Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como anunciar na área de Anunciantes

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ImportaIlha Ver Post
    Atualização de Título :

ANTIGO TITULO : AEROPOSTALE PRONTA ENTREGA NO BRASIL - ESPECIAL DE REVENDA

NOVO TITULO :AEROPOSTALE PRONTA ENTREGA NO BRASIL - APENAS PRODUTOS ORIGINAIS - PREÇOS A PARTIR DE R$ 48,00
    Título do tópico alterado para AEROPOSTALE PRONTA ENTREGA NO BRASIL - APENAS PRODUTOS ORIGINAIS não deu toda a descrição que pediu no título.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

• Amigos, bom dia!

Quero anunciar, mas ao acessar o link disponível, aparece a mensagem que muitos já postaram aqui: Importa Brasil não dispõe de assinaturas pagas que você possa fazer.
      Poderiam verificar? Tenho mais de 10 posts e sou Jr. Member.
      Obrigado!

Comentário

• Postado originalmente por gSdy Ver Post
        Amigos, bom dia!

Quero anunciar, mas ao acessar o link disponível, aparece a mensagem que muitos já postaram aqui: Importa Brasil não dispõe de assinaturas pagas que você possa fazer.
        Obrigado!
        Vc já efetuou o pagamento da assinatura?

Att
        As melhores Osklen do mercado!
        Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
        Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

• Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
          Vc já efetuou o pagamento da assinatura?

Att
          Estou tentando justamente fazer isso, só que vou no link e aparece essa mensagem.

Comentário

• Não esta dando para pagar! (Importa Brasil não dispõe de assinaturas pagas que você possa fazer.)

Comentário

• Postado originalmente por Robertinho M Faria Ver Post
              Não esta dando para pagar! (Importa Brasil não dispõe de assinaturas pagas que você possa fazer.)
              Leia a primeira página deste tópico amigo. Vc precisa ter determinado número de posts para poder anunciar.

Att
              As melhores Osklen do mercado!
              Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
              Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

• Postado originalmente por gSdy Ver Post
                Amigos, bom dia!

Obrigado!
                Não há problema algum com o sistema. Tente de novo.
                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Prezados, Posso enviar o pagamento direto para o email do Raphael pelo meu paypal? Pois se uso o link do site, me enviam para um paypal que não tenho cartão cadastrado que é o paypal.com... Minha conta que uso para pagar alguma coisa e tem cartão cadastrado é .com.br...Pode ser assim?

Comentário

• Postado originalmente por Marco Antonio Correia Ver Post
                    Prezados, Posso enviar o pagamento direto para o email do Raphael pelo meu paypal? Pois se uso o link do site, me enviam para um paypal que não tenho cartão cadastrado que é o paypal.com... Minha conta que uso para pagar alguma coisa e tem cartão cadastrado é .com.br...Pode ser assim?
                    Já respondido via MP!
                    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• obrigado pelas dicas, assim facilita para nós, q estamos entrando aqui no site...abraços..

Comentário

• Olá

Já fiz o pagamento e crie um post agora com meu anuncio o que e preciso para libera-lo.

Aguardo resposta obrigado

Comentário

• não tenho conta paypal, posso pagar por transferencia bancária ou depósito???

Comentário

• Postado originalmente por rodrigofrancisco Ver Post
                            não tenho conta paypal, posso pagar por transferencia bancária ou depósito???
                            Somente paypal.
                            Last edited by ClaudioRj; 05/05/2014, 22:59.
                            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

• Ola pantro.

Porque eu nao consigo anunciar...

Aguardo resposta
                              Obrigado

Sent from my GT-I9505 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Esta aparecendo este servico nao e para voce ...
                                O que e isso?

Sent from my GT-I9505 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                                X