Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como anunciar na área de Anunciantes

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

O que há de errado em ganhar um pouquinho do dinheiro que os fornecedores ganham através desse fórum? Eu, que aliás sou fornecedor, acho extremamente justo que o adm cobre para nós anunciarmos.

O fórum é dele. Os custos de hospedagem são pagos por ele. E mesmo que não fosse, quem trabalha de graça é relógio. Ele tem todo o direito de cobrar.
    VENDO:Empresa de importados: Site + Page (1532 likes) + skype + clientes + fornecedores

Comentário

Postado originalmente por joaovictor95 Ver Post
      O que há de errado em ganhar um pouquinho do dinheiro que os fornecedores ganham através desse fórum? Eu, que aliás sou fornecedor, acho extremamente justo que o adm cobre para nós anunciarmos.

O fórum é dele. Os custos de hospedagem são pagos por ele. E mesmo que não fosse, quem trabalha de graça é relógio. Ele tem todo o direito de cobrar.
      O forum nao sobrevive de PALAVRAS BONITAS não loloo

concordo com você ele tem a ferramenta paga quem quer, se nao gosta nao paga e prontos.

Agora ficar discutindo que ele quer ganhar $$ é fogo lololol Claro que o forum visa o lucro nao no inicio mas no modo avançado que se encontra com certeza iria de ter um retorno..
      Desejo a todos boas vendas e boas compras.
      Att: Filipe Equipe Tugananet

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Gostaria de fazer a assinatura mais para mim aparece a seguinte mensagem:
        Mensagem do Sistema
        Importa Brasil não dispõe de assinaturas pagas que você possa fazer.

Como devo proceder?

Antes de tudo gostaria de dizer que este site é maravilhoso.

Aguardo resposta.
        JOÃO ALBERTO COSTA
        Email: [email protected]
        NEXTEL: (11) 7758-1104 ID: 13*11452

VIVO: (11) 98206-3552
        WHATSAPP: 11982063552

Comentário

Postado originalmente por Outlet Store Brasil Ver Post
          Gostaria de fazer a assinatura mais para mim aparece a seguinte mensagem:
          Mensagem do Sistema

Como devo proceder?

Antes de tudo gostaria de dizer que este site é maravilhoso.

Aguardo resposta.
          Não sei o possa ser mas pode ser que vocÊ com 1 post apenas nao pode abrir tópicos só com 10 post no minimo ( eu acho ) que pode abrir um tópico , pode ser esse o erro. mas so aguardar o povo se manifestar.
          Desejo a todos boas vendas e boas compras.
          Att: Filipe Equipe Tugananet

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Boa ideia...parabens!

Comentário

Nao entendo nada! ... Quero fazer un anuncio e nao consigo

Comentário

@CindelRey_2683,

O que você não entendeu?

Para publicar anúncios nessa área basta fazer o pagamento de uma assinatura, clicando no link abaixo, cujo valor depende do tempo de exposição do anuncio, ou seja, de um mês até um ano.
                http://impbr.com/assinaturas
                Depois da comprovação, a área fica liberada para você criar seu tópico de anúncio, simples assim!
                Evite ser punido, leia as Regras Gerais do Fórum

"A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz." - Machado de Assis

Comentário

Mensagem do Sistema

I can not understand

Comentário

someone could help me?

Comentário

Importa Brasil não dispõe de assinaturas pagas que você possa fazer. ??
                      Como anunciar aqui?

Comentário

Postado originalmente por Kook Ver Post
                        Importa Brasil não dispõe de assinaturas pagas que você possa fazer. ??
                        Como anunciar aqui?
                        Kook, segundo as regras atuais, você deve ter pelo menos 10 posts (mensagens) no fórum para poder criar um anúncio aqui.
                        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

isso fala quando tento concretizar a assinatura

Comentário

Postado originalmente por dlux Ver Post
                            isso fala quando tento concretizar a assinatura
                            dlux, você precisa ter pelo menos 10 posts (mensagens) no fórum pra poder criar um anúncio.
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Muito obrigado ECJ, esclareceu minha duvida, eu tinha dado uma olhada antes no tópico, porem só na primeira pagina, mais agora já estou ciente, obrigado.

Edit. Alcancei 11 posts e ainda continua dando o erro

Edit2. Não tem outro lugar que eu possa fazer o meu anuncio?

Att. Victor Vendas.
                              Last edited by minivitor; 14/05/2013, 01:01.

Comentário

Olá, gostaria de anunciar e saber os preços, mas a seguinte mensagem aparece quando clico para ver assinatura.
                                Mensagem do Sistema

I can not understand

O que devo fazer para fazer um anuncio? Desde já agradeço.

Comentário

Working...
                                X