Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor mais antigo do Forum! Reserva, CKJ,Coke,Osklen, Ellus, Fila,nike, Adidas, Levis Tommy *Preço de Fabrica* Emitimos NF(R$15,00 a 23,00)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por rafaellopescosta Ver Post
    Bom dia amigo, Lacoste, Armani, Hollister e Abercrombie são Peruanas. Sei que sempre tem essa discussão de que "Peruana não é original, não tem fábrica dessas marcas no Peru". Mas eu enquanto Varejista sempre comprei Peruanas e Americanas para comparar modelos iguais, e eram exatamente os mesmos produtos. Os fornecedores vendem como originais, eu vendo como originais, e são originais sem dúvidas!
    A Lacoste tem uma fábrica no Peru.

Comentário

Bom dia amigo, Lacoste, Armani, Hollister e Abercrombie são Peruanas. Sei que sempre tem essa discussão de que "Peruana não é original, não tem fábrica dessas marcas no Peru". Mas eu enquanto Varejista sempre comprei Peruanas e Americanas para comparar modelos iguais, e eram exatamente os mesmos produtos. Os fornecedores vendem como originais, eu vendo como originais, e são originais sem dúvidas!
      E quanto a Reserva, CK, Jhon Jhon e Osklen?

Comentário

Postado originalmente por gianmarco Ver Post
        BOA TARDE AMIGO, VOCÊ SÓ ATENDE NO ATACADO ?
        Bom dia,
        Não, também trabalho com varejo amigo!

Comentário

Postado originalmente por ShopJoinha Ver Post
          E quanto a Reserva, CK, Jhon Jhon e Osklen?
          Bom dia, todas originais amigo!

Comentário

Meu Whatsapp travou e deu erro nos históricos, quem estava falando comigo, por favor, fale de novo!

Comentário

Pessoal, ocasionalmente faço algumas promoções para meus clientes, quem tiver interesse em fazer parte da minha lista de transmissão me deixa um oi!
              (21) 96555-8033.

Comentário

Galera fiz um pedido com ele hoje , assim que chegar posto aqui aguardem!!

Comentário

Amigo, a Hollister e a Abercrombie não possuem mais fábrica no Peru faz algum tempo. Transferiram a produção para a Ásia por lá existir mão-de-obra ainda mais barata. No entanto, os antigos fabricantes no Peru continuam produzindo e utilizando o material original, porém sem a devida patente dessas duas marcas. As peças são portanto, de altíssima qualidade, mas não são originais. Muitas vezes são até melhores que as originais e por isso tem fornecedor de lá que continua vendendo como original.

Essa informação pode ser comprovada entrando em contato com a própria Hollister e Abercrombie. Irão lhe informar uma lista de países onde possuem fábrica e o Peru não está mais entre eles.

Já a Lacoste, Armani, R. Lauren, continuam sim a produzir no Peru.

Comentário

Boa noite Rafael, tudo bem? Então, estou com ideia de abrir uma pequena loja aqui na cidade e já tenho quem me envie as peças da Hollister, Abercrombie e Aero, mas como estão demorando demais, to precisando de novos fornecedores, inclusive para as demais marcas. Preciso saber amigo, como é o pagamento, se estiver escrito em alguma parte me desculpe ok? Abraço...
                    Seja um Distribuidor Independente da grife que mais cresce no país: CIDIZ !!!
                    Faça como Wesley Safadão, Thiaguinho, Edmundo, Léo Moura, Naldo, Celso Portiolli e muitos outros, Vista LifeStyle, Vista Cidiz !!!
                    Kit Inicial a partir de R$ 855,00 em até 12x nos cartões e você já sai do espaço lotaaaaaado de peças para vender e recuperar seu investimento de imediato !!!

Comentário

Postado originalmente por lucimara11 Ver Post
                      Amigo, a Hollister e a Abercrombie não possuem mais fábrica no Peru faz algum tempo. Transferiram a produção para a Ásia por lá existir mão-de-obra ainda mais barata. No entanto, os antigos fabricantes no Peru continuam produzindo e utilizando o material original, porém sem a devida patente dessas duas marcas. As peças são portanto, de altíssima qualidade, mas não são originais. Muitas vezes são até melhores que as originais e por isso tem fornecedor de lá que continua vendendo como original.

Essa informação pode ser comprovada entrando em contato com a própria Hollister e Abercrombie. Irão lhe informar uma lista de países onde possuem fábrica e o Peru não está mais entre eles.

Já a Lacoste, Armani, R. Lauren, continuam sim a produzir no Peru.
                      Exatamente amigo, eu parei de me preocupar com essa questão quando peguei modelos iguais de Hollister, Abercrombie e Armani dos EUA e do meu fornecedor Peruano e são exatamente idênticas em todos os detalhes. Ainda há essas fábricas clandestinas que fabricam!

Comentário

Postado originalmente por macm7l Ver Post
                        Boa noite Rafael, tudo bem? Então, estou com ideia de abrir uma pequena loja aqui na cidade e já tenho quem me envie as peças da Hollister, Abercrombie e Aero, mas como estão demorando demais, to precisando de novos fornecedores, inclusive para as demais marcas. Preciso saber amigo, como é o pagamento, se estiver escrito em alguma parte me desculpe ok? Abraço...
                        Boa noite amigo, como vai?
                        Os preços que constam no anuncio são para pagamento a vista via depósito bancário, porém posso aceitar qualquer outro meio de pagamento de sua preferencia, desde que seja seguro para ambas as partes, e as respectivas taxas serão repassadas para você! Caso queira passar no cartão, sem problema, mas precisa ser algum meio que o dinheiro não demore tanto a compensar, pois como pode ver, trabalho com uma margem de lucro muito pequena, e preciso de rotatividade, pois dinheiro parado não será vantajoso pra mim.
                        Qualquer dúvida fique a vontade para entra em contato via whatsapp! (21) 96555-8033.

Comentário

Postado originalmente por Lima1996 Ver Post
                          Galera fiz um pedido com ele hoje , assim que chegar posto aqui aguardem!!
                          Obrigado pela confiança amigo, seu pedido será despachado hoje ainda, mais tardar amanhã!

Comentário

Amigos, para quem quiser conhecer um pouco mais o nosso trabalho/produtos: www.facebook.com/prgvendas
                            Lembrando que essa página é destinada apenas para VAREJO, então há muitos produtos que tenho para atacado que não tem na página.

Comentário

Olá, Voce pode postar fotos das etiquetas internas das hollister e abercrombie?
                              "Deus te fez um vencedor, basta encontrar o caminho certo."

Comentário

Postado originalmente por Shop Boss Ver Post
                                Olá, Voce pode postar fotos das etiquetas internas das hollister e abercrombie?
                                Boa tarde amigo, vou tirar algumas daqui a pouco quando chegar na loja e coloco aqui!

Comentário

Working...
                                X