Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LACOSTE, TOMMY, OSKLEN, RESERVA, JOHN JOHN, CALVIN KLEIN, COLCCI, RALPH LAUREN, ARAMIS - ATACADO! A MAIOR VARIEDADE!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Produtos originais ou réplicas ?

Comentário

• Postado originalmente por Diego1991 Ver Post
      Produtos originais ou réplicas ?
      Produtos originais.

Comentário

• Muitas novidades em estoque: bermudas, camisas jeans e camisas sociais! Variedade, preço e qualidade!

Comentário

• Para começar bem a semana estamos atualizando o catálogo! Muita novidade fresquinha: camisetas, camisas sociais e bermudas! As tabelas de preços e o catálogo estão disponíveis na primeira página desse tópico!

Click image for larger version

Name:	20170212_021927_zpstb20ihyy.jpg
Views:	1
Size:	397,7 KB
ID:	797872

Name:	20170212_040346_zpstoiqfp2f.jpg
Size:	756,6 KB
ID:	797873

Name:	20170212_022614_zps3mzorg9s.jpg
Size:	532,3 KB
ID:	797874

Comentário

• Ainda atendendo? estou acompanhando, é só chamar no WhatsApp? Desde já agradeço.

Comentário

• Postado originalmente por Williams.reis Ver Post
              Ainda atendendo? estou acompanhando, é só chamar no WhatsApp? Desde já agradeço.
              Sim, pode chamar no whats. Se demorarmos um pouquinho para responder é devido à demanda de atendimento.

Comentário

• Boa tarde. Tem algum contato de whatsapp pra me falar com vocês?

Sent from my XT1069 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por filipin420 Ver Post
                  Boa tarde. Tem algum contato de whatsapp pra me falar com vocês?

Sent from my XT1069 using Importa Brasil mobile app
                  Sim, aquele que está na primeira mensagem desse tópico. Lá estão os valores, o catálogo e nosso contato. Atendemos pela ordem de recebimento das mensagens.

Comentário

• Bermudas de moletom a pronta entrega em 9 cores diferentes!

Comentário

• No título do tópico está falando em Atacado e Varejo, entretanto, não vi nenhuma informação sobre varejo no post...

Comentário

• Postado originalmente por byboraldo Ver Post
                        No título do tópico está falando em Atacado e Varejo, entretanto, não vi nenhuma informação sobre varejo no post...
                        Diretamente no whats amigo, não usamos tabela de preço para varejo pois dependendo da quantidade também poderemos lhe dar algum desconto.

Comentário

• Os produtos são confeccionados em Blumenau? Pq já vi um tópico informando q todo produto de Blumenau é réplicas

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por muchilinhaboy Ver Post
                            Os produtos são confeccionados em Blumenau? Pq já vi um tópico informando q todo produto de Blumenau é réplicas

Favor, pesquise um pouco mais. A região de Blumenau e arredores é polo têxtil no Brasil, ali se produzem infinitas grifes nacionais, desde roupa infantil de grife como Tigor, Lilica e Marisol até grifes masculinas e femininas. O que de melhor existe no Brasil no ramo de confecção é produzido nessa região.

Comentário

• Fiz minha primeira compra com a Lucimara, assim q receber os produtos posto aqui meu feedback

Comentário

• Efetuei uma compra com a Lucimara, bem rápida no envio, aguardando mercadoria para fazer uma analise de seus produtos!

Comentário

Working...
                                X