Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor mais antigo do Forum! Reserva, CKJ,Coke,Osklen, Ellus, Fila,nike, Adidas, Levis Tommy *Preço de Fabrica* Emitimos NF(R$15,00 a 23,00)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Infelizmente com esses posts mal resolvidos, sem resposta de clientes após o problema fica difícil confiar nada contra você e vejo que tem muitas vendas concretizadas, porém uma pedra no caminho já é problema.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por Templar Ver Post
      Infelizmente com esses posts mal resolvidos, sem resposta de clientes após o problema fica difícil confiar nada contra você e vejo que tem muitas vendas concretizadas, porém uma pedra no caminho já é problema.

Boa noite, a pouco mais de 2 semanas fiz um pedido de 50 peças no valor de 2.000mil com ele, foi tudo normal e tranquilo, ainda mandou 1 bermuda, 1 camiseta e 1 cueca reserva de brinde

Sent from my Moto G (4) using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por TopImports Ver Post
        Boa noite, a pouco mais de 2 semanas fiz um pedido de 50 peças no valor de 2.000mil com ele, foi tudo normal e tranquilo, ainda mandou 1 bermuda, 1 camiseta e 1 cueca reserva de brinde

Sent from my Moto G (4) using Importa Brasil mobile app
        Aí já melhora..... bom saber... irei mandar mensagens, vc tem fotos dos produtos ainda ai ?

Comentário

• Postado originalmente por Templar Ver Post
          Aí já melhora..... bom saber... irei mandar mensagens, vc tem fotos dos produtos ainda ai ?

Boa tarde amigo!
          Entre em contato para conversarmos!
          São centenas de clientes satisfeitos e feedbacks positivos só aqui no Forum!
          Como tem uma demanda grande, algumas negociações as vezes podem ter alguns "contratempos", isso é normal, mas todos eles são resolvidos sempre!
          Nem todo cliente é cliente fácil de lidar, rs.
          Mas olhe mais para as centenas de feedbacks com clientes satisfeitos do que os poucos que tiveram qualquer imprevisto (que foram resolvidos, e no final os clientes com certeza ficaram satisfeitos)!
          Vamos fazer negócio

Comentário

• Com quem eu entro em contato para vendas no varejo?
            Qual o preço das bermudas reserva e as camisas jeans reserva no varejo?

Comentário

• Passando para deixar meu fedback como prometido ao caique. Fiz uma Compra de 50 Camisas atendimento rapido trasferi o dinheiro e a mercadoria chegou em 1 semana fiquei no pé do caique pois como era a primeira compra da um poco de medo, no meio ele me mando 2 AM e uma lacost nao conheço muito bem a marca mais tecido show. Recebi essa semana hoje so tenho apenas 7 camiseta venda mto rapida lucro 110 % Valeu Caique e Rafael sucesso .. [emoji119]

Sent from my GT-I9515L using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Pessoal, sou cliente do Rafael já fiz duas compras com ele.

Sem problemas, super recomendo. Podem confiar Abraços!

Comentário

• R E P L I C A S
                  Minha compra foram 30 camisas masculinas e 6 femininas(chegaram 5 e uma com a tag solta)
                  Pra começar as roupas vieram numa caixa pequena para a quantidade das peças ou seja tudo amassada.
                  Eu sinceramente gostaria de saber quais camisas foram enviadas aos outros compradores...pois as minhas não são as mesmas originais e de qualidade que foram citadas anteriormente. Eu deixei bem claro para o Rafael que eu só compraria se fossem originais, repito me garantiu peças originais meus clientes confiam em mim como um vendedor de roupas originais, chegaram hoje as peças e são replicas com cheiro de talco, elas coçam e com acabamento ruim. Alem de ver as peças com acabamento e cheiro um tanto quanto engraçados fomos comparar as nossas roupas originais e nem a etiqueta da reserva salva
                  Com o tanto de feedback positivo dado anteriormente acabei confiando e fazendo a compra...
                  Estou no minimo desapontado com o vendedor e como me foi enviado replica como original eu duvido que tenha meu dinheiro de volta.
                  Vou upar algumas fotos mais tarde e posto aqui.

Comentário

• Postado originalmente por Raphaelpro Ver Post
                    R E P L I C A S
                    Minha compra foram 30 camisas masculinas e 6 femininas(chegaram 5 e uma com a tag solta)
                    Pra começar as roupas vieram numa caixa pequena para a quantidade das peças ou seja tudo amassada.
                    Eu sinceramente gostaria de saber quais camisas foram enviadas aos outros compradores...pois as minhas não são as mesmas originais e de qualidade que foram citadas anteriormente. Eu deixei bem claro para o Rafael que eu só compraria se fossem originais, repito me garantiu peças originais meus clientes confiam em mim como um vendedor de roupas originais, chegaram hoje as peças e são replicas com cheiro de talco, elas coçam e com acabamento ruim. Alem de ver as peças com acabamento e cheiro um tanto quanto engraçados fomos comparar as nossas roupas originais e nem a etiqueta da reserva salva
                    Com o tanto de feedback positivo dado anteriormente acabei confiando e fazendo a compra...
                    Estou no minimo desapontado com o vendedor e como me foi enviado replica como original eu duvido que tenha meu dinheiro de volta.
                    Vou upar algumas fotos mais tarde e posto aqui.
                    Boa tarde,
                    Como conversamos no wpp, só me enviar as peças de volta que faço o estorno.
                    Como lhe disse, continuo afirmando que está equivocado quanto sua avaliação.
                    Você recebeu Sk, Reserva, Calvin Klein e John John.
                    Dessas, as únicas que não trabalho direto com as confecções são as Calvin Kleins, das quais você achou o silk ruim se não me engano. Sei que são produções nacionais, peças que vendo há tempo sem problemas nenhum, tops. Todas as demais são saldos de confecção, como eu mesmo te garanti, pode leva-las em lojas e compara-las, pois são peças totalmente autenticas.
                    Assim como as Femininas, que APENAS trabalho com peças de saldo.
                    Você recebeu se não me engano john John, Rosa chá e cantão. Peças 100% originais, e você pode tirar prova levando em qlqr loja.
                    Quanto ao pacote, em determinados estados tem problemas de fiscalização, e taxam pacotes. Por isso envio no menor pacote possivel para evitar que o cliente passe por esse problema, concordo que as peças não chegam no seu melhor estado, pois as dobro no meio, mas em geral os clientes preferem passar a camisa do que pagar imposto para retirar!
                    Enfim, como conversamos, o estorno será feito e você não terá nenhum problema! Abraço!

Comentário

• preciso de boné new era , alguem vende?

Comentário

• Vocês possuem algum catálogo com preços e fotos das vestimentas? Busco comprar no atacado para revender. Principalmente sapatênis Osklen e camisas da Reserva e Calvin Klein. Há jaquetas também?

Comentário

• Eu compro cueca reserva e ck!!! Atacado

Comentário

• [QUOTE=rafaellopescosta;441781]
                            Olá amigos,

Meu nome é Rafael, sócio do Caique, trabalhamos com multimarcas desde 2012. Sempre trabalhamos no varejo, e desde o segundo semestre de 2015 começamos no mercado de atacado, apenas produtos originais e de procedência.
                            Temos loja física em São Gonçalo/RJ. Clientes que residirem próximo podem vir até a gente fazer suas compras, conhecer o produto e trocar uma ideia! Qualquer dúvida sinta-se a vontade para perguntar aqui mesmo no tópico ou entrar em contato via whatsapp (números no final do anúncio).
                            Garantimos um excelente preço tanto para atacadistas, quanto para os clientes que estão começando agora e precisam de quantidade menores com preço baixo, entendemos totalmente esses clientes e permitimos compras de até 6 itens variados como forma de fomentar a iniciativa de revenda por parte dos clientes!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas informações importantes. LEIA!

Pedidos das marcas nacionais são na grade. O que é a grade?
                            Cada grade são 6 unidades (1p, 2m, 2g, 1gg). Essa é a grade padrão. As fábricas mandam na grade, então temos que distribui-las dentro da grade também.

Podemos alterar a grade, porém preço sobe dependendo do pedido, entre em contato e nos diga quantas unidades precisa de quais marcas e como quer o tamanho delas, que vemos o melhor que da para fazer.
                            Você pode misturar modelos e até marcas dentro das grades!

** Tente ler esse post e algumas páginas do tópico, ajudará a saber melhor como trabalhamos, pois tem todas as informações! Assim facilitará e agilizará seu atendimento e seu pedido. **

----------------------------------------------------------------------------------------

No anúncio, constam apenas os produtos que garantimos o MELHOR PREÇO para você, caso precise de outras marcas e produtos entre em contato que cotamos caso tenhamos.

Tshirt Reserva, Calvin Klein, John John, Sérgio K e Osklen.
                            1 grade (pedido teste) - R$37,90 a unidade
                            10 unidades - R$31,00
                            20 unidades - R$30,00
                            30 unidades - R$29,00
                            50 unidades - 27,00
                            70 unidades - R$26,00
                            100 unidades - R$25,00

*Temos preços especiais para atacadista, para 200/300/500/1000 peças!

Bermuda Reserva - A partir de R$59,90 cada.
                            Bermuda John John - A Partir de R$59,90
                            Casaco Reserva - A partir de R$60,00
                            Casaco John John - R$60,00
                            Blusão Social Reserva Jeans - A partir de R$70,00
                            Blusão Social liso Reserva - A partir de R$65,00
                            Cueca Reserva - R$16,00

Polo Reserva
                            6 unidades – R$45,00
                            12 unidades – R$42,00
                            24 unidades – R$40,00

Sapatenis Osklen
                            1 par - R$130,00
                            5 pares - R$85,00
                            10 pares - R$80,00
                            20 pares - R$75,00
                            50 pares - R$70,00
                            100 pares - R$68,00

Armani Exchange
                            10 unidades - R$45,00
                            20 unidades - R$42,00
                            Maiores quantidades negociar.

Lacoste Live - R$47,00

Marcas e produtos importados:
                            Bonés Lacoste, Armani - A Partir de R$49,90
                            Tshirt Tommy - R$42,00
                            Polo Tommy/Ralph - R$65,00
                            Tshirt Ralph/tommy - R$40,00

Outros produtos e marcas (Consultar disponibilidade)
                            **TODOS VALORES SÃO NEGOCIÁVEIS PARA DETERMINADAS QUANTIDADES**

*Pedido mínimo 10 unidades misturadas das marcas acima ou uma grade dos produtos que a possuírem.
                            *Preços sujeitos a alterações.

** Catálogo Aqui! ***

* Preços acima para PAGAMENTO A VISTA via deposito bancário:Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Caixa.

*Aceitamos todos os cartões direto na nossa loja ou via Picpay adicionando 5% ao valor.

* Nos valores acima não está incluso o FRETE até você. Esse será cotado ao fechar sua compra pelo Whatsapp!

* Trabalhamos com preferencias de modelos, nosso catálogo não é 100% atualizado, mas mantemos atualizado dentro do possível.

Muito obrigado a todos, e espero que façamos ótimos negócios juntos!

Rafael, Caique – Prg Multimarcas.
                            www.facebook.com/prgvendas
                            Instagram: @Prg_multimarcas

Whatsapp:
                            (21) 9 6555-8033 - Rafael Costa
                            (21) 9 9299-9793 - Caique Pereira
                            (21) 9 7584-9734 - Lucas
                            (21) 96871-2400 - Bruno (Apenas varejo, escolhe modelo e tamanho)

**Mande uma mensagem para meu Whatsapp para fazer parte da nossa lista de transmissão com as melhores promoções!**

venho aqui agradecer ao Rafael pelo ótimo serviço prestado amei as camisas vou compra mas.

Comentário

• Novidades não param!
                              Catálogo (relativamente) Atualizado: https://goo.gl/AIHBlT

Comentário

• Amigo. Tem camisa Armani Exchange tamanho GG ? Pode enviar catálogo?
                                Whatsapp 21994120002

Sent from my SM-J700M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                                X