Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guia de Importação de Suplementos + Tabela de importação

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Galera, comprei 01 suplemento B4 da BPI Sports em um site dos EUA sendo enviado pelo USPS Priority Mail International Flat Rate Envelope.

Tenho algumas duvidas: 1º Existe a possibilidade do B4 ser barrado pela ANVISA? Não sei se existe restrição para a importação desse suplemento. 2º Se alguém tiver algumas informações e dicas a respeito agradeço.
    Last edited by esvha; 26/08/2014, 18:27. Razão: Erro de ortografia

Comentário

• [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

• Muito bom o tópico !

Comentário

• Ultimamente ta foda , comprei 4 vitaminas na Evitamins.com no total de 35 dólares , mesmo assim me taxaram.
          Comprei também 3 vitaminas enviado pelo Shipito no total de 33 dólares , também me taxaram ... não tem pra onde correr , o negócio é burlar o valor do produto e pagar o mínimo de impostos , eu compro pra revender.

Comentário

• Entendido.. Obrigado

Comentário

• alguém consegue rastrear ese código?

UM203302646US

Comentário

• Alguem sabe informar como que anda a taxação? melhorou ou está a mesma coisa?

Comentário

• tenho a mesma duvida, queria importar alguns suplementos novamente e nao sei como anda as taxações

Comentário

• Minhas importações de suplementos ultimamente todas sendo taxadas, sem dó, estou comprando aqui mesmo no país , acaba valendo mais a pena , qualquer dúvida estou a disposição

Sent from my SM-A500M using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por tayanaoyama Ver Post
                      Minhas importações de suplementos ultimamente todas sendo taxadas, sem dó, estou comprando aqui mesmo no país , acaba valendo mais a pena , qualquer dúvida estou a disposição

Sent from my SM-A500M using Importa Brasil mobile app
                      Você tem algumas indicações ? Estou começando agora no ramo e gostaria de encontrar bons fornecedores com preços interessantes.

Sent from my Moto G (4) using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Ubiratan Ver Post
                        Você tem algumas indicações ? Estou começando agora no ramo e gostaria de encontrar bons fornecedores com preços interessantes.

Meu Whats , 31997271081

Comentário

• Taxação é por época.. quem compra o ano todo vê que tem meses que passa tudo e outros que não passam nada, independente do valor declarado. Não tem um padrão de qual mês, é bem aleatório. Tem época de over tax que vale mais a pena comprar aqui mesmo e outras que vale muito mais importar. Espero ter esclarecido algo. Abraço.

Comentário

• Ótimo post

Comentário

Working...
                            X