Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relógios Invicta Originais - Masculinos e Femininos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Lindos relógios, em breve entrarei em contato.

Comentário

Por favor me manda o contato whats

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Me interessei pelos relógios invicta, vou entrar em contato por whatsapp

Comentário

Invicta 80622 com preço promocional. R$850,00 frete grátis.

Comentário

Aguardando mais feedbacks da galera no quesito originalidade para divulgar o catálogo da anunciante para meus clientes, quem já comprou e conhece bem de invicta ajudem postando suas opiniões aqui no tópico para ajudar os demais que ainda estão receosos como eu!

Comentário

Comprei e foi enviado pro meu cliente, aguardando ele receber pra deixar um feedback....
              Mas desde já venho agradecer por toda atenção prestada antes da compra e também após o envio do produto...

Sent from my SM-T560 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Comprei um relógio top chego rápido
                e original gostei muito, logo comprarei outro

Comentário

Olá boa noite Coelho, sou da Bahia e estou começando agora a trabalhar com importação, gostaria de saber mais a forma de trabalho de seus produtos pra compra no atacado e no sistema de Drop... 77- 9987-5838 whats

Gostaria que me enviasse o seu catálogo

Sent from my SM-G935F using Importa Brasil mobile app

Comentário

Vou te chamar ai.

Obrigada pela confiança de todos.

Comentário

Postado originalmente por Konell Ver Post
                      Boa Tarde.

Como falei anteriormente.

Em vez de 2 relogios acabei comprando 3 relogios!

E so tenho a agradecer a Coelho, serviço totalmente competente, enviou direto para meus clientes que receberam e ficaram espantados pelo maneira que o produto estava embalado, um cliente ate comentou que demorou cerca de 10 minutos para tirar todos os plasticos que estavam envoltos no relogio e na caixa.

Um desses relogios, veio ate mim, e conferi originalidade, podem comprar sem medo, produtos originais, e uma otima atendente sempre tirando as duvidas e sempre nos dando atenção!

Segue as fotos.

http://i.imgur.com/3PW1yOX.jpg
                      http://i.imgur.com/kELHG8K.jpg
                      http://i.imgur.com/Pb3Upic.jpg
                      Opa amigo eu tenho acompanhado esse post e percebi sua satisfação, que bom que deu tudo certo.
                      Mas gostaria de te perguntar em média por quanto vc consegue vender um relogio destes? falo em porcentagem, tipo 30% 50%?
                      Estou pensando em entrar no ramo de venda de relógios aqui na min ha regiao.

Obrigado e sucesso irmão.
                      e Parabéns a Coelho tb pela autoridade conquistada.

Comentário

Coelho, chamei no whatsapp.. Att Murilo.

Sent from my Lenovo A6020l36 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Comprei com a Lais e recomendo a todos, produtos excelentes de ótimo qualidade , 100% original ... Valeu Lais !!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Ac

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Depois dos meus 3 relogios efetuei a compra de mais 4 ate agora e todos entregue com a Legitima confiabilidade e Tranquilidade esta de parabens com seu trabalho.

Comentário

Postado originalmente por azaureta Ver Post
                                Opa amigo eu tenho acompanhado esse post e percebi sua satisfação, que bom que deu tudo certo.
                                Mas gostaria de te perguntar em média por quanto vc consegue vender um relogio destes? falo em porcentagem, tipo 30% 50%?
                                Estou pensando em entrar no ramo de venda de relógios aqui na min ha regiao.

Obrigado e sucesso irmão.
                                e Parabéns a Coelho tb pela autoridade conquistada.
                                .

Dá uma média de 60% amigo. TEm que saber a média de valores da sua cidade. Mas a média é esta.
                                Boa noite

Comentário

Working...
                                X