Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A melhor QUALIDADE do mercado: Reserva, John John, Calvin Klein, Osklen, Levis, Coca-Cola e muito mais!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por andersontnk Ver Post
    Boa noite, pessoal!
    Logo mais irei disponibilizar as novas fotos aqui no fórum, com as etiquetas internas e costuras.

Entretando, gostaria de comunicar que, após uma reunião com meus sócios, verificamos que não daríamos conta de atender aos nossos clientes antigos(maioria lojistas) e aos amigos aqui do fórum com a mesma qualidade que costumamos atender, por conta do volume de vendas que aumentou consideravelmente...
    Por conta disso, decidimos DIMINUIR o valor de nossos produtos e aumentar a quantidade mínima p/ 35 peças. Podendo, obviamente, realizar 1 compra-teste de 5 peças para verificar a qualidade de nossos produtos, e também a forma que trabalhamos.
    OBS: Novo preço para 35 peças ou mais = R$45,00 + frete. As peças saem da fábrica em SC.

Então, apartir de hoje, 10/11/14 não iremos mais disponibilizar encomendas com quantidade inferior a 35 peças.
    Pode-se misturar as marcas até atingir a quantidade mínima por pedido. Ex: 15 CK + 20 Osklen.

Também gostariamos de informar que temos uns 8 modelos de T-SHIRT Reserva disponíveis com grade.

Obrigado pela atenção de todos, e logo mais posto as fotos.

Estou sempre disponível no email e principalmente whatsapp (92) 99310-9943
    Boas Vendas
    Aguardo as fotos e mais modelos para efetuar um pedido teste. O fato de não poder escolher modelos que me deixa com pé atrás.

Alguns da primeira página são antigos/coleção passada e não seriam vendidos facilmente na minha região, pois já os vendi anteriormente.

Att.
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Comentário

tem peças femininas?
      Artigos Infantis para revenda (Peppa Pig e outros)!

Comentário

Vou realizar uma compra teste.

Comentário

Seguem algumas fotos, vou ficar devendo apenas a etiqueta interna da osklen, acabei esquecendo de tirar foto.
          Posso enviar mais fotos dos modelos que trabalhamos pelo whatsapp.
          Hoje recebemos 1000 pecas de john john, cantao e m office femininas. Valor: 47,00. Pedido minimo 35 pecas.

Tambem vou deixar aqui 2 rastreios de encomendas de nossos primeiros clientes aqui do fórum, a qual enviamos hoje, após a confirmacao do pagamento em nossa conta:
          SF250401293BR
          SF250401302BR

amanhã enviaremos mais 3 encomendas, em breve os feedback vão surgindo...
          Vamos fazer dinheiro pessoal!
          Boas vendas.

Sent from my GT-N7100 using Importa Brasil mobile app
          Arquivos Anexos
          Importar é bom, é legal, e é barato!

Comentário

Femininas, JohnJohn, Calvin Klein, Cantao e M. Office... poucas peças disponíveis. 47,00. Originais!!

Arquivos Anexos

Comentário

pacote dos clientes importabr e foto das camisas reserva masc

Arquivos Anexos

Comentário

Fala Anderson, tenho real interesse. E deixo explícito aqui pois sei que muitos também gostariam de ver as etiquetas internas das Osklen.

Aguardo as fotos.

Att.
                Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
                Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
                Rio de Janeiro

Comentário

Também estou no aguardo das fotos

Comentário

Calvin Klein, Osklen e Reserva - R$43,00

Olá amigo, não seria viável vc oferecer outros meios de pagamentos, do tipo Pagseguro?! Estou precisando de peças da CK masculina e feminina urgente!
                    Poderia adicionar fotos mais detalhadas das etiquetas internas e externas das CK?

Sent from my iPhone using Tapatalk
                    Last edited by specialforest; 12/11/2014, 16:22.

Comentário

Segue fotos da etiqueta interna da osklen com cnpj da fábrica que costura pra marca, todas as peças vao bem embaladas e com o aroma que so as originais possuem. Vou mandar da costura tbm...

Arquivos Anexos

Comentário

Nao dispomos de pagamentos por pagseguro ou outros meios, apenas depósito bancário ou transferência. Desculpe.

Comentário

Fiz uma compra teste de 5 camisas e o atendimento foi muito bom. Assim que as camisas chegarem posto foto para todos verem.

Comentário

Sao originais msm?

Postado originalmente por anauhan Ver Post
                            Fiz uma compra teste de 5 camisas e o atendimento foi muito bom. Assim que as camisas chegarem posto foto para todos verem.
                            oque todos mais querem saber é se sao originais mesmo ou sao replicas de 1ª linha

Comentário

Postado originalmente por anauhan Ver Post
                              Obrigado pela confiança amigo.
                              Em breve seu produto estara em suas mãos....

Comentário

Enviei um e-mail.

Comentário

Working...
                                X