvidas via WhatsApp e feito a compra e enviado para o endereço informado pelo Ale.

Entrega no endereço americano, foi realizado no dia 14 de fevereiro.
    E conforme anunciado, seriam 15 dias até ser entregue no meu endereço.

Porém, até a data se hoje, não foi entregue para mim.
    Com desculpas que variam de atrasos pelo feriado de Carnaval, problemas alfandegários, perda de celular.

Após sumiço do Ale, o mesmo me informa, na data de 10 de março, que seria feito a postagem do meu produto.
    Porém, há um novo sumiço e o mesmo não comunica a postagem e valores a serem acertados.

Dia 18 de março, há uma nova resposta dele dizendo que a transportadora está com problemas para liberar a minha encomenda junto a alfândega.

Novo sumiço e no dia 26 de março, diz novamente que estará efetuando a postagem da encomenda.

E novamente, some e não responde e-mails, mensagens e WhatsApp.
    Número telefone disponibilizado, da mensagem que não pode receber ligações.

@ALEImportadora, 5 dias para resposta e 30 dias para solução.

Obs.: O anunciante também está sendo notificado sobre esta reclamação via e-mail.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
      @ALEImportadora, 5 dias para resposta e 30 dias para solução.

Obs.: O anunciante também está sendo notificado sobre esta reclamação via e-mail.
      Houve alguma resposta para a. Administração?

Comentário

Postado originalmente por jcmatsuzawa Ver Post
        Houve alguma resposta para a. Administração?
        Não houve nenhuma resposta até agora.

Comentário

OLÁ ENTREI EM CONTATO COM O CLIENTE ACIMA LHE ENVIEI A FOTO DO SEU PRODUTO E DURANTE A SEMANA CONSEGUIREMOS O RASTREAMENTO DO PRODUTO NO BRASIL,
          VEIO POR MEIO DESTA INFORMAR QUE A DEMORA COM OS PRODUTOS DE ALGUNS CLIENTES SE DÁ POR DEMORA NO DESPACHO ADUANEIRO COM LOTES ALEATÓRIOS DE MERCADORIAS OQUE ACABA ATRASANDO BASTANTE A ENTREGA, DEIXO CLARO QUE ESTAMOS EM ATUALIZAÇÃO CONSTANTE VISANDO A EVOLUÇÃO E AGILIDADE NOS SERVIÇOS, ATÉ MAIS E BONS NEGÓCIOS A TODOS NÓS.

Comentário

Foi dado como prazo para postagem da encomenda a data de hoje.
            Estou no aguardo ainda.

Comentário

Postado originalmente por jcmatsuzawa Ver Post
              Foi dado como prazo para postagem da encomenda a data de hoje.
              Estou no aguardo ainda.
              Estou no aguardo da confirmação de recebimento com o depoimento se a situação foi bem resolvida, até mais.

Comentário

Postado originalmente por ALEimportadora Ver Post
                Estou no aguardo da confirmação de recebimento com o depoimento se a situação foi bem resolvida, até mais.
                Caso seja necessário, você pode postar aqui o print do rastreamento confirmando a entrega que nós encerramos a reclamação.

Att.

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                  Caso seja necessário, você pode postar aqui o print do rastreamento confirmando a entrega que nós encerramos a reclamação.

Att.
                  Postado originalmente por ALEimportadora
                  Aguardando a confirmação do recebimento pelos dois clientes acima
                  A encomenda foi enviada para o meu antigo endereço de residência, sendo que no e-mail onde eu informei os produtos comprados, eu havia informado o novo endereço para entrega.

Estou tentando resolver este problema de entrega com os moradores da antiga residência e no aguardo dos valores a serem pagos para o Anunciante.

Comentário

Working...
                  X