Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaque BR - Nao envia a mercadoria e nao responde

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jaque BR - Nao envia a mercadoria e nao responde

Fiz 2 compras com a Jaqueline. Uma das minha compras foi enviada no dia 25/07/2015. Porém não chegou. A caixa simplesmente sumiu. Sei que a culpa não é dela mas pedi várias vezes pra ela abrir reclamação ou pedi informações e até hoje não sei onde foi parar minha caixa. PE330906321BR

A outra compra, eu fiz o pagamento no dia 16/08 e até hoje não foi enviada. E o que é pior, não dá informação.
    Na ultima vez em que me respondeu, disse que enviaria nesta terça. Porém já estamos na sexta e até hoje nada.

Jaqueline,
    Gostaria de alguma informação sobre minha caixa perdida e que me mandasse o meu pedido.
    Caso contrário devolva o dinheiro por favor!

@JaqueBR 5 dias para responder a essa reclamação e até 30 dias para uma solução.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Parece que estamos tendo problemas com @JaqueBR , ela simplesmente não esta respondendo. A unica coisa que posso pedir nesse momento é para aguardar um pouco mais , vamos ver se ela aparece novamente.
      Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Boa tarde amigo, estou te passando uma posição via whatsapp.
        site ~ www.emveimportados.com.br

skype ~ [email protected]

email ~ [email protected]

Comentário

2 Horas se passaram e até agora nenhuma posição. Nem reponde no Whats app

Comentário

Depois de quase 2 meses com meu dinheiro, a @JaqueBR me enviou os perfumes. Pra minha surpresa, meu pedido que era de 20 perfumes chegou com 8 perfumes. Depositei R$3618 na conta da Sr. Jaqueline e QUASE 2 MESES DEPOIS recebo R$1084 em mercadoria. Quero meu dinheiro de volta.

E por favor não esqueça da minha caixa que está retida na Receita Federal

Comentário

Deixei ontem no whatsapp os dados da minha conta para o deposito da diferença. R$2.500
              Ela visualizou mas não respondeu. Ainda aguardo uma posição. Deixo claro que não tenho mais interesse nos produtos e sim
              na devolução do dinheiro. O mais rápido possível.

Comentário

Vamos aguardar pra ver se a @JaqueBR volta para dar uma solução ao seus problemas.

Comentário

Já falei várias vazes com ela no zap. Ela vê e nao responde. Nao dá satisfação nenhuma. Estou precisando do dinheiro com urgência.

Comentário

Mais de 30 dias corridos e nada. Não recebi meus perfumes e muito menos a devolução do meu dinheiro.
                    Deve ser muito difícil fazer um depósito. Ainda mais hoje em dia.

Comentário

Até hoje nada foi feito.
                      Nem o depósito, nem os produtos enviados.
                      E pior, não tenho uma resposta da Sr. @JaqueBR
                      R$2.500 nas mãos dela.

Comentário

Senhores moderadores,
                        Os senhores não poderiam tomar outra atitude? Além de excluir o tópico dela?
                        São muitos usuários do fórum no prejuízo.

Comentário

Postado originalmente por LeoDias Ver Post
                          Senhores moderadores,
                          Os senhores não poderiam tomar outra atitude? Além de excluir o tópico dela?
                          São muitos usuários do fórum no prejuízo.
                          Você pode exigir o banimento do perfil dela pois já expirou o prazo de 30 dias. E nesse caso ela será notificada por e-mail e só poderá voltar ao fórum quando resolver a sua reclamação.
                          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

O fim do ano chegou e a @JaqueBR nao devolve meu dinheiro, nao envia os produtos e nao responde também. Isso já é sacanagem. Sao R$2.500 com ela. Dinheiro que eu poderia investir pro fim do ano mas está na mao dessa senhora.

Comentário

E até hoje. Nenhuma resposta.
                              Devolva meu dinheiro @JaqueBR

Comentário

Working...
                              X