Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como anunciar na área de Anunciantes

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por manolocampos Ver Post
    Tá horrivel trabalhar assim. Tento fazer edição e diz que tem algo pendente. Sendo que ACABEI DE CRIAR UM NOVO TÓPICO e nunca havia editado nada no novo tópico,
    Que eu saiba isso só acontece quando você tenta editar um post sem ter concluído a edição de um outro post. For isso não sei o que pode estar acontecendo.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post

Que eu saiba isso só acontece quando você tenta editar um post sem ter concluído a edição de um outro post. For isso não sei o que pode estar acontecendo.
      Então pode deletar aquele primeiro post meu, por gentileza. Não consigo deletar o primeiro, já criei um segundo tópico e quero deixar mais completo

Comentário

• Já sei. Pode deletar os dois posts meus? Eu crio um novo após. Ou me diz como faço pra deletar ambos.

Comentário

Já sei. Pode deletar os dois posts meus? Eu crio um novo após. Ou me diz como faço pra deletar ambos.
          Ok. Deletei os dois.

Por questão de segurança para com os membros que negociam com os anunciantes, não permitimos que os anunciantes apaguem os próprios anúncios.

Comentário

• Ah não sabia disso. Mais tarde irei criar um novo POST. Obrigado

Comentário

• Bom dia. Acabei de criar o tópico novamente pra anunciar. O fórum deve estar com algum bug, vejam se conseguem mudar a plataforma ou atualizar, sei lá. Não tenho nenhum tópico sendo editado e quando vou tentar editar, ele aparece uma mensagem de "working" e não sai disso. Net de 200 mbs, note formatado. Algo está acontecendo.

Comentário

• é problema do chrome. Mudei de navegador e funcionou. Bizarro

Comentário

é problema do chrome. Mudei de navegador e funcionou. Bizarro
                  E deve ser só no Chrome do Windows então. Porque aqui uso ele no Linux e está normal.

Comentário

• boa man

Comentário

Working...
                    X