Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JONATHAN LUCIO NÃO ENVIOU MEU PEDIDO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• JONATHAN LUCIO NÃO ENVIOU MEU PEDIDO

Boa noite. Mais uma vez fazendo uma reclamação desse fornecedor. Fiz um pedido ele mandou o rastreio vinha acompanhando tudo certinho até que minha encomenda foi entregue em Salvador a 550 km de distância da minha cidade. Acreditando nele que teria sido um equívoco do correios ,ele me disse que tinha aberto um Pedido De Informacão nos correios , aí como o cliente tinha pago ele se comprometeu em enviar outro sapatenis do mesmo para mim já que tinha outro pedido. Já se passaram 48 dias e ele não me responde mais nem me atende e nem me devolve meu dinheiro. Quero só o que eu meu de direito. Agora como tive que reembolsar meus cliente não quero mais a mercadoria quero meu dinheiro de volta.

@jonathanlucioc Aguardando uma posição para essa reclamação.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

@juninuniko , em relação a sua reclamação , conseguiu algum contato por parte do vendedor ! +5 dias irei encerrar a sua reclamação por falta de atualização.
      Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Working...
      X