Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORNECEDOR DE iPhone USADOS - EM ESTOQUE - NOTA FISCAL - ENVIO TODO BRASIL

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por LucasBlade Ver Post
    Qual o email para contato?
    Olá, o e-mail: [email protected]

Comentário

Manda tabela via whats
      67 99671-9504

Sent from my Redmi 4X using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Poquis Ver Post
        Manda tabela via whats
        67 99671-9504

Sent from my Redmi 4X using Importa Brasil mobile app
        Claro, já solicitei o contato.

Comentário

Recebemos um reforço de produtos ontem, veja nossa disponibilidade de aparelhos em estoque pelo WhatsApp: (21) 99442-5995.

Comentário

27 99759 6312
            Tabela

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Edvaldoespirito Ver Post
              27 99759 6312
              Tabela

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app
              Claro, solicitei o contato.

Comentário

Alguém tem feedback

Sent from my SM-A300M using Importa Brasil mobile app

Comentário

A mesma fez um contato via aplicativo, mais questionada sobre valores e qualidade não mais respondeu
                  Não é fácil lidar com vários tipos de clientes,
                  Mais certamente todos tem que está preparados levando em conta que o investimento é relevante informações nunca é demais
                  Fica a Dica

Comentário

Gostei !!! Aguardando Feedback
                    Os valores são compensáveis

No aguardo ... Whats (77)99987-5838 Ludson Gusmão aqui no fórum meu perfil NOSDUL

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por Edvaldoespirito Ver Post
                      A mesma fez um contato via aplicativo, mais questionada sobre valores e qualidade não mais respondeu
                      Não é fácil lidar com vários tipos de clientes,
                      Mais certamente todos tem que está preparados levando em conta que o investimento é relevante informações nunca é demais
                      Fica a Dica
                      Olá, agradeço seu retorno, é sempre importante verificar e melhorar no que for possível, qual seu número? Se possível me envie por MP que verifico o que possa ter acontecido.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por NOSDUL Ver Post
                      Gostei !!! Aguardando Feedback
                      Os valores são compensáveis

No aguardo ... Whats (77)99987-5838 Ludson Gusmão aqui no fórum meu perfil NOSDUL

Oi, já solicitei o contato, acredito que na próxima semana o primeiro cliente do fórum já deve postar o feedback

Comentário

Da pra ganhar quanto mais ou menos por aparelho? Ja que refurbished não tem mais garantia e vc tem que vender mais barato... obrigado!

Comentário

Postado originalmente por victoraguiar Ver Post
                          Da pra ganhar quanto mais ou menos por aparelho? Ja que refurbished não tem mais garantia e vc tem que vender mais barato... obrigado!
                          São 90 dias de garantia, em media meus revendedores conseguem de R$300-R$500,00 por aparelho vendido a depender da região e forma de pagamento.

Comentário

Boa tarde Epilef, tenho mais algumas dúvidas, você poderia explicar melhor o que são iPhone Refurbishead?

Em uma breve pesquisa, eu vi que podem ser iPhones que eram peças de mostruário e retornaram ao fabricante ou que foram consertados após não terem sido aprovados em um dos testes da linha de produção ou que estão fora de linha. Sendo assim, eles não deveriam vir embalados pelo fabricante, com os acessórios originais e uma pequena garantia da Apple? (Esses 90 dias é garantia da Apple?)

No seu anúncio diz que vc trabalha com Refurbishead e Semi-Novos, então se eu pedir 3 pode vir aleatoriamente, um semi-novo ou Refurbishead, ambos terão a mesma garantia/acessórios? Pq os semi-novos tendo carregadores não originais eu até entendo, o antigo dono pode ter perdido, mas voltando na pergunta, os Refurbishead, não deveriam ter os acessórios originais?

Obrigado, e desculpe por tantas dúvidas, sou novo no mundo dos iphones.

Comentário

Postado originalmente por victoraguiar Ver Post
                              Boa tarde Epilef, tenho mais algumas dúvidas, você poderia explicar melhor o que são iPhone Refurbishead?

Em uma breve pesquisa, eu vi que podem ser iPhones que eram peças de mostruário e retornaram ao fabricante ou que foram consertados após não terem sido aprovados em um dos testes da linha de produção ou que estão fora de linha. Sendo assim, eles não deveriam vir embalados pelo fabricante, com os acessórios originais e uma pequena garantia da Apple? (Esses 90 dias é garantia da Apple?)

No seu anúncio diz que vc trabalha com Refurbishead e Semi-Novos, então se eu pedir 3 pode vir aleatoriamente, um semi-novo ou Refurbishead, ambos terão a mesma garantia/acessórios? Pq os semi-novos tendo carregadores não originais eu até entendo, o antigo dono pode ter perdido, mas voltando na pergunta, os Refurbishead, não deveriam ter os acessórios originais?

Obrigado, e desculpe por tantas dúvidas, sou novo no mundo dos iphones.
                              Olá, claro, vou esclarecer, trabalho com fornecedores diferentes nos EUA, mas envio todos os acessórios novos não originais, independente da origem do aparelho. Os 90 dias de garantia eu ofereço, normalmente os aparelhos já não possuem mais a garantia de 01 ano da apple. Existe uma diferença entre aparelhos novos refurbished e os usados que passaram por algum reparo e, portanto, refurbished usados. Espero que tenha ficado mais claro.

Comentário

Opa, bom dia, acho que fui o primeiro usuário do fórum a comprar os iphones! O fornecedor é de confiança, o papo foi super sincero e a compra foi efetuada! Voltarei a fazer negócios contigo, a Gabriela foi super atenciosa e solicita, obrigado Felipe!
                                Demorei de dar o feedback mas está tudo ok!
                                Rastreio: DY757147002BR

Comentário

Working...
                                X