Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Pavarin] Adidas, Osklen, Reserva, Ellus, Colcci, Coca Cola, John John e Calvin Klein

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por danielberckman Ver Post
    Boa tarde!

Só o fato da honestidade e transparência sobre a autenticidade dos produtos e o fato de vender fora de grade já me despertou positivamente a ser um futuro cliente. Afinal, não sou revendedor, e sou bastante consumista de roupas para uso própio.

De imediato, já vi fotos de produtos "iguais" aos que comprei recentemente com um participante aqui do forúm o qual sou cliente pela facilidade em comprar varejo, porém, as peças eram me passadas com total exatidão de "100% originais" com preços mais altos.

Vou lhe chamar no whatsapp, tenho quase certeza que você ganhará um cliente que compra praticamente todo mês algo em torno de 400 reais para uso própio. Rs

Agradecido.
    Obrigado pelas palavras, Daniel. Já estamos em contato via Whats App e espero tê-lo como cliente. Como já mencionei aqui algumas vezes a transparência e honestidade caminham lado a lado com os negócios profissionais.

Att.
    Pavarin
    As melhores Osklen do mercado!
    Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
    Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

Trabalha com feminino também? Já tem o link do catálogo?

Sent from my SM-G930F using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por feberhart Ver Post
        Trabalha com feminino também? Já tem o link do catálogo?

Olá, feminino não. O catálogo com referências de modelo será postado amanhã.

Solicite via Whats App fotos do estoque atual e faça uma compra teste!

Att.
        Pavarin

Comentário

Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
          Olá, feminino não. O catálogo com referências de modelo será postado amanhã.

Solicite via Whats App fotos do estoque atual e faça uma compra teste!

Att.
          Pavarin
          Qual o whats?

Comentário

Postado originalmente por feberhart Ver Post
            Qual o whats?

No anúncio estão os dados para contato. Segue: (21)97230-1524

Att.
            Pavarin

Comentário

Fiz contato o vendedor via Whats.,,o cara é super atencioso, tira todas as duvidas, tem paciência e desde o momento que fechei a compra e fiz o deposito , ele sempre me atualizando o andamento do pedido, fiz o deposito no dia 03/04 no final da tarde, no dia 04 ele ja me enviou e ele mesmo ficou me mandando o andamento do rastreio dos correios, chegou hoje dia 06, ou seja muito rápido..a qualidade é sensasional, tirei algumas fotos, mas não consegui enviar aqui, se alguém quiser, pode me add no whatss 11956495564 que envio as fotos pra quem tiver duvidas... mas posso garantir, camisas show de bola, com certeza irei comprar mais!!!!
              Last edited by donimogi; 06/04/2017, 20:42.

Comentário

Postado originalmente por donimogi Ver Post
                Fiz contato o vendedor via Whats.,,o cara é super atencioso, tira todas as duvidas, tem paciência e desde o momento que fechei a compra e fiz o deposito , ele sempre me atualizando o andamento do pedido, fiz o deposito no dia 03/04 no final da tarde, no dia 04 ele ja me enviou e ele mesmo ficou me mandando o andamento do rastreio dos correios, chegou hoje dia 06, ou seja muito rápido..a qualidade é sensasional, tirei algumas fotos, mas não consegui enviar aqui, se alguém quiser, pode me add no whatss 11956495564 que envio as fotos pra quem tiver duvidas... mas posso garantir, camisas show de bola, com certeza irei comprar mais!!!!
                Muito obrigado pelo feedback! Isso ajuda muito o anúncio e quem ainda tem dúvida quanto à qualidade das peças. Espero fazer novos negócios em breve. Um abraço!

Att.
                Pavarin

Comentário

Voltei pra dar o feedback da compra que eu fiz, chegou hoje tudo certinho. Até a embalagem ta de parabéns, roupas vem ate com cheiro de loja. Qualidade excelente, cumpre o prometido. E o principal é o atendimento do Luis, bem paciente para te passar as informações certinho. Mais tarde atualizo aqui com as fotos dos produtos.

Comentário

Postado originalmente por Blicks Ver Post
                    Voltei pra dar o feedback da compra que eu fiz, chegou hoje tudo certinho. Até a embalagem ta de parabéns, roupas vem ate com cheiro de loja. Qualidade excelente, cumpre o prometido. E o principal é o atendimento do Luis, bem paciente para te passar as informações certinho. Mais tarde atualizo aqui com as fotos dos produtos.
                    Muito obrigado por seu feedback! Atesta ainda mais a qualidade dos nossos produtos e fortalece o tópico. Até a próxima.

Att.
                    Pavarin

Comentário

* Hoje chegarão mais de 30 modelos
                      * Seguem algumas fotos

Click image for larger version

Name:	001.jpg
Views:	1
Size:	497,3 KB
ID:	798682 Click image for larger version

Name:	002.jpg
Size:	326,9 KB
ID:	798683 Click image for larger version

Name:	003.jpg
Size:	269,7 KB
ID:	798684 Click image for larger version

Name:	004.jpg
Size:	371,8 KB
ID:	798685

Comentário

Minhas camisas chegaram e gostei muito do material. Além disso o Gustavo posto no mesmo dia que foi confirmado o pagamento e logo me passou o rastreamento. O atendimento dele também é nota 10. Em breve vou estar fazendo meu pedido.

Comentário

Postado originalmente por Petrafiles Ver Post
                          Minhas camisas chegaram e gostei muito do material. Além disso o Gustavo posto no mesmo dia que foi confirmado o pagamento e logo me passou o rastreamento. O atendimento dele também é nota 10. Em breve vou estar fazendo meu pedido.
                          Muito obrigado por seu feedback, espero que voltemos a fazer mais negócios.

Att.
                          Pavarin

Comentário

Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
                            Aconselho a fazer uma compra teste pra verificar a qualidade do produto.

Att.
                            Pavarin
                            Como faço uma compra teste? Agradeço desde já!

Sent from my Lenovo A6020l36 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por TyagoMoura Ver Post
                              Como faço uma compra teste? Agradeço desde já!

Sent from my Lenovo A6020l36 using Importa Brasil mobile app
                              Olá, já estamos em contato por Whats App.

Att.
                              Pavarin

Comentário

tem catalogo?

Comentário

Working...
                                X