Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico exclusivo para manifestação de reclamações dos clientes da SkyCargo

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Amigo, pegar um dinheiro e não devolver é crime, independente do que esteja sendo feito. Aconteceu um caso em João Pessoa de um senhor que comprou 15 Iphones e recebeu umas pedras ou sei lá o que, ainda sim ele foi na polícia denunciar. O que danado ele ia fazer com 15 iphones ?

Enfim, como o rapaz de cima já recebeu a resposta, vou pegar os meu extratos e procurar os meus direitos, porque nem a coragem de responder o e-mail ele teve.

Se ele se comprometeu comigo em pagar o que deve parcelado, ele tem que cumprir.
    Last edited by DIEGOSCR; 13/01/2015, 16:57.

Comentário

• Postado originalmente por DIEGOSCR Ver Post
      Amigo, pegar um dinheiro e não devolver é crime, independente do que esteja sendo feito. Aconteceu um caso em João Pessoa de um senhor que comprou 15 Iphones e recebeu umas pedras ou sei lá o que, ainda sim ele foi na polícia denunciar. O que danado ele ia fazer com 15 iphones ?

Enfim, como o rapaz de cima já recebeu a resposta, vou pegar os meu extratos e procurar os meus direitos, porque nem a coragem de responder o e-mail ele teve.

Se ele se comprometeu comigo em pagar o que deve parcelado, ele tem que cumprir.
      Não acho que vc esteja errado em correr atrás de seus direitos (até pq também fui lesado), mas procure um advogado pra te orientar.

Nos mantenha atualizados.

Att.
      As melhores Osklen do mercado!
      Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
      Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

• Nery no momento está de férias ? Ele sempre me responde os e-mails porem deu uma pausa desde final do ano passado.

Comentário

• Pessoal, como já faz algum tempo que adotamos uma nova forma de efetuar reclamações contra anunciantes do fórum, estou trancando este tópico e solicito que aqueles que ainda tem pendências com o "ex-anunciante" SkyCargo, abram tópicos individuais na área de reclamação para seguirem com suas manifestações.

Conto com a compreensão de todos.
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
          X