Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LACOSTE, TOMMY, OSKLEN, RESERVA, JOHN JOHN, CALVIN KLEIN, COLCCI, RALPH LAUREN, ARAMIS - ATACADO! A MAIOR VARIEDADE!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentário

• Pessoal, boa noite. Espero que estejam bem.
      Sou novo no tópico e, gostaria de adquirir produtos para uso pessoal. Para não tomar tempo da vendedora que parece ser bem ocupada, poderiam me esclarecer algumas dúvidas?
      Eu tava querendo comprar cerca de 10 itens para uso pessoal. Me interessei muito pelas Polos da lacoste e da tommy. Essa quantidade se encaixa em atacado? É possível misturar as peças, por exemplo, 5 camisas da lacoste e 5 da tommy, sendo modelos de cores diferentes? A qualidade dos tecidos se equiparam ao original? Outra coisa que não entendi é essa tal de grade....
      Muito obrigado pessoal, ficaria muito agradecido se minhas dúvidas fossem esclarecidas. Abraços
      *US$ 10 de desconto http://www.iherb.com/ Cupom: QOD215
      *US$ 10 de desconto na vitacost , basta se cadastrar nesse link : https://www.vitacostrewards.com/irFtELg
      *US$ 5 de desconto na HEALTHDESIGNS, inserir codigo no checkout : 9754283
      *Primeira compra!

Comentário

• Postado originalmente por crash666 Ver Post
        Pessoal, boa noite. Espero que estejam bem.
        Sou novo no tópico e, gostaria de adquirir produtos para uso pessoal. Para não tomar tempo da vendedora que parece ser bem ocupada, poderiam me esclarecer algumas dúvidas?
        Eu tava querendo comprar cerca de 10 itens para uso pessoal. Me interessei muito pelas Polos da lacoste e da tommy. Essa quantidade se encaixa em atacado? É possível misturar as peças, por exemplo, 5 camisas da lacoste e 5 da tommy, sendo modelos de cores diferentes? A qualidade dos tecidos se equiparam ao original? Outra coisa que não entendi é essa tal de grade....
        Muito obrigado pessoal, ficaria muito agradecido se minhas dúvidas fossem esclarecidas. Abraços
        Boa noite!! Uma grade de camisetas é composta por 6 peças. Sendo elas: 1P, 2M, 2G, 1GG.

Já comprei com a Lucimara e com alguns outros fornecedores do fórum, sem dúvida, a qualidade dos produtos dela é uma das melhores. Inclusive, quando comprei, tinham até algumas peças de redley originais.

Comentário

• Postado originalmente por crash666 Ver Post
          Pessoal, boa noite. Espero que estejam bem.
          Seu pedido se enquadra em varejo. Você pode chamar em algum dos nossos números que enviaremos uma tabela de preços de varejo para você.

Comentário

• Postado originalmente por brunodesert Ver Post

Boa noite!! Uma grade de camisetas é composta por 6 peças. Sendo elas: 1P, 2M, 2G, 1GG.

Já comprei com a Lucimara e com alguns outros fornecedores do fórum, sem dúvida, a qualidade dos produtos dela é uma das melhores. Inclusive, quando comprei, tinham até algumas peças de redley originais.
            Faz mais de 2 anos que vendemos camisetas sem grade. Atualizando apenas a informação aqui. Obrigada pelo feedback, é muito importante para nós!

Comentário

• Mais lote de produtos EXCLUSIVOS para quem possui clientes exigentes na quesito qualidade com preço justo! Produto único no mercado!

Bermudas jeans Lacoste, Calvin Klein e John John!

Produto diferenciado fabricado com um dos melhores jeans do mercado: jeans Canatiba. Todas as bermudas possuem elastano, lacre de autenticidade, etiquetas internas e acabamento impecável!

Informações, catálogo e valores aqui:http://importabr.com.br/forum/showth...AIOR-VARIEDADE

Nossos whatsapp:
              (47) 99143-5336 (Lucimara)
              (47) 99145-4222 (Nano)

Comentário

• Aqui você encontra uma variedade enorme de marcas e modelos de camisetas! Temos diversos grupos de whatsapp para referências!

Informações, catálogo e valores aqui:http://importabr.com.br/forum/showth...AIOR-VARIEDADE

Nossos whatsapp:
                (47) 99145-4222 (Nano)

Comentário

• Click image for larger version

Name:	0002.jpg
Views:	105
Size:	177,2 KB
ID:	1068752

Comentário

• BERMUDAS DE SARJA TOMMY HILFIGER em 6 cores disponíveis!

Produzidas em sarja vicunha (a melhor sarja do mercado) COM ELASTANO. Acabamento impecável com detalhes seguindo o padrão da marca para atender aos clientes mais exigentes do mercado.

Nossos whatsapp:
                    (47) 99145-4222 (Nano)

Click image for larger version

Name:	001.jpg
Views:	91
Size:	38,3 KB
ID:	1068757
                    Arquivos Anexos

Comentário

• Boa noite, vcs fazem dropshipping?!

Comentário

• Postado originalmente por Werles Ver Post
                        Boa noite, vcs fazem dropshipping?!
                        Sim, trabalhamos com drop há mais de 3 anos. Pode chamar em algum dos nossos contatos.

Comentário

• Estamos atendendo normalmente todos os estados e despachando mercadorias pelos Correios e por diversas transportadoras!

Temos em estoque para envio imediato mais de 280 estampas de camisetas em marcas nacionais e importadas ! Temos diversos grupos de whatsapp para referências!

Nossos whatsapp:
                          (47) 99145-4222 (Nano)

Comentário

Working...
                          X