Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Levei um calote de JotaImports - Não cotem com ele

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Levei um calote de JotaImports - Não cotem com ele

Olá,

À todos, estou trabalhando a pouco com importação, sempre tomado cuidado com os calotes. Portanto sempre quando vou trabalhar com o fornecedor novo observo tudo, prazo de entrega, pagamento, atendimento e etc.
    Fiz uma compra teste com esse rapaz, João Victor, pois ele colocou um anúncio informando que envia perfumes de grifes, fiz a cotação, e depositei o dinheiro na conta dele do perfume. Para minha surpresa após o depósito ele disse que o fornecedor dele não trabalha com teste, só com grades quantidades, até ai tudo bem, pedi meu dinheiro de volta e ia ver a possibilidade de fazer uma compra maior, contudo, passou os dias e nada do dinheiro cair na conta, reclamei com o dito cujo, mas o mesmo só me enrolado, dizendo que ia falar com a gerente do banco, pois ele havia transferido o dinheiro, descontou da conta dele, o problema é que esse dinheiro nunca voltou para minha conta, o valor não é alto, mas o constrangimento não tem preço. Gostaria que o administrador do Fórum desse uma ajuda em recuperar meu dinheiro de volta e outras pessoas ficassem mais atentas com esse fornecedor.

Att,

@JotaImports 5 dias para responder a essa reclamação e até 30 dias para uma solução.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Alguém tem alguma resposta ?

Comentário

@JotaImports Caso não responda em 24Hrs as medidas previstas nas regras serão aplicadas! @sinval Caso não haja nenhuma movimentação aqui por parte do anunciante por favor notifique-nos denunciando esse post ou envie MP para que possamos aplicar a punição.
        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

@sinval , em relação a sua reclamação , conseguiu algum contato por parte do vendedor ! +5 dias irei encerrar a sua reclamação por falta de atualização.

Comentário

Nada ainda!

Postado originalmente por manobl Ver Post
            @sinval , em relação a sua reclamação , conseguiu algum contato por parte do vendedor ! +5 dias irei encerrar a sua reclamação por falta de atualização.
            Amigo, nem sinal!

Estou quase desistindo, mas fica o alerta no fórum, ainda tenho um pinguinho de esperança de ter meu dinheiro de volta.

Comentário

O usuario/ex-anunciante @jotaImports já não tem mais status de anunciante por tanto não pode mais responder aqui , vou tentar contato por MP.

Comentário

Working...
              X