Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JAQUEBR- MAIS UM ENGANADO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• JAQUEBR- MAIS UM ENGANADO

Fiz uma compra no valor de 3840,00 e ate agora nao falou nada. Quando fiz o pedido respondia rapidamente, agora que a grana caiu na conta, simplesmente sumiu. Triste mas ela não está respeitando seus clientes e este fórum, sensação de fui surrupiado.

o triste é ver pessoas comprando mesmo com anuncio suspenso e inúmeras reclamações aqui, porque não pesquisam antes de comprar?
    o máximo que o forum pode fazer é comunica-la da reclamação
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Postado originalmente por santosrj Ver Post
      o triste é ver pessoas comprando mesmo com anuncio suspenso e inúmeras reclamações aqui, porque não pesquisam antes de comprar?
      o máximo que o forum pode fazer é comunica-la da reclamação
      Ja tinha comprado dela outras vezes, e quando vinha aqui no forum era pra ver outras areas, nem tinha me tocado que tava tendo tanto problema com ela, muito triste isso. Acho que tinha que colocar um aviso na pagina principal pra ver se a galera para de comprar com ela...kkkkkkkkkkkkkk

Comentário

@JAQUEBR VAI SER COMO? VAI DEIXAR NO PREJUIZO? NATAL CHEGANDO E NAO VOU CONSEGUIR ENTREGAR OS PEDIDOS, DEVOLVE O DINHEIRO ENTAO.

Comentário

E aí @jaquebr como que vai ser? Cadê a grana ou mercadoria?

Comentário

@JAQUEBR @manobl ajuda aí, devolve o dinheiro, passou o natal, não vou conseguir vender nada.

Comentário

@BLKJOS Infelizmente não existe nada que possamos fazer para ajudar nessa situação! Contamos é com a honestidade da @JaqueBR , e que ela possa devolver ou atender aos clientes que estão sofrendo com isso.
              Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

@jaqueBR aparece, devolve a grana, isso é dinheiro suado.

Comentário

continua a minha peleja, nada da @jaqueBR aparecer. ela responde o que interessa ela, agora o prejuizo é todo meu.

Comentário

@JaqueBR não esqueça essa reclamação aqui! De uma devida atenção
                    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

@jaqueBR como é? ta virando caso de policia isso. Absurdo, responde, da noticia, diz o que ta acontecendo. Eu nem quero mais os produtos, por favor devolva o dinheiro, eu preciso do dinheiro, tenho contas para pagar.

Comentário

@manobl me ajuda pelo amor de Deus. ta dificil demais.

Comentário

@BLKJOS Infelizmente não posso fazer nada em relação a isso , mas você ainda pode recorrer de muitas outras formas.

Comentário

A mulher simplesmente sumiu, nao resolve o problema de ninguem. Gostaria de avisar a sra. @jaquebr que este tipo de atitude sai do desacordo comercial e entra no estelionato, cabendo ate cadeia. você é quem sabe.

Comentário

@jaquebr, o cerco ta fechando, a cobra vai fumar!

Comentário

Working...
                              X