Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JaqueBR - 90 dias sem entregar os produtos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• JaqueBR - 90 dias sem entregar os produtos

Fiz uma compra com a JaqueBR, efetuei o pagamento no dia 11/06/2015 no valor de R$1500,00.

Aguardei, pacientemente o envio do código de rastreamento... Todos os dias verificava a minha caixa de entrada do email e a caixa de SPAM... e nada de código de rastreamento...

Passados 2 meses (14/08), entrei em contato por email para tentar resolver o problema...

A JaqueBR respondeu (18/08) dizendo que "o seu pedido já foi enviado ha algumas semanas" e teve a coragem de dizer: "vou pegar o código e te passo novamente."

Entrei em contato questionando sobre essa história de "te passo novamente", pois ela não havia me enviado o código ainda...

Fiquei sem resposta...

Enviei novo email (20/08) e continuo sem resposta.

Enviei outro email (26/08) e...

continuo sem resposta, sem o código de rastreamento, sem os produtos e sem o dinheiro...

[mention]JaqueBR[/mention], 5 dias úteis para resposta e até 30 dias corridos para solução do problema.
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

A [mention]JaqueBR[/mention] ka gou e andou para este prazo!

Comentário

[mention]MaxBR[/mention] , em relação aos prazos ela foi notificada e devido a não responder a uma reclamação a tempo ja teve seu anuncio suspenso. Estamos aqui pra ajudar caso você jugar necessário , mas caso ache que não vai resolver podemos fechar a reclamação também.

Lembrando que a intenção é somente ajudar!
        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Boa tarde, como havia dito os produtos foram enviados no dia 31/08 o código foi enviado no email.
          site ~ www.emveimportados.com.br

skype ~ [email protected]

email ~ [email protected]

Comentário

[mention]JaqueBR[/mention] Jaqueline, o código de rastreamento que você me enviou, hoje, pertence a outra pessoa e já foi entregue...

03/09/2015 16:00 CEE NITEROI - Niteroi/RJ Entrega Efetuada

Esse código aí em cima, foi um SEDEX e foi entregue de Maringa/PR até Niterói-RJ em 3 dias...

O meu pedido foi no valor de 1.500,00 com depósito identificado no meu CPF e o frete combinado foi via PAC... (a menos que você tenha ficado BOAZINHA e me enviado um SEDEX de MAIS DE 5 kilos pelo preço do PAC)

No dia 18/08 [mention]JaqueBR[/mention] disse que: "Bom dia amigo, o seu pedido já foi enviado a algumas semanas, vou pegar o código e te passo novamente, obrigada.":

e no dia 21/09/2015 você me envia um código que foi enviado no dia 31/08/2015 dizendo que é o meu...

[mention]JaqueBR[/mention] disse: "Segue o código DJ599203787Br"

Click image for larger version

Name:	Problema com JaqueBR1.jpg
Views:	1
Size:	14,5 KB
ID:	796644

Jaqueline, veja bem: Esse código que você enviou, não é meu! As datas não estão batendo! O código que você enviou já foi recebido pelo destinatário no dia 03/09.

Atenção usuários do Fórum ImportaBR:
            Continuo com problemas com a [mention]JaqueBR.
            [/mention] A [mention]JaqueBR[/mention] ainda não enviou meus produtos.
            Ainda não recebí a encomenda da [mention]JaqueBR.[/mention]

Print da tela das conversas com [mention]JaqueBR[/mention]:
            Click image for larger version

Name:	Problema com JaqueBR2.jpg
Views:	1
Size:	14,2 KB
ID:	796645

Observem que NÃO HOUVE nenhum envio de código ANTES DO DIA 18. Observem também que vários emails ficam sem resposta.

[mention]santosrj[/mention] e [mention]manobl[/mention], solicito que a [mention]JaqueBR[/mention] forneça provas que enviou o código antes do dia 18/08 (Como ela mesmo disse) e que forneça provas com o endereço do destinatário do código informado por ela (DJ 599203787 BR), pois este código já foi entregue e NÃO FOI NO MEU ENDEREÇO.

[mention]MaxBR[/mention] esperando uma solução...

Comentário

[mention]JaqueBR[/mention] se você tem provas do envio peço que poste aqui !
              Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

[mention]JaqueBR[/mention], já se passaram 108 dias e ainda estou sem os meus produtos.
                [mention]JaqueBR[/mention], já se passaram 25 dias que iniciei esta reclamação e até agora nada de concreto para solucionar este problema.
                [mention]JaqueBR[/mention], no prazo dado pelo Super Moderador [mention]santosrj[/mention], faltam apenas 5 dias corridos para solução do problema.
                [mention]JaqueBR[/mention], o Super Moderador [mention]manobl[/mention], te disse 8 dias atrás: [mention]JaqueBR[/mention] se você tem provas do envio peço que poste aqui !"

...

Comentário

Hoje completam 114 dias que fiz a compra com a [mention]JaqueBR[/mention] e ainda não recebí os produtos.

Já se passaram 30 dias que iniciei esta reclamação e a [mention]JaqueBR[/mention] ainda não solucionou o problema...

O prazo dado pelo Super Moderador [mention]santosrj[/mention] para solução do problema já se ESGOTOU...

O Super Moderador [mention]manobl[/mention] disse duas semanas atrás para a [mention]JaqueBR[/mention]: "se você tem provas do envio peço que poste aqui !"...

A [mention]JaqueBR[/mention], não responde aos emails e mensagens... pelo visto, não está nem aí...

Continuo SEM os produtos e a [mention]JaqueBR[/mention] continua COM o meu dinheiro.

Comentário

Há 2 dias, enviei os meus dados bancários para devolução do dinheiro e não obtive retorno da Jaqueline, [mention]JaqueBR.[/mention]

A Jaqueline não parece estar preocupada, pois está com anúncio em outro site de importação (que não vou divulgar o endereço aqui em consideração aos Administradores e Moderadores, pois é "concorrente" do importabr).

Continuo SEM os produtos e a [mention]JaqueBR[/mention] continua COM o meu dinheiro.

Comentário

[mention]MaxBR[/mention] Que difícil heim ! [mention]JaqueBR[/mention] Poderia tirar um pouco do seu tempo para Responder a essa reclamação e Solucionar?

Comentário

Parece que não...
                        [mention]JaqueBR[/mention] [mention]manobl[/mention]

Comentário

130 dias que fiz a compra com a [mention]JaqueBR[/mention] e ainda não recebí os produtos.

Já se passaram 45 dias que iniciei esta reclamação e a [mention]JaqueBR[/mention] ainda não solucionou o problema...

O prazo dado pelo Super Moderador [mention]santosrj[/mention] para solução do problema já se ESGOTOU há muito tempo...

O Super Moderador [mention]manobl[/mention] disse 1 MÊS atrás para a [mention]JaqueBR[/mention]: "se você tem provas do envio peço que poste aqui !"... e a [mention]JaqueBR[/mention] não enviou nada, sabe por que? Porque ela NÃO ENVIOU OS MEUS PRODUTOS, então não tem como comprovar nada...

A [mention]JaqueBR[/mention], não responde aos emails e mensagens... Ela está pouco se lixando para a imagem da empresa dela... Na verdade está sujando o nome dela por mixaria de um, merreca de outro e uns trocados de mais alguém... No somatório final, dá um valor alto... mas este valor seria MUITO maior se ela estivesse cumprindo a parte dela, pois todos comprariam MAIS, o ANÚNCIO dela aqui estaria disponível para novos usuários comprarem, e por aí vai...

Mas ao que TODOS podem OBSERVAR, ela fez a escolha dela. Ela prefere denúncias na delegacia de estelionato/fraude (DÁ PRA FAZER PELA INTERNET!!!!!!) e reclamações em sites como o "www.reclameaqui.com.br" - RECLAME AQUI, para quando as pessoas digitarem no google: Jaqueline Brasil Pinto -OU- JaqueBR -OU- EMVE IMPORTADOS -OU- O CPF e CNPJ DELA... etc... o retorno do google será: SÓ DERROTA!!!!!! SÓ RECLAMAÇÃO DE CALOTE... ISSO SÓ AFASTA OS CLIENTES DELA MESMA...

Não foi falta de tentativa para solucionar da minha parte. Ela que não tem interesse em cumprir o que prometeu, ou caso não consiga comprar os itens, DEVOLVER O DINHEIRO... ISSO É O MÍNIMO QUE ELA DEVE FAZER... mais de 4 Meses Jaqueline... eu disse MAIS DE 4 meses...

DEVOLVA O MEU DINHEIRO !

[mention]santosrj[/mention]
                          [mention]manobl[/mention]

Comentário

[mention]MaxBR[/mention] É muito degradante passa por isso tudo e ainda ter que ficar cobrando uma coisa que é sua por direito é triste ver o rumo das coisas e a falta de comunicação por parte da [mention]JaqueBR[/mention] , mas você está no seu direito e só lamento por não poder ajudar em nada além do que ja tentamos aqui.

Comentário

Dei uma olhada nos Tópicos de Reclamações Abertas contra a [mention]JaqueBR[/mention] e é possível constatar rapidamente que os valores superam os 30.000,00... Trinta Mil Reais...
                              Ao contrário do que dizem sobre a [mention]JaqueBR[/mention], fica claro que a Jaqueline não é de confiança...

Jaqueline, devolva o meu dinheiro!

Comentário

Working...
                              X