Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luiz CDE - Encomenda não entregue - 30 dias

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Luiz CDE - Encomenda não entregue - 30 dias

Olá Srs.,

Sou novo neste fórum, mas desde sempre acompanhava algumas coisas por aqui.
    No meio deste ano, em face da greve da receita, decidi por contratar o serviço do Sr. LuizCDE para trazer uma encomenda da China para CDE.

Entretanto, a encomenda foi entregue à empresa na China dia 27/09/2016 (segundo atualização do Correios Chinês e do meu fornecedor - de confiança -).
    Desde então iniciou-se o problema.

A encomenda até HOJE dia 26/10/2016 não chegou a CDE. E para piorar o Sr. LuizCDE não me responde via whatsapp e não sei mais o que faço.

Tenho prints do WhatsApp se necessário.

Obrigado,
    Felipe

@LuizCDE, 5 dias para resposta e 30 dias para solução!
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Apenas para atualizar.

No dia seguinte ele me respondeu via whats:
      "
      [08:04, 27/10/2016] Luiz CDE: Bom dia, amigo entrei em contato com a logística e eles me passam sempre a mesma informação que a mercadoria foi encaminhadada, as até agora não obtive o aviso de chegada, você tem certeza que a mercadoria foi encaminhada corretamente?
      [08:06, 27/10/2016] Luiz CDE: Desculpa não ter lhe retornado antes, viajei ontem e cheguei de viagem hoje.
      [08:10, 27/10/2016] Luiz CDE: Poderia me passar o contato de seu fornecedor para perguntar sobre os dados de envio e de quem recebeu a mercadoria."

Respondi, enviei contato do meu fornecedor e desde então novamente o Luiz sumiu.

Se alguém tiver algum contato direto, endereço, nome completo ou algo assim do Luiz pode me mandar por MP que vai ser de grande valia.

Comentário

Working...
      X