Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TinyDeal Promoções - Cupons - Descontos – Competições

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aqui busca acessorios de verão!http://www.tinydeal.com/index.php?ma...=true&px=1zh13
    TinyDeal - Frete Grátis + Qualidade
    Acesse nosso site: www.tinydeal.com
    Curta TinyDealBR
    Dúvidas, fale com a gente em: http://help.tinydeal.com/pt/contact-us

Comentário

• [QUOTE=helena silvaa;407322]
      Postado originalmente por fcrm Ver Post

Caro amigo,
      Testei outra vez , valor total 33.07USD, é funciona!

Não tenho número de pedido pois desisti da compra e comprei em outra loja. Ao invé de ficar testando, dando explicação aqui, deveriam apagar tudo que tem no site referente a este assunto e colocar as novas regras bem claras para todos. Sim complicações. Alé do mais as outras lojas chegam a fornecer tracking number em compras acima de US$ 15 e geralmente cobram por volta de US$ 1.70 pelo tracking number e esta regra é simples e bem visivel no site deles.

Mais um detalhes, seus preços não são tão bons assim. Creio que fazem promoções em excesso e para isso aumentam os preços, para compensar.

Comentário

• [QUOTE=fcrm;407325]
        Postado originalmente por helena silvaa Ver Post

Não tenho número de pedido pois desisti da compra e comprei em outra loja. Ao invé de ficar testando, dando explicação aqui, deveriam apagar tudo que tem no site referente a este assunto e colocar as novas regras bem claras para todos. Sim complicações. Alé do mais as outras lojas chegam a fornecer tracking number em compras acima de US$ 15 e geralmente cobram por volta de US$ 1.70 pelo tracking number e esta regra é simples e bem visivel no site deles.

Mais um detalhes, seus preços não são tão bons assim. Creio que fazem promoções em excesso e para isso aumentam os preços, para compensar.
        Então me desculpe, aqui testamos muitas vezes ,tudo é normal, mas vc disse que não funciona e não mostra nada para me. não posso lhe ajudar.
        e na verdade, acima de 20USD, Já com tracking number.

Não significa,preço mais baixo é melhor. tem de considerar outras coisas, como qualidade, serviço,marca, garantia,seguro etc.

Tinydeal já tem mais de 10 anos, acho que não só para uma loja “barata”. Sei nesse tempo, há muitas pequenas lojas surgim no mercado que sempre com baixos preços, mas geralmente eles não vai exister longo tempo.
        Last edited by Tinydeal; 03/11/2014, 05:00.
        Curta TinyDealBR

Comentário

• [QUOTE=fcrm;407325]

Mais um detalhes, vc não mostra nada, e falou tinydeal não com tracking number acima de 33USD, acho que vc não é verdadeiro. e todos outros clientes já com
          tracking number acima de 20USD! não há problema!
          Curta TinyDealBR

Comentário

• [QUOTE=helena silvaa;407791]
            Postado originalmente por fcrm Ver Post

Mais um detalhes, vc não mostra nada, e falou tinydeal não com tracking number acima de 33USD, acho que vc não é verdadeiro. e todos outros clientes já com
            tracking number acima de 20USD! não há problema!

Primeiro, não sou nenhum mentiroso. Não preciso vir aqui perder meu tempo baseado em mentira. Quem visitar seu site verá que falo a verdade. Voces sim mentem, primeiro falou em 22 dolares, agora fala em 20 dolares. Em nenhum local do site existe esta indicação. Onde existe indicação sobre isso ( não deste valor e sim 33 dolares) é muito confuso, talvez propositadamente, para gerar problema e voces terem sempre um desculpa como a que recebi da atendente no chat e as suas desculpas aqui. Não comecei a fazer compras internacionais ontem. Conheço várias lojas e já comprei em várias lojas também.

Finalmente voce admitiu que seus preço são altos. Quanto a qualidade, é a mesma de todas as outras lojas, os produtos são os mesmos e tem a mesma origem, a mesma qualidade, as mesma marcas. A diferença realmente esta no serviço e a Tiny Deal também perde neste aspecto e no atendimento. As outras lojas que costumo comprar, desde que iniciei indicam claramente sobre frete, etc, as condições de compra e isso é estável.

A tiny Deal em menos de 1 ano modificou as regras para frete grátis e tracking number mais de 6 vezes. E nunca deixa isso claro é tudo sempre confuso.

Não tenho interesse nenhum em vir aqui perder meu tempo só com intuito de criar polemica. Minha intenção é poder comprar com tranquilidade, ter as informações claras e corretas. E alertar outras pessoas sobreo procedimento das lojas, afinal este forum existe justamente para isso, não para fazer propaganda de lojas. A idéia aqui é orientar, mostrar como e onde comprar melhor.

Seu maior interesse aqui é fazer propaganda e como estou vendo atacar quem teve um problema que não foi resolvido no chat online e que veio aqui alertar sobre o fato. Voce é que tem que provar, onde existe no site a indicação clara de que o frete é gratis e tem direito a tracking number as compras acima de 22 ou 20 dolares (voce a cada momento fala um valor).

Onde está sua simulação com frete grátis e tracking number acima de 20 dolares?

Encerro aqui este assunto, já perdi muito tempo com isso. Uma empresa realmente séria, informa correta e claramente os clientes em seu site e quando há um problema ela resolve imdediatamente, não fica acusando o cliente, chamando de mentiroso, ainda mais quando é facil as outras pessoas verem que ele está correto. Basta acessar o site e confirmar.

Comentário

• [QUOTE=fcrm;407882]

Primeiro, não sou nenhum mentiroso. Não preciso vir aqui perder meu tempo baseado em mentira. Quem visitar seu site verá que falo a verdade. Voces sim mentem, primeiro falou em 22 dolares, agora fala em 20 dolares. Em nenhum local do site existe esta indicação. Onde existe indicação sobre isso ( não deste valor e sim 33 dolares) é muito confuso, talvez propositadamente, para gerar problema e voces terem sempre um desculpa como a que recebi da atendente no chat e as suas desculpas aqui. Não comecei a fazer compras internacionais ontem. Conheço várias lojas e já comprei em várias lojas também.

Finalmente voce admitiu que seus preço são altos. Quanto a qualidade, é a mesma de todas as outras lojas, os produtos são os mesmos e tem a mesma origem, a mesma qualidade, as mesma marcas. A diferença realmente esta no serviço e a Tiny Deal também perde neste aspecto e no atendimento. As outras lojas que costumo comprar, desde que iniciei indicam claramente sobre frete, etc, as condições de compra e isso é estável.

A tiny Deal em menos de 1 ano modificou as regras para frete grátis e tracking number mais de 6 vezes. E nunca deixa isso claro é tudo sempre confuso.

Não tenho interesse nenhum em vir aqui perder meu tempo só com intuito de criar polemica. Minha intenção é poder comprar com tranquilidade, ter as informações claras e corretas. E alertar outras pessoas sobreo procedimento das lojas, afinal este forum existe justamente para isso, não para fazer propaganda de lojas. A idéia aqui é orientar, mostrar como e onde comprar melhor.

Seu maior interesse aqui é fazer propaganda e como estou vendo atacar quem teve um problema que não foi resolvido no chat online e que veio aqui alertar sobre o fato. Voce é que tem que provar, onde existe no site a indicação clara de que o frete é gratis e tem direito a tracking number as compras acima de 22 ou 20 dolares (voce a cada momento fala um valor).

Onde está sua simulação com frete grátis e tracking number acima de 20 dolares?

Encerro aqui este assunto, já perdi muito tempo com isso. Uma empresa realmente séria, informa correta e claramente os clientes em seu site e quando há um problema ela resolve imdediatamente, não fica acusando o cliente, chamando de mentiroso, ainda mais quando é facil as outras pessoas verem que ele está correto. Basta acessar o site e confirmar.
              já perguntei outros clientes, e tentam , não há problema! e eu também testei e confirmei duas vezes, e mostrei-lhe minhas fotos de passo a paaso,não há problema,(Mas Vc falou meu não é verdadeiro) Quero ajudar-lhe resolver, mas não me mostra imagem que para saber o que se passa de seu acesso. e falou comprar de outra loja.
              e se não queria resolver seu problema imdediatamente, não preciso responter vc aqui em breve ,não é?

Na loja só sempre mostra acima de 33 USD com tracking number, eatualmente na verdade, se compra acima de 20USD, tabem com tracking number, é muito claro! Já falei muitas vezes no forum e no facebook.
              Se tem qualquer confuso ,pode consultar atendimento ao Cliente。

Desculpe, Perdeu seu tempo aqui, e obrigada por sua pergunta,dúvida!

Um Bom dia!
              Last edited by Tinydeal; 04/11/2014, 23:19.
              Curta TinyDealBR

Comentário

• Tudo bem?
                Aqui são algumas promoções de Tinydeal, se acha que boas!
                1. Promoção de Natal:http://www.tinydeal.com/pt/2014-Chri...3-si-2772.html
                2. Promoção de 11.11:http://www.tinydeal.com/pt/Preheat-f...3-si-2774.html e http://www.tinydeal.com/Watches11.11...3-si-2736.html
                3. Para Thanksgiving day : http://www.tinydeal.com/Thanksgiving...3-si-2784.html
                4. Nos últimos tempos chegamos aglumas novas Escovas ,pode encontrar aqui:http://www.tinydeal.com/makeup-brush..._406_1536.html

Curta TinyDealBR

Comentário

Working...
                X