Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LACOSTE, TOMMY, OSKLEN, RESERVA, JOHN JOHN, CALVIN KLEIN, COLCCI, RALPH LAUREN, ARAMIS - ATACADO! A MAIOR VARIEDADE!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Fazendo pedido com lucimara, até o momento está tudo em ordem, porém na disponibilidade dela, que está sendo agora a noite.

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Estão falando que só você vende réplica lucimara

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por gf150 Ver Post
        Estão falando que só você vende réplica lucimara

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
        Cada um fala o que quer na hora de vender amigo.
        Last edited by lucimara11; 07/07/2016, 22:14.

Comentário

Feedback do cliente 3RStyle aqui do fórum para compra de camisetas nacionais: http://importabr.com.br/forum/showth...e-OUTRAS/page9

Comentário

Feedback através de fotos do cliente 3RStyle feita no outro tópico de anúncio mostrando a qualidade dos nossos produtos:

https://1drv.ms/a/s!AodltTdnP2u4mTP8UvhaIoWIfoFt

Link no fórum: http://importabr.com.br/forum/showth...e-OUTRAS/page9

Comentário

Agora também com Osklen e Calvin Klein em estoque, catálogo já atualizado! Novos modelos de Reserva e John John.

Comentário

Agora com polos Sergio K em estoque! Tudo a pronta entrega sem enrolação. Pedido pago = Pedido enviado!

Comentário

Feedback positivo para Lucimara11 - Atendimento com bastante atenção, qualidade e organização dos produtos. Podem adquiri-los.

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Prezada, gostei de seus modelos, no entanto a sua afirmação com relação a originalidade do produto que complica...

Diante da sua desistência em confirmar se é ou não original, poderia ao menos nos informar se é possível revende-las como originais? Sem que seja identificado o contrário?

Sent from my XT1040 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Thi2000 Ver Post
                      Prezada, gostei de seus modelos, no entanto a sua afirmação com relação a originalidade do produto que complica...

Diante da sua desistência em confirmar se é ou não original, poderia ao menos nos informar se é possível revende-las como originais? Sem que seja identificado o contrário?

Sent from my XT1040 using Importa Brasil mobile app
                      Amigo, caso ainda esteja com alguma dúvida pode entrar em contato diretamente pelo meu whatsapp que está sendo divulgado na primeira página desse tópico. Os feedbacks dos clientes já comprovam a qualidade do nosso produto bem como nossa seriedade mas mesmo assim me coloco à disposição para compra teste. Meu contato: 47 9143-5336.

Comentário

Estou tentando contato via WhatsApp mas tá muito complicado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Comprei 12 camisetas John John e Reserva misturadas, produto show. Atendimento muito bom. Recomendo.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por pcgomes45 Ver Post
                            Estou tentando contato via WhatsApp mas tá muito complicado.

Amigo, atendo todos os clientes na medida da minha possibilidade.

O problema que mais nos atrapalha é o grande número de curiosos, pessoas que chamam no zap para pedir preço (o preço está aqui), pessoas que chamam no zap para pedir fotos (as fotos estão aqui). A falta de leitura na postagem de abertura do tópico acaba gerando um grande problema. Mas enfim, vamos atendendo a todos!

Comentário

Agora com polos Reserva em estoque! Melhor preço e a melhor qualidade, vejam detalhes:

https://drive.google.com/folderview?...kE&usp=sharing

Comentário

Galera, fiz um pedido de 30 peças John John e algumas ckj com a Lucimara! Chegaram hj tudo certinho!!

Comentário

Working...
                                X