Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MIAMI GRIFE (ORLANDO) - PARTE DA ENCOMENDA NÃO ENTREGUE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MIAMI GRIFE (ORLANDO) - PARTE DA ENCOMENDA NÃO ENTREGUE

Boa noite, venho por meio desde tópico passar o feedback da compra feita com o Orlando.
    O pré-venda e a negociação foi sem problema algum, porém quando da chegada das roupas constatei que havia faltado 3 peças, de imediato entrei em contato com o Orlando e expliquei o problema, o mesmo foi enfático em dizer que o erro foi da funcionária dele porém iria enviar no dia seguinte e sem o custo do frete, já que o erro foi dele. O problema é que isto ocorreu no dia 14/08, desde então venho entrando em contato com ele via mensagens, na maioria das vezes sem retorno e quando ele responde diz que irá enviar e não cumpre o combinado. Deixo claro que o intuito do post não é denegrir e nem prejudicar ninguém, só quero resolver minha situação,
    att, Victor Ribeiro Gomes.

@miamigrife Você tem 5 dias para responder a essa reclamação e até 30 dias para uma solução! Caso não haja solução no prazo , o reclamante @victorribeiroo1 pode "Denunciar" esse post para que seja aplicada a punição previstas nas regras.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Venha aqui registrar que o Orlando entrou em contato comigo e enviou os produtos que estavam faltando, com um brinde pela demora. Vou aguardar a chegada dos produtos para atualizar o post.

Comentário

Boa tarde, venho registrar que as peças que estavam faltando, chegaram nesta segunda-feira, agradeço ao Orlando pela solução do problema!!

Comentário

Working...
        X