Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico exclusivo para manifestação de reclamações dos clientes da SkyCargo

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por SkyCargo Ver Post
    Bom dia pessoal!

Por pedido expresso de minha parte foi pausado o serviço.Nao receber mais encomendas em nosso endereço ate nao enviar todas as que temos em nosso local em BR, ou em transito.

( * ) Motivo: Grande quantidade de envios ( nao previsto) que ultrapassaron nossa capacidade de atendimento + controles estritos ( que avisei innumeras vezes ) = Resultado: Atrasso geral nos envios, nas respostas, no atendimento.

Cuanto tempo para normalizar: 30 dias aproximadamente.

Prazos de entrega:Neste periodo os prazos logicamente estao vencidos. ( *) Ler: Motivos

Envios parcelados: Avisei innumeras vezes: Iram recibir parceladamente neste periodo.Ler (*) Motivos

Principales reclamaçoes:

- De gente que recibe parcelado

- Gente que nao recibe respostas no email ( Estou me ocupando pessoalmente para fazer os envios antes que ficar o dia enteiro frente ao computador)

- Gente que comprou camisetas para a copa sobre a hora, e avisei innumeras vezes para identificar corretamente os envios com nome do cliente, 80% dos envios sem nome, envios da China nao e Igual a dos EUA. Informe no anuncio varias vezes.

Envios da CHINA e mais importante a IDENTIFICAÇAO DO PACOTE , COM NOME DO CLIENTE PELO PACOTE OU DENTRO DO PACOTE EM UMA FOLHA , que o Numero de rastreio

Repito. NAO e igual a um envio dos EUA.Ninguen dos que reclaman envios pode alegar que nao sabia, temos os emails enviados a cada un.

Com a pausa, iran acabado os envios , iremos identificando cada mercadoria e cumprir com todos, tal como manifeste no meu anuncio.

A cada dia estou enviando detalhes de pagamento, rastreios etc a diveros clientes , mesma coisa ira ocurrir com os que estan com envios pendentes e reclamando aqui.

Obrigado a todos!
    Nery te passei alguns e-mails informando e identificando a minha compra os codigos de rastreio são:
    SF EXPRESS 131284208754 RECEBIDO EM HK DIA 13/05
    SF EXPRESS 131538224226 RECEBIDO EM HK DIA 23/05

aguardo o desfecho o mais rápido !

Comentário

Bom dia Nery confiei nos seus serviços e espero que minhas encomendas cheguem comprei 3 relogios te mandei a invoice, e o codigo de rastreio aparece que ja chegou nos seus armazens no dia 28/05

segue rastreio USPS Tracking™ : 9405510200829198847565

me mande os valores para deposito no email obrigado

Comentário

nery minha encomenda sedex que paguei dia 09 e 10 de junho.
        estou esperando rastreio.

edit dia 26 junho:já me deu rastreio e ate chegou
        resolvido !
        Last edited by henrq; 26/06/2014, 20:50.

Comentário

Nery, aguardo resposta do meu email.. até agora nao recebi o valor a ser pago pelo serviço, e muito menos alguma noticia da minha encomenda..
          aguardo!!
          Obrigado (:

Comentário

Nery preciso do tracking desse SEDEX .ate amanha! mais de 12 dias que já paguei....

Comentário

parabens pelo tópico, entrei em contato com o nery e foram confirmadas minhas encomendas no dia 21/05 respondi o formulario e fui informado de que qdo chegasse ao brasil seria contatado, o prazo de 17/20 dias uteis ja passou e nao tive nenhum contato, nao sei se minha mercadoria foi perdida, mandei um e-mail para o nery e o pedro me respondeu que as mercadorias seriam entregues no prazo correto, o prazo ja passou e mandei novamento outro e-mail vamos aguardar, vejo que tem colegas com mercadoria a muito mais tempo que a minha parada ou que ja pagaram e ate agr nao tivera nenhuma resposta.

------------------------------------------------------------------------
              POST EDITADO 11/07

Estou aqui pra dar meu parecer sobre o serviço do nery e da Skycargo, apos varios e-mails recebi um e-mail do nery com o valor do deposito , fiz o pagamento e eme me enviou no mesmo dia o track number, engraçado que foi postado um dia antes de fazer o deposito, mas td bem, o produto chegou em perfeitas condiçoes a unica coisa que achei estranho foi que veio faltando um manual de um celular que comprei, a bateria estava sem o plastico, e quando liguei o cel no wifi tava salvo o wifi escrito " skycargo " alguem usou meu produto,e depois colocou na caixa, e esqueceram de colocar o manual, só isso chegou tudo certo.
              Last edited by Diego Azevedo; 11/07/2014, 09:26.

Comentário

Tópico exclusivo para manifestação de reclamações dos clientes da SkyCargo

Minha encomenda chegou em HK 13/05. Há alguns dias a skycargo me enviou um email pedindo a quantidade de peças que havia no pacote, respondi o email e depois não tive mais retorno

Acabei de receber um email com o código de rastreamento (30/06)

Pedido recebido hoje 01/07. Tudo certo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                Last edited by andmendes; 01/07/2014, 14:39. Razão: acrescentar informações

Comentário

Nery / SkyCargo,

enviei um email com o formulário de cadastro dia 30/05/2014 com todas as informações. Acompanhando pelo numero de rastreamento, meu pedido consta como entregue dia 06/06/2014.

Após várias tentativas por e-mail ou mesmo aqui no forum, não recebi NENHUM retorno seu. O prazo para qualquer reclamação no AliExpress esta se esgotando e aguardo uma confirmação de recebimento ou não recebimento do pedido.

https://track.aftership.com/118120188745

EDIT (20/06/2014):
                  Consegui contato com o Nery.
                  Meu pedido já esta com ele e estou aguardando o envio do mesmo.
                  Last edited by glbatista; 20/06/2014, 12:07.
                  Ganhe 10 dólares de desconto na Vitacost através do link abaixo:
                  https://www.vitacostrewards.com/iuWwshP

Comentário

Olá Nery , por favor preciso de pelo menos uma reposta , tem muita coisa minha aí no deposito de voces . Tem 2 pacotes grandes meus ai com o nome
                    "VINICIUS NOGUEIRA" .

1 º Pacote - Rastreio : V30252722662
                    Site para rastrear : http://www.uc56.com/cn/home/OrderSearch

2 º Pacote - EA053892826CN
                    Site para rastrear : http://www.17track.net/en/result/pos...=EA053892826CN

Por favor me ajudem , ja tive que adiar a inauguração da loja por conta desse atraso .

Aguardo uma resposta .

Comentário

Leia a 1º pagina topico exclusivo para reclamações

EDIT: Guarde o feedback para quando o outro topico for reaberto
                      Arquivos Anexos
                      Last edited by PVPShop; 20/06/2014, 15:34.
                      Sent from my Nokia 5120 using dedon

Comentário

Nery

Por favor verificar meus itens pois foi confirmado a chegada dos 2 no deposito foi feito o pagamento e só chegou 1 item no pacote.

por favor verifique p mim o mais rápido possível(sei q todos tbm tem pressa), pois e encomenda.

o rastreio foi esse: Rastreio: PG847449496BR

Júlio Cesar Rangel (AS2100).

Comentário

Eu estou no aguardo de retorno de uns pacotes que enviei pra Miami...

O último chegou:
                          Delivered
                          Jun-03-14, 11:56 PDT, Miami, FL 33172

O outro:
                          DELIVERED
                          May-28-14, 15:38 PM, DORAL, FL 33172

E tem um ainda mais antigo, que comprei no ebay, e o vendedor me disse que "perdeu" o código de rastreio... Já mandei vários emails pedindo confirmação do recebimento, pra eu poder pelo menos buscar meu dinheiro devolta, caso esse vendedor tenha me passado à perna, mas não tenho obtido nenhuma resposta... A única foi pedindo pra preencher o formulário, dias atrás, enviei todo preenchido e nunca mais.

Comentário

Fiz uma compra no Ebay mandei entregar no endereço do Nery/Sky Cargo, até ai tudo certo.
                            No Fórum o prazo estava de 12 dias úteis, eu confiei no prazo vende que muitos estavam usando o sistema.
                            Chegou para ele minha encomenda dia 19/05/2014, e até agora não sei se a mesma já esta no Brasil ou ainda não.
                            Quarta feira dia 18/05/2014 o Nery enviou um email dizendo que esta semana me passaria os valores do serviço dele para fazer pagamento e enviar o produto para minha residência, estou no aguardo do email.
                            Problema que ele não cumpriu com o prazo estabelecido, nunca entra no Skype e para responder Email demora de 2 a 3 dias.
                            Quero saber se meu video game já chegou ao Brasil, se ta aguardando conferencia no Brasil, ou se ainda nem foi enviado dos EUA.

Track Number: https://tools.usps.com/go/TrackConfi...30801687285131

Comentário

Nery aguardo um posicionamento seu sobre minha encomenda que foi entregue no armazém do EUA em 10/06 e até agr ngm informou nada

Track number LN332134639CN

Comentário

Postei aqui e hj recebi dados para pagamento do pedido atrasado do dia 12. Obrigado Nery

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Comentário

Working...
                                X