Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RESERVA, JOHN JOHN, OSKLEN, CALVIN KLEIN, COCA-COLA, ELLUS, TOMMY, RALPH LAUREN - ATACADO! A MAIOR VARIEDADE!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Spiderinfo Ver Post
    Tentei contato via whatsapp desde ontem e mensagem nem visualizada foi ainda.
    Aguardando
    Boa tarde amigo, essa semana tivemos grande demanda de pedidos, mesmo com atraso para responder as dúvidas todos os clientes foram atendidos.

Comentário

Postado originalmente por gf150 Ver Post
      Originais?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
      Iguais a todas as outras camisetas dessas marcas vendidas pelo fornecedor X de SP, pelo fornecedor Y do RJ, pelo fornecedor Z de Minas Gerais.
      Last edited by lucimara11; 07/07/2016, 23:12.

Comentário

Postado originalmente por lucimara11 Ver Post
        Iguais a todas as outras camisetas dessas marcas vendidas pelo fornecedor X de SP, pelo fornecedor Y do RJ, pelo fornecedor Z de Minas Gerais. Não sejamos inocentes.
        São todas réplicas?

Comentário

Pelo o que entendi, sim.

Comentário

Aguardando feedback. As roupas acompanham suas tags de originais? Sacolas? Enfim.

Comentário

Então fui enganado por fornecedores aqui do fórum pois os mesmos juram que suas peças são originais, complicado pois coloco meu nome em jogo com meus clientes confiando nas palavras dos fornecedores.

Comentário

Postado originalmente por gf150 Ver Post
                São todas réplicas?
                Iguais a todas as outras vendidas aqui e pelos milhares de grupos de whats.

Comentário

Postado originalmente por RafaelM Ver Post
                  Aguardando feedback. As roupas acompanham suas tags de originais? Sacolas? Enfim.
                  Acompanha tag. Todas as peças são enviadas no plástico.

Comentário

Postado originalmente por leandrocunha Ver Post
                    Então fui enganado por fornecedores aqui do fórum pois os mesmos juram que suas peças são originais, complicado pois coloco meu nome em jogo com meus clientes confiando nas palavras dos fornecedores.
                    Amigo, vamos concentrar o tópico dentro do objetivo. Essa situação você precisa discutir com eles, embora muitos vão morrer jurando o contrário. Cada fornecedor/vendedor geralmente diz aquilo que o cliente quer ouvir. Esse assunto inclusive já foi até discutido aqui no fórum.
                    Last edited by lucimara11; 07/07/2016, 23:13.

Comentário

Postado originalmente por lucimara11 Ver Post
                      Amigo, vamos concentrar o tópico dentro do objetivo. Essa situação você precisa discutir com eles, embora muitos vão morrer jurando o contrário. Cada fornecedor/vendedor geralmente diz aquilo que o cliente quer ouvir. Esse assunto inclusive já foi até discutido aqui no fórum.
                      Obrigado pelo esclarecimento Lucimara, foco em seu tópico agora.

Comentário

E roupas Lacoste, Armani, Ralph Lauren, você tem?

Comentário

Postado originalmente por roxz Ver Post
                          E roupas Lacoste, Armani, Ralph Lauren, você tem?
                          Tenho em outro tópico anunciado. Todas essas marcas que tenho são peruanas. As fotos tenho no whats.

Comentário

seguindo por aqui, vou ver mas fedss

Comentário

Gostaria de comprar uma grade para ver a qualidade do produto. Você poderia me enviar 2M, 3G e 1GG? E posso gerar a etiqueta de frete pelo meu contrato para você enviar?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por johnsonbio Ver Post
                                Gostaria de comprar uma grade para ver a qualidade do produto. Você poderia me enviar 2M, 3G e 1GG? E posso gerar a etiqueta de frete pelo meu contrato para você enviar?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                                Boa noite amigo, entre em contato pelo whats que com certeza poderei atender seu pedido.

Comentário

Working...
                                X