Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como anunciar na área de Anunciantes

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Fiz o pagamento hoje pela manhã, como proceder agora?

Aguardo!
    Ofereço alguns serviços aqui no Fórum.
    Clique nos links abaixo para conhecer.

Serviço de frete do Paraguai
    Serviço de frete do EUA

Comentário

como anunciar?

Adm, gostaria de fazer um anúncio, isto é possível? Att. Leo

Comentário

Bom dia fiz o pagamento agora pouco conta em nome de [email protected] como proceder?
        site ~ www.emveimportados.com.br

skype ~ [email protected]

email ~ [email protected]

Comentário

Postado originalmente por JaqueBR Ver Post
          Bom dia fiz o pagamento agora pouco conta em nome de [email protected] como proceder?
          Agora é só entrar na área de anunciantes e criar seu tópico!
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Amigo eu quero fazer pagamento mais nao da para fazer. nao pemite ...

Comentário

Postado originalmente por Rodriguesimport Ver Post
              Amigo eu quero fazer pagamento mais nao da para fazer. nao pemite ...
              Importa Brasil não dispõe de assinaturas pagas que você possa fazer.

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                Kook, segundo as regras atuais, você deve ter pelo menos 10 posts (mensagens) no fórum para poder criar um anúncio aqui.
                amigo, por favor, preciso saiber como voce consiguou dar solucaon para fazer pagamento

Comentário

Postado originalmente por Rodriguesimport Ver Post
                  amigo, por favor, preciso saiber como voce consiguou dar solucaon para fazer pagamento
                  Rodriguesimport, seu perfil já consta como anunciante. Creio que já possa criar seu tópico na área de anunciantes.

Comentário

Eu fiz pagamento e tamben eu fiz anuncio mais ainda nao consigo olhar meu anuncio

Comentário

Postado originalmente por CindelRey_2683 Ver Post
                      Eu fiz pagamento e tamben eu fiz anuncio mais ainda nao consigo olhar meu anuncio
                      Já está visível.

Comentário

Fiz o pagamento, e foi aprovado, como faço para anunciar?

Comentário

Postado originalmente por jrsabara Ver Post
                          Fiz o pagamento, e foi aprovado, como faço para anunciar?
                          Agora é só criar o tópico: http://importabr.com.br/newthread.php?do=newthread&f=30

Comentário

Quando clico no link para fazer a assinatura aparece a seguinte mensagem: "Importa Brasil não dispõe de assinaturas pagas que você possa fazer."

Alguém pode me ajudar?

Comentário

Postado originalmente por Ricardo Textil Ver Post
                              Quando clico no link para fazer a assinatura aparece a seguinte mensagem: "Importa Brasil não dispõe de assinaturas pagas que você possa fazer."

Alguém pode me ajudar?
                              Você precisa ter pelo menos 10 posts no fórum para poder fazer uma assinatura. Agora com esse post que fez aqui, talvez já possa. Tente de novo.

Comentário

Ok Amigo! Deu certo! Seria interessante o Admin colocar essa informação no início do tópico como um dos pré-requisitos para anunciar.

Muito Obrigado.

Atenciosamente,

Ricardo Textil Imports.

Comentário

Working...
                                X